Autor |
Mensagem |
zaldir Veterano |
# mai/09
Preciso de especial favor de alguém próximo da rua do Seminário centro de SP para ver estado e testar a sonoridade de um violão na loja. Estou em BH / MG. Vou comprar mas estou preocupado por estar longe. Obrigado. Abraços
|
AFSVilela Veterano |
# mai/09
· votar
Cuidado, hein galera!! Ele pode ser um pedófilo atrás de algum cordeirinho que inocentemente compareça ao local marcado para então - NHAM!
Zueira à parte, isso é meio relativo, cara. O que para uns pode soar bem, para você pode não ser tão bom. Gosto é pessoal. A não ser que você seja iniciante no instrumento, e precisa da ajuda de alguém mais experiente para avaliá-lo.
|
MajorKong Veterano |
# mai/09
· votar
zaldir É pra começar? Arrume um professor e leve ele lá.
|
zaldir Veterano |
# mai/09
· votar
AFSVilela
Em resposta a sua citação. Estou em Belo Horizonte, se você não entendeu . Estou pedindo um especial favor a alguém que mora ou trabalha próximo a rua Seminário, porque estou a centenas de Km de distância. Seria muito pertinente se você tivesse "Brio" e se retratasse pelos comentários ofensivos a minha pessoa, acho que você infringiu as regras do Fórum e enveredou para comentários impróprios a todos que por aqui encontram soluções pertinentes as suas necessidades.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
zaldir
E ae cara, tudo bem? Espero que sim. O que o AFSVilela falou foi apenas uma brincadeira, como ele disse: "Zueira à parte"
Mas se você é iniciante no violão, não adiantaria alguém testar um violão pra você. Se for para ver as "impressões" e qualidade do violão, e depois postar pra você sobre o que ele achou, até seria possível, mas corre o risco de acontecer o que o AFSVilela falou: "O que para uns pode soar bem, para você pode não ser tão bom. Gosto é pessoal." Se for para ver o estado geral de um violão especificamente, para você comprar esse violão, aí é um caso a parte. Boa sorte. Infelismente estou no interior
|
AFSVilela Veterano |
# mai/09
· votar
zaldir Não se ofenda, cara. Foi só uma brincadeira. Eu entendi que você não mora em SP.
|
Madruga Malvado Veterano |
# mai/09 · Editado por: Madruga Malvado
· votar
pow galera, ele quer saber o estado do violão e a opinião de vcs para poder compralo com segurança!
so isso!
sinto não poder ajuda pois resido em bh tbm..
mais qual seria o violão?
|
zaldir Veterano |
# mai/09
· votar
Resp P/ AFSVilela: Ok. Descp. aceitas, em próximas ocasiões evite obs. ou termos desse teor. Abraços.
Madruga Malvado: O violão é um Condor D20 que está exposto no mostruário da loja, é preciso ver se tem riscos, amasados etc. e lógico testar afinação, e a sonoridade, qsómente isso sem compromisso, estou à procura de um D20 mas aqui em BH não tem, e a Condortec não tem disponível para as lojas, sómente daqui a 90 dias. Obrigado p/defesa. Abraços a todos.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
zaldir
"Ok. Descp. aceitas, em próximas ocasiões evite obs. ou termos desse teor. Abraços."
Cara, relaxa, aqui é assim mesmo, tenho certeza do que o AFSVilela falou foi só uma brincaderia.
"Se for para ver o estado geral de um violão especificamente, para você comprar esse violão, aí é um caso a parte." E se alguém for ver pra você e disser que o violão "não" está bom, só para ficar com ele? E se alguém disser que o violão não está bom só pra te sacanear e fazer você perder a oportunidade? E se alguém disser que está bom e na realidade não está, só pra te sacanear? E se alguém disser que está bom, e realmente estiver, mas sofreu algum dano no transporte? aí é um caso a parte. Boa sorte.
|