vocês também ficão assim?

    Autor Mensagem
    tha
    Veterano
    # fev/03


    Toda vez que eu entro em uma loja de instrumentos musicais quase babo,tenho vontade de comprar tudo,mas existem três problemas um facil de resolver tendo o segundo,1ºsou de menor não posso comprar a prestação,2ºnão tenho dinheiro e 3ºganho pouco,fico com vontade de chorar cada vez que eu vejo os violões e as guitarras que tem em certas lojas,tenho vontade de comprar tudo,minha mãe me controla se não fosse ela ja teria me enrroscado feio pelas dividas,por causa dessa anciedade de quere tudo de uma vez só,falando em violão e guitarra um cara que trabalha comigo que ai em S.P ha um luthier muito bom cuja sua empresa existe ha mais de 80 anos,ele disse que o cara faz violões e guitarras por medidas,faz para vc,segundo ele o cara é bom mesmo,disse que se ele tivesse din ele mandaria fazer um,agora olha só o cara é funcionário público e ganha bem pra caraca,se ele não tem din imagina eu que estou sofrendo para comprar um gianini ou eagle ou até yamaha eletrico,que droga vc nasce com o dom mas não nasce com o din....

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Desculpe não sou de menor,sou menor de...

    tha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    esqueci do disse que ai em S.P

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu sou quase como você... mas até que não "babo" tanto, hehe... Também sou "menor de" (huahua). Ainda bem que eu sou muito exigente com instrumentos, chato mesmo, pra eu pagar apenas 300 e poucos num instrumentos ele tem que me agradar completamente, tanto no visual quanto no som. O problema é quando eu tenho dinheiro e saio decidido a comprar um instrumento, NUNCA volto de mãos vazias, mesmo que o instrumento que eu quero eu não ache, ou sei lá, mas não volto de mãos vazias (é frustrante). Apesar que acho que esse é o meu maior defeito na hora de comprar... ansiedade...

    Outra: Eu tenho a melhor receita pra nunca gastar demais: Sou pobre e vivo no Brasil! Fácil hein?

    Cristina
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Dias
    quantos instrumentos vc tem??

    Dias
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cristina- Eu já tive 2... um violão Giannini e a minha atual guitarra Dolphin.

    Jackal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu n, so mto pao duro hehe
    pesquiso um monte antes de compra e tal e mesmo assim doi pra larga o dinhero heauie

    viola
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara o mau violão é podre, paquei 60 usado .Sempre passo nas lojas e vejo aquelas guitarras maravilhosas, mas sem poder compra-las.Mas nem me preocupo com isso cara,tenho um violão que funciona,e me esforço pra cada vez aprender mais
    nele,invisto no meu aprendizado,quando surgir uma boa oportunidade, vou comprar uma guitarra e então , estarei detonando ela, mas por enquanto fico sossegado no violãozinho.

    Pethe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    putz .. na msg inicial o cara detonou a pontuação ...

    guitar noob
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eh foda mesmo,eu tenhu uma eagle,melhor doq o violao q nem eh meu ahueahe,mais eu kiria mesmo eh uma fender q tava bom dmais hauehauhe,tipo,seilah kra eu tenhu uma guitarra e me esforsso pra ser um guitar hero da vida

    Matrix
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tenho um Di Giorgio..
    o bixinho tem 25 anos, bo, d+.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vocês também ficão assim?