vsa preferen usar paleta? o tocar na maum mesmo?

Autor Mensagem
Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


rafagg: Cara pelo que eu to vendo isso eh normal, pelo menos eu passei pela mesma situação , a unica solução eh continuar treinando com palheta, treinar dos dois jeitos e ver qual se encaixa melhor na música que vc vai tocar!

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


e o xx das tablaturas eh tipo abafar com a palma da mão direita , dah um som meio de percussão também : tut tut, eh usado mais em guitarra pois com a distroção o som abafado fica mto legal, espero ter ajudado.

conte
Veterano
# nov/03
· votar


eu curto tocar sem palheta pq eu curto tocar um dedilhado no violao.. eu tenhu uma mania de tocar algm dedilhado, ja viro costume

ZeratuL
Veterano
# nov/03
· votar


eu comprei violão a poco tempo...toco sem palheta, para o violão é melhor mesmo...ele tem mais espaço para fazer issu.
rafagg
po...pio que eu inda sai nem do começo da come as you are
to maus...

Syl
Veterano
# nov/03
· votar


Com a mão, mesmo. É estranho tocar violao com palheta e tem umas batidas q num dá mt certo com palheta.

Tukão Kãnhoto
Veterano
# nov/03
· votar


Paleta é mucho bom para usar em solos mas na maun fica melhor de arpejar e desenvolver batidas

Toddynho
Veterano
# nov/03
· votar


Violão clássico (nylon) eu naum curto tocar com palheta, já guitarra eu raramente naum toco com palheta (nos dedilhados uso a palheta tbm e se precisar uso a palheta + os dedos se precisar)

Virgil Gibb
Veterano
# nov/03
· votar


Depende. Quando eu toco dedilhado, eu toco sem palheta, quando eu toco uma rápida, toco com palheta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vsa preferen usar paleta? o tocar na maum mesmo?