Duvida sobre preço cobrado pelo Luthier

    Autor Mensagem
    Bruno-Beren
    Membro Novato
    # mar/18


    Boa tarde pessoal,

    Toco a alguns meses com um Vogga que comprei pela internet e ontem a mizinha estorou. Aproveitei para levar no Luthier e ele me cobrou o seguinte :

    R$ 260,00 para fazer uma manutenção geral - trocar as cordas e deixa-las mais baixas fazendo ajustes no rastilho , trastes e acho que tinha mais uma coisa que não me lembro ( se não me engano, era ajuste no cavalete ).

    obs: nesse valor não está incluso o valor das cordas

    Agora, não faço a menor idéia se paguei caro, barato, ou se esse é o preço.

    Alguém que está mais habituado com luthier pode me ajudar ? não sei se os preços podem variar dependendo da cidade , então vou deixar a informação, sou de SP capital.

    Valeu !

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Felipe Stathopoulos
    · votar


    Me parece que o preço está justo, se inclui retífica de trastes. Não tá barato (tem mais barateiros) mas também num tá muito fora não, inda mais em se tratando de SP.

    A boa notícia é que, em se tratando de violão, você vai ficar um bom tempo sem precisar mexer em nada.

    metal_ofender
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Não querendo botar preço no trabalho dos outros, mas nos meus instrumentos eu pago mais barato por isso.

    Regulagem aqui eu pago R$ 150,00, e isso de gente que trabalha bem, com uma oficina bacana e tudo mais.

    Mas já vi por esse preço aqui também, e até mais caro, tem gente que mete a mão.

    Sou de Belo Horizonte.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    Eu não tenho capacidade para fazer essa avaliação, particularmente achei caro.
    Mas vamos ver a resposta do JJJ e do Bertola se eles virem o post.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Bruno-Beren
    A pergunta não é se você pagou caro ou não. A pergunta é se vale a pena gastar 260,00 nesse instrumento.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre preço cobrado pelo Luthier