Onde levar violão para fazer reparos no interior do ES, (+ perto de Pinheiros).

    Autor Mensagem
    guigagno
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: guigagno


    Desculpa ai se postei no lugar errado, 1º topic.

    Galera, Meu violão pelo que entendi lendo os forums esta "Trastejando", e pude notar que a peça "Rastilho" assim como a "Pestana" são de plastico de baixa qualidade.
    O Rastilho parece estar meio que corroído por causa das cordas, e acho q essa é a causa das cordas estarem trastejando.
    Pelo que sei na minha pequena cidade, Pinheiros-es, não tem nenhum luthier ou loja especializada em instrumentos musicais... sendo que n sei fazer a troca dessas peças, Qual lugar mais perto para que eu possa levar para fazer a trocar?

    obs: tem muitos comentarios no forum falando sobre as peças de osso serem melhores, o que me dizem?

    não sei se essas informações são uteis mas o violão é de cordas de aço,cutway, e eletro-acústico)

    obrigado desde ja! ;D

    guigagno
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não consegui achar um Luthier mais achei uma loja especializada em São Mateus, eles fazem esses reparos...
    Vou deixar o Endereço e Tel para aqueles que são da região norte do ES.

    Pc Mesquita Neto, 157 - São Mateus - ES, 29930-270
    (27) 3763-3816 ‎

    Matsuokaaa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guigagno,

    Cai um dia aí pra Vitória ou Vila Velha que eu te apresento dois bons (e únicos talvez) que tem por aqui, se você tiver precisando ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde levar violão para fazer reparos no interior do ES, (+ perto de Pinheiros).