Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# fev/10
E possivel,pois o meu violao so tem 12 casas
|
MMJr Veterano |
# fev/10 · Editado por: MMJr
· votar
Math14
Possivel pode ate ser.... Porem teria que recosntruir o violao. Trabalho demorado e caro...
Melhor opcao seria comprar outro violao...
Valeu...
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Math14 Editado, agora entendi. Não faça isso.
|
dragon Veterano |
# fev/10
· votar
hã so 12 da pra bota uma foto dele ai?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/10
· votar
Math14 Não, não é. Abç
|
MMJr Veterano |
# fev/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
So curiosidade.. Trocar o braco do violao por um mais longo e relocar o cavalete se necessario da certo?? Sei que e um trabalho que realmente nao compensa...so curiosidade mesmo...
PS. A nao ser que voce achasse o corpo de um Gibson Hummingbird no lixo.....
Valeu...
|
|
# fev/10
· votar
MMJr Até daria...Mas, como vc mesmo observou... Abç
|
mauricio01 Veterano |
# fev/10
· votar
velho eu quero so abaixa as cordas do meu violao que eh so lixar o rastilho e o cara vai cobrar 100 reias, pra aumentar casa, que mexe com o braço, vai ficar no minimo uns 500 pau ahuahuhauhuahuahu se quiser msm boa sorte abraço!
|
Math14 Veterano |
# fev/10
· votar
Oloko se for muito caro eu compro outro
|
Math14 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Math14
· votar
dragon ele tipo esse so q ta velinho to com ele uns setes a oito anos
http://www.submarino.com.br/produto/32/220491/violao+acustico+tradicio nal+mg+010+-+kashima
|
Math14 Veterano |
# fev/10
· votar
a alias esse violão e da minha irma,eu so tenho guitarra mas eu acho q vou compra um violao mas tem muita coisa para comprar tem ampli,set de pedais e varias outras coisa ai so queria saber se ia ficar caro mesmo
|
|
# fev/10
· votar
Math14 Cara, é um violão comum, de baixa qualidade, razoável para aprendizado; nada mais... Vai comprar outro pra que? Abç
|
Math14 Veterano |
# fev/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola eu por isso mesmo eu disse eu tenho muita coisa para comprar o violao nao importa tanto so queria saber se era possivel e nao muito cara aumentar o tamanho das casas
|
|
# fev/10
· votar
Math14 Como já lhe disse; não é. Abç
|
Math14 Veterano |
# fev/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Flw entao ta terminado abç
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/10
· votar
Math14 Esse violao só tem 12 casas? E você acha que esse violão daria para "aumentar" casas? você quer dizer, cortar o tampo? Fala sério!
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Math14 Se você quer violão com mais casas acessíveis (acho que foi isso que você quis dizer), procure violões com cutaway ou aqueles exóticos como os Ovation ou os Fender Stratacoustic (este tem o braço igual ao das Stratocaster, com 22 trastes).
|
Math14 Veterano |
# fev/10
· votar
Pedro_Borges eu so imaginei isso xD
erico.ascencao
vlw cara pela dica quando eu tiver condições e prescisar de um para meio profissonal ai eu proucura esse topico de novo flw abç
|