Autor |
Mensagem |
Dave_Harper Veterano |
# dez/09
Alguem por acaso sabe onde posso achar aquelas palhetas da fender de 3 pontas, q saum mais largas ?
eu so encontro as mediuns ou heavy, nao consigo achar as Thins... as mais finas! rodei a teodoro inteira e ninguem tem as maleditas! sei que naum pode fazer propaganda de loja mais se for o caso de alguem saber vamos nos comunicar por e-mail!. desde ja agradeço!
|
guilhermebf Veterano |
# dez/09
· votar
sei la.. a minha eh fender e eh beem fina... tu dobra ela com a mao.. mas as pontas sao iguais a qualquer outra..
|
Dave_Harper Veterano |
# dez/09
· votar
e esse modelo http://www.palhetasonline.com/palhetasfender/FENDER_Shell_Triangular.j pg
|
Juneba Veterano |
# dez/09
· votar
toda palheta é assim, qualquer loja de violão tem e existem 3 modelos dela, heavy medium e ligth. pra violão usa a medium, e a heavy, ligth é mto ruim, pelo menos pra mim
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Recomendo heavy, o som fica mais 'fechado e abafado' mas com mais firmeza.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/09
· votar
Dave_Harper Se for na mesma proporção da foto (mais larga), eu nunca vi.
|
guilhermebf Veterano |
# dez/09
· votar
na minha fender as pontas do lado sao mais arredondadas
|
EternoRocker Veterano |
# dez/09
· votar
Essa paleta é muito show... só uso ela... a medium.... uso inclusive no meu 12 cordas.
Tem dessa cor e a branca perolada... Nunca tive problema em encontrá-las... procure nas UFO'S da vida... geralmente eles tem.
Agora assim... não me lembro de ter visto das thins... tem certeza que existe ???
|
Dave_Harper Veterano |
# dez/09
· votar
A GALERA DAS LOJAS DIZEM Q ESTA EM FALTA POIS SAUM MUITO PROCURADAS! MAIS COMEÇO A DUVIDAR DISSO!
E AGORA JA ME ACOSTUMEI COM A MEDIUM!
|
Milli Veterano |
# dez/09
· votar
to bem susse com dunlop
|