proj.tó dentro aula de violão gratis! cidade adradina

    Autor Mensagem
    dom de Deus
    Veterano
    # dez/09


    pessoal tem um projeto do governo aqui em andradina.
    e nesse projeto tem curso de violão gratis uma boa oportunidade pros autos ditadas daqui aprende mais!!!!!!


    gostei muito do projeto já tive aula é muito bom


    se por acaso vc é da região ou de andradina as incrições são no centro cultural.


    foi comprado 20 violões novos para esse projeto!

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: dom de Deus
    · votar


    já está com 2 messes e 5 dia de aula e ainda está ensinando o acorde de A,E,D no ritmo de valsa.

    Que decepção.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/10
    · votar


    dom de Deus

    o problema de se ter aulas em grupo é esse!
    o mais lerdo atrasa o grupo todo!

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    japaubatuba

    mais lerdo atrasa o grupo todo!

    é verdade!


    tou entrando no projeto to fora. e vou caminhar com minhas pernas!!
    o quel eles estão ensinando eu já sei!

    Caio Gomes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Com 2 meses eu estava solando Patience... Penso.

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Caio Gomes


    faz um ano q caminho sozinho tenho ido até bem, entrei pra fazer aula pra aprende mais.

    e a teoria? teoria não existe até hoje

    unica coisa de teoria deu isso é se podemos chamar isso de teoria, foi duas folha de sufite grampeada explicando o corpo do violão rssrssr hgahahahhakgh

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dom de Deus
    já está com 2 messes e 5 dia de aula e ainda está ensinando o acorde de A,E,D no ritmo de valsa.

    Que decepção.


    Quer aula de graça e ainda reclama do método? Fala sério irmão. E não vai ser em 2 aulas que voce vai aprender a tocar qualquer instrumento. Por isso que eu cobro, e cobro caro. Se quizer entrar na escola entra, se não quizer vai "chupar prego".
    Voce tem que entender que estes projetos são pagos pelo governo ou prefeituras e visam as pessoas mais carentes. E quanto ensinar em 2 meses só os acordes naturais, qual o problema? Projetos não tem pressa. Já que é de graça, fica quem quer.

    Um abraço

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dom de Deus
    faz um ano q caminho sozinho tenho ido até bem

    O limite para quem aprende sozinho é muito curto. Vai chegar a hora em que se voce não fizer aulas, o seu conhecimento fica estagnado. Voce até pode tentar pegar na internet, aí voce tira 200 copias de aulas de violão. Só que não vai entender nada do que estiver lendo. Sendo assim não vai adiantar nada. Sozinho não dá para ser um bom músico. Se esta for a intenção, é claro.

    Abs.

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    eles não estão ensinando o violão de verdade!!!

    eles estão ensinando violão por mera pretensão de fazer apresentações! só ensina por interesse e quem ganha com isso lógico que é o aluno que não sabe ``nada de nada´´


    duvido que o dois professor estão ensinando o violão de verdade!! ensinar por ensinar que coisa mesquinha talves nem goste daquilo que faz!!!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dom de Deus
    eles estão ensinando violão por mera pretensão de fazer apresentações! só ensina por interesse e quem ganha com isso lógico que é o aluno que não sabe ``nada de nada´´

    Mas este é o canal. Quer ganhar dinheiro fácil? Monte um projeto de música e envia para o governo. Se ele aprovar, voce fica bem, porque a verba repassada para estes projetos gira em torno dos R$100.000,00. por ano. O mundo é dos espertos.

    Abs.

    Pardal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Na verdade, realmente o capital gira em torno disso, mas você mesmo tem de conseguir a parcela da iniciativa rpivada. O Governo não distribui dinheiro assim, só pra deputado e senador. Se não é nem amigo, esquece, tem de ir atrás de patrocínio.

    dom de Deus

    Como o Prof. Rosélio Araujo já colocou bem, esse é um projeto social, destinado a fazer lucrar aqueles que estão com o nome no projeto. O objetivo não é ensinar mesmo. E realmente, você ficará estagnado tentando aprender a tocar sozinho. Existem milhares de coisas que eu sei que nunca vi em método nenhum de violão e nunca vou ver pois são coisas que você tem de ouvir, não ler. E há certas coisas que apenas ver não adianta, você tem de ter alguém lhe dizendo se está certo ou não. então vou colocar em caixa alta para ficar mais fácil de entender:

    É IMPOSSÍVEL APRENDER A TOCAR VIOLÃO SOZINHO!!!

    Como o mesmo professor já colocou, não se pode reclamar de aulas de graça. Isso não é razoável, de fato. Mas deve-se cponsiderar sim, antiético, pegar parte do dinheiro público e parte do investimento privado só para ganhar dinheiro sem trabalhar. Se o mundo é dos espertos, anti-éticos, devo dizer que nunca vi uma pessoas realmente trapaceira ficar na história a não ser por ser trapaceira. E isso não é lá uma boa fama. Melhor que a esperteza é a competência, e o competente está seguro de também se dar bem. O mundo é dos competentes. Mas isso é outra discussão...

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pardal

    É IMPOSSÍVEL APRENDER A TOCAR VIOLÃO SOZINHO!!!

    xii ferrou rsrrsrsr

    será que eu vou ter que abrir mão de uns trocado pra ter aula rsrsrsr

    sei que tudo que vc falou é verdade ou parte dela!

    valeu

    Pardal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dom de Deus

    Bom, devo dizer que pareci um pouco duro ao dizer isso... desculpe se passei a impressão errada, mas realmente não acredito que tudo seja passível de assimilação sem se usar certos recursos, e que como cada aluno tem sua forma de aprender, um método não é capaz de atender a todas as pessoas. Por melhor que seja o método. E há coisas no violão que, a meu ver, só podem ser aprendidas com acompanhamento e orientação que um método não dará.

    Quanto a abrir mão de uns trocados, isso é muito relativo. Pode ser que você dê sorte, em outro projeto, de ele não ser formado por picaretas. Mesmo porque, você pode pagar para um picareta te dar aulas e não ser muito diferente desse projeto... O melhor é procurar recomendações.

    Se você achar correto, procure um amigo que toca mais ou menos e ainda não dá aula. Pegue umas dicas com ele. Se achar melhor, proponha que ele te dê aulas a um preço acessível a seu bolso também, porque pode dar mais certo e ainda é um incentivo ao seu amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a proj.tó dentro aula de violão gratis! cidade adradina