Assim tá certo ?

    Autor Mensagem
    HenriqueArtie
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: HenriqueArtie


    Eu comprei um suporte pra violão e mais tarde descobri que esse tipo de suporte com o tempo vai zoando o braço do violão. então eu resolvi dobrar aqela parte que apoia o braço do violão e ficou apoiado apenas no corpo. Olhem esta foto que eu tirei : http://img69.imageshack.us/img69/9582/img0868afiltered.jpg

    @edit - comprei um guitarra e ela está pra chegar amanhã, já estou com o suporte dela aqi e é igual o desta foto, eu estava lendo em outro tópico que violão se guarda com as cordas frouxas, enquanto a guitarra se guarda afinada. Mais um dúvida se guarda com as cordas viradas pra frente do apoio ou de frente mesmo?

    Obrigado .

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    violão se guarda com as cordas frouxas
    Nunca ouvi falar disso não, eu guardo com as cordas afinadas.enquanto a guitarra se guarda afinada
    Eu guardo afinada tambem
    vlw

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    HenriqueArtie,

    A bem da verdade, a melhor forma de guardar um violão é num estojo (case) e, caso você o toque frequentemente, com as cordas afinadas. Ele só deve ser guardado com as cordas frouxas caso ele fique em desuso por um bom tempo.

    Além disso, evite colocá-lo perto de fontes de frio ou calor, incluindo paredes que pegam sol.

    HenriqueArtie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas e o jeito que eu esotu guardaando ali na foto está certo?

    HenriqueArtie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas e o jeito que eu esotu guardaando ali na foto está certo?

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    HenriqueArtie

    sua foto ficou mto embaçada...tire outras melhores,inclusive com a modificação que vc fez no suporte.

    MMJr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu comprei um suporte pra violão e mais tarde descobri que esse tipo de suporte com o tempo vai zoando o braço do violão.

    HenriqueArtie

    Iso vai acontecer se voce deixar o violao no suporte por 400 anos sem mexer.....




    mas e o jeito que eu esotu guardaando ali na foto está certo?

    Desencane brother....Use o suporte normalmente..sem dobrar nada.....

    Valeu...

    HenriqueArtie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Valeu ;D

    Arakuta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O violao nao peso suficiente para empinar o braço sozinho se forr num suporte de braço, mas se voce nao confie coloca as cordas pro lado do suporte que é o lado contrario ao natural do empinamento ;)

    HenriqueArtie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc

    opa ... nao fiz modificaçoes no suporte nao, apenas dobrei aquela parte que apoia o braço .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assim tá certo ?