Autor |
Mensagem |
Mamonas Veterano |
# nov/03
· votar
rafagg: Cara pelo que eu to vendo isso eh normal, pelo menos eu passei pela mesma situação , a unica solução eh continuar treinando com palheta, treinar dos dois jeitos e ver qual se encaixa melhor na música que vc vai tocar!
|
Mamonas Veterano |
# nov/03
· votar
e o xx das tablaturas eh tipo abafar com a palma da mão direita , dah um som meio de percussão também : tut tut, eh usado mais em guitarra pois com a distroção o som abafado fica mto legal, espero ter ajudado.
|
conte Veterano |
# nov/03
· votar
eu curto tocar sem palheta pq eu curto tocar um dedilhado no violao.. eu tenhu uma mania de tocar algm dedilhado, ja viro costume
|
ZeratuL Veterano |
# nov/03
· votar
eu comprei violão a poco tempo...toco sem palheta, para o violão é melhor mesmo...ele tem mais espaço para fazer issu.
rafagg
po...pio que eu inda sai nem do começo da come as you are
to maus...
|
Syl Veterano |
# nov/03
· votar
Com a mão, mesmo. É estranho tocar violao com palheta e tem umas batidas q num dá mt certo com palheta.
|
Tukão Kãnhoto Veterano |
# nov/03
· votar
Paleta é mucho bom para usar em solos mas na maun fica melhor de arpejar e desenvolver batidas
|
Toddynho Veterano |
# nov/03
· votar
Violão clássico (nylon) eu naum curto tocar com palheta, já guitarra eu raramente naum toco com palheta (nos dedilhados uso a palheta tbm e se precisar uso a palheta + os dedos se precisar)
|
Virgil Gibb Veterano |
# nov/03
· votar
Depende. Quando eu toco dedilhado, eu toco sem palheta, quando eu toco uma rápida, toco com palheta.
|