Pedal Fishman AURA anula o PreAmp do violão ?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mar/12
· votar


EmersonPBA

São produtos com propósitos diferentes.

Jonas F. L.
Veterano
# mar/12
· votar


Só por curiosidade, esse Fishman Aura Spectrum DI funciona como interface de áudio pro computador também, ou o USB dele só tem a função de editar os presets de imagem?
E por mais que esse pedal seja bom, vale a pena gastar 1400~1600 nele? As vezes o cara não gastou isso nem no violão, esse pedal realmente vale o custo aqui no Brasil? (desconsiderando preço no exterior, que deve ser menos da metade com a conversão feita)

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


Jonas F. L.
esse Fishman Aura Spectrum DI funciona como interface de áudio pro computador também, ou o USB dele só tem a função de editar os presets de imagem?

Opção B.

Trabalhar como uma interface de áudio está até fora da filosofia do Arua, visto que ele não foi desenvolvido para uso em estúdio. Lembro até que no vídeo de apresentação original, eles já admitiam de cara que o ideal ainda é o violão microfonado. O Aura foi pensado como um pedal para uso em palco, onde microfonar muitas vezes não é uma opção.

E por mais que esse pedal seja bom, vale a pena gastar 1400~1600 nele?

Isso vai das necessidades de cada um. Eu não pagaraia este valor.

raphadtna
Veterano
# jun/14
· votar


Olá galera! Estou para comprar um Fishman Aura 16, porém gostaria de esclarecer umas dúvidas antes com os mais experientes e que estão por dentro do assunto. Eu uso um Takamine ETN10C como violão principal em minha banda, violão este que vem equipado com o pré CT4B II e captação Palathelic. Gostaria de saber se este pedal tem uma imagem que casaria bem com meu violão, pois só vejo em vídeos ele sendo usado com Martin's e Taylor's com captação Fishiman Matrix. Além disso, eu utilizo um pedal Boss EQ. GE 7 e um Reverb Landscape, gostaria de saber se haveria perda de sinal se eu utilizasse os 3 pedais juntos, ou se seria melhor eu utilizar apenas o Fishman e o pedal de Reverb e se fazendo isso eu poderia equalizar o violão normalmente pelo pré do mesmo. Obrigado desde já!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Fishman AURA anula o PreAmp do violão ?