Coisa estranha dentro do meu violão

    Autor Mensagem
    laio
    Veterano
    # out/09 · Editado por: laio


    E ae pessoal. Blz?

    Nessa semana eu comprei o violão dos meus sonhos , um eagle Gl 36 Red bursty, q foi mtu dificil de achar e é mtu bom de tocar, mas n foi sobre isso q eu vim falar aqui. Eu achei estranho quando sacudi ele um pouquinho e percebi q tinha algo solto, na hora eu gelei.. pensei q fosse o afinador ou a parada de ligar no amp ,mas dps q eu fiquei procurando algo dentro dele eu achei uma lixa, é... uma lixa. N sei pra q serve nem se é importante.. ela parece akelas lixas de pedreiro , é como uma folha de papel mas uma parte dela é bem aspera e a outra tinha tinta da msm cor do meu violão(red e black) .
    Vcs sabem me dizer o q foi isso?

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara...ela é rígida???

    pode ser apenas uma licha esquecida (muita coincidencia)
    ou então algo para segurar algo dentro do violão...mais se fez alguma diferença procura um luthier...se não fez,deixa pra ver até onde isso dura!!! hehehe t+ espero ter ajudado!

    laio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    é .. ela é um pouco rígida sim.. foi o q eu pensei : deve q esqueçeram ela quando tavam fazendo... e acho q n fez diferença nenhuma n, se bem q ainda falta testar o amp pra ver se n fez diferença lá.

    Vlw

    luquinhas12
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o meu tbm eu sei ouço um barulho mas nunca consegui ver o que é :S

    kiki
    Moderador
    # out/09
    · votar


    laio
    me parece coisa esquecida lá dentro...

    Surita
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Surita
    · votar


    O meu faz um barulinho mas é a bateria do captador...

    Num sei o que é esse baguio não... ve se ele tá colado e o material dele... se der poste uma foto dele.

    Na loja uma vez ouvi uma história de um rastilho esquecido dentro de um violão Strimberg;

    Dave_Harper
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o meu tem aquelas bolsinhas de silica para tirar umidade! e naum atrapalha nada no violao!

    Zero Zen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    laio

    Vcs sabem me dizer o q foi isso?

    Foi mais um exemplo do padrão de qualidade Eagle !

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se balançar qualquer violão destes, voce vai ouvir um barulho. São os cabos de conexão que quando o instrumento é balançado se ouve o barulho porque estes batem nas partes internas do violão.
    Se esta lixa estiver solta, retire-a e jogue fora. Não serve pera nada.

    Um abraço

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/09
    · votar


    laio

    se aparecer mais alguma coisa dentro so seu violao de algum valor fui eu que esqueci dentro do violao no dia que fui fazer uma visita na fabrica!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo: Se esta lixa estiver solta, retire-a e jogue fora. Não serve pera nada.

    Não concordo nem a pau! Serve pra lixar pô... hehe

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia
    Não concordo nem a pau! Serve pra lixar pô... hehe

    Boa.
    Mas um dia fui dar aulas pela manhã, e quando uma menina pegou um dos violões para tocar, tinha um rato lá dentro. Agora ela só quer tocar guitarra.

    Zero Zen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia
    Prof. Rosélio Araujo

    Mas um dia fui dar aulas pela manhã, e quando uma menina pegou um dos violões para tocar, tinha um rato lá dentro. Agora ela só quer tocar guitarra.

    Talvez fosse o Stuart Little !

    MMJr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mas um dia fui dar aulas pela manhã, e quando uma menina pegou um dos violões para tocar, tinha um rato lá dentro. Agora ela só quer tocar guitarra.

    Professor....
    Esse episodio poderia servir de introducao para aprender uma batida PUNK...

    Valeu...

    Dave_Harper
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fora as inumeras palhetas que as vezes teimam e ir la pra dentro na melhor parte de uma música!

    AFSVilela
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dave_Harper
    fora as inumeras palhetas que as vezes teimam e ir la pra dentro na melhor parte de uma música!

    haha, isso é. Se bem q já faz alguns anos q uma palheta minha não cai dentro do violão. Acho q é pq eu mudei minha pegada na palheta, deixando apenas a pontinha além do meu dedo. Acho q o som fica melhor de controlar (além de reduzir o risco de cair).

    laio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É uma lixa msm... n tenho dúvidas ... e com quase ctz q foi esqueçido lá.
    Eu tirei ela e deixei guardada num canto lá

    aleguedes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O meu sempre faz um barulho com a bateria do captador Ela entra em resonancia sempre q toco o lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coisa estranha dentro do meu violão