eu que dei azar, ou essa corda é assim mesmo?

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04


    nao tem nem uma semana que eu troquei as cordas(nylon) do meu violão.. coloquei d'addario(nao sei se é assim que escreve), e as cordas já estão com marcas nas posições onde tocam os trastes, é normal isso?
    com as cordas q estavam antes(as cordas q já vieram de fabrica com o meu violão, q é um giannini série estudo) demorou muito mais pra isso acontecer

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    olha, uma semana naum eh normal naum, geralmente demora. Poderia acontecer isso se vc suasse mto, mas se vc diz q a corda anterior durou mais, entao eh problema dessa corda mesmo

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Se tu toca bastante é normal.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    maggie
    mas toquei igualmente tanto nessas cordas novas, quanto nas anteriores

    evitaerc
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta

    É normal sim, so uma coisa essa daddario é a pior corda de nylon(transparente) que eu ja tive o desprazer de tocar, se vc num quiser gastar 35 R$ numa augustine ou 55 numa savarez, compre a giannini que é mais barata que a daddario e é melhor

    evitaerc
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    achu q vale mais a pena

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu coloquei giannini na minha guitarra a pouco tempo atraz e gostei dela.
    só que na hora de comprar pro violão, quis pegar outra marca.... pra ir conhecendo as cordas.
    nao gostei :/

    evitaerc
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta

    Comigo alem do som ruim elas descascaram (nunca achei que isso fosse possivel!!) as primas simplesmente desfiaram aos poucos!!

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    evitaerc

    É veradade... isso acontece! Mas já tive problemas desse tipo com a Augustine também, por isso só uso a Savarez mesmo!

    Cyber Vegeta

    É normal acontecer isso de marcar as cordas com os trastes rapidamente. As minhas marcam no mesmo dia que troquei.

    Eletro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu uma vez comprei D´Addario pro meu violão e foi uma M !! a MIzinha arrebentou varias vezes, elas ficaram escuras e com som abafado, cheguei a abrir um tópico aqui perguntando se já existiriam falsificações do encordamento. Hoje eu uso cordas da Giannini tensão normal e gostei muito. Valeu Galera do Som !!

    Amago
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    a minha viola esta com estas cordas Dadario (não sei se assim que se escreve também) já tem alguns meses não enferrujou não, mas no violão eu não gostei desta marca não, na guitarra ainda não testei desta marca

    juniordony
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    "Tirem a Pedra!", disse ele.
    "Mas Amago, ele já cheira mal, pois já faz 12 anos!"
    Então disse-lhes: "não falei que se você cresse iria ver a glória da pá de ouro? "
    "Pótico, sai para fora!"

    Amago
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Eu sei que o tópico estava morto e enterrado ,mas agora ele esta vivo e poderá ajudar alguém era isto ou criar um tópico novo

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    mas agora ele esta vivo e poderá ajudar alguém
    Mesmo morto e enterrado ele ajuda algum é só esse alguem upar com alguma dúvida

    E a cada tópico ressucitado outro morre, então um topico com uma dúvida ainda não resolvida sai da primeira pagina do fórum perdendo o destaque, pra dar lugar a uma duzia upados até com uma informação interesante, mas que ninguém no momento precisava de informação

    Ramsay
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    fernando tecladista
    Esse cara é um Troll, tanto que no perfil dele não tem tópicos e nem respostas.

    Amago
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    não vou mais ressuscitar nenhum tópico á menos que seja realmente cogente

    Rednef2
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Se o cara cria um topico repetido, é criticado, advertido e ainda recebe a mensagem "procure nos topicos antigos sobre sua duvida".

    Se o cara segue a recomendação, ainda assim é criticado.

    Vai entender...

    juniordony
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Rednef2

    Concordo q em alguns casos a recomendação de procurar nos outros tópicos é bem exagerada, afinal um fórum vive de criação de tópicos e etc, mas nesse caso aq e vendo o número de tópicos ressuscitados dele... Foi meio desnecessário kk. <o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu que dei azar, ou essa corda é assim mesmo?