Autor |
Mensagem |
mauricio01 Veterano |
# fev/10
Seguinte povo,
liguei num cara que a loja me indicou, que mexe com violao regula e tals mas eu achei o preço um absurdo, ele quer cobrar 100 reais pra abaixa as cordas no cavalete, que estao um pouco altas e tao me incomodando
vcs acham um preço justo ou procuro otro cara?
abraço!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
mauricio01
Dpendendo da quantidade de luthiers por aí procure outro.Aqui na minha cidade tá um absurdo tbm(de 120 pra cima,Osasco)
Na teodoro devem ter alguns,procure por lá.
E tente não vai fazer este trabalho sozinho,a menos que tenha como referencia um violao já com o rastilho um pouco abaixado,pois se abaixar demais,terá que fazer outro rastilho e pagar um luthier para fazer e colocar e depois abaixar.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
mauricio01
E dependendo do seu violao,se for um bem baratinho,nem vale a pena relugar diversas vezes.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
mauricio01 ele quer cobrar 100 reais pra abaixa as cordas no cavalete
Este é o valor médio cobrado.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Este é o valor médio cobrado
certeza prof?ja vi em alguns lugares serem bem menos,como 60,70 reais.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
converse com o cara e veja se sente confiança. se sentir, pague. eu já deixei meu violao na mao dum cara que eu tava meio cabrero e me arrependi.
tudo bem que é um serviço simples, mas estragar um violao pode sair mais caro.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 certeza prof?ja vi em alguns lugares serem bem menos,como 60,70 reais.
Se um lugar cobra R$100,00, outro cobra R$120,00, outro cobraR$90,00. Qual será o valor médio?
|
mauricio01 Veterano |
# fev/10
· votar
hauhauhhuahuahu aff mano to com mo do de gastar 100 reias pra abaixa as corda da pra entra em 5 balada -.-
bom vo ver isso direitinho, se sobrar uma grana eu farei vo ver preço em outros lugares
obrigado a todos!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
hauhauhhuahuahu aff mano to com mo do de gastar 100 reias pra abaixa as corda da pra entra em 5 balada -.-
aqui da pra ir em 10 :)
|
CMSJP Veterano |
# fev/10
· votar
mauricio01
Eu não sei quanto ao serviço do seu luthier, mas o serviço de regulagem envolve muito mais que só abaixar as cordas... geralmente o que se faz é regular todo o braço, fazer a retifica dos trastes, baixar as cordas de acordo com suas afinações, nuts e etc. Eu costumo pagar R$90,00 em Ribeirao Preto e tem garantia de 6 meses para trocas de cordas com regulagens.
|