Henrique Pinto

Autor Mensagem
YES
Veterano
# set/05
· votar


melhor pegar essas partituras da net do que gastar dinheiro com um livro??

O Balbino esqueceu de contar a segunda parte - esse livro só é válido com um professor de violão erudito do seu lado, senão não adianta nada!

Pô Caim, acho que você jogou din-din fora!

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


YES
Joguei não cara. Eu falei que folheei o vol2, mas eu comprei foi o vol1!!!! E essa semana vou conhecer uma escola de música, se eu gostar começo essa semana mesmo. Então meu investimento continua valendo :)

YES
Veterano
# set/05
· votar


Eu estou estudando violão um pouco mais "formalmente" e é impressionante o número de dicas que um professor decente é capaz de te dar. Cuidado com os enganadores, eu já caí na mão de alguns a tempos atrás.

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
falando nisso, comprei o livro do henrique pinto vol1 e tô esperando chegar. Agora eu andei folheando o volume 2 e só ví lista de peças clássicas nele. É só isso que tem mesmo? Porque se for, não seria melhor pegar essas partituras da net do que gastar dinheiro com um livro??

O livro alem de estar organizado de uma forma que sua evolução seja progressiva, ja vem com digitações escritas de forma que vc so terá que seguir o que ta escrito! Sem contar que partituras na net geralmente vem com mais erros do que notas! rs!"

abraços

Fernando Faria
Veterano
# out/05
· votar


Putz! quanto tempo o cara tem que estudar formalmente para tocar o Bourré do Bach??? Tá no fim do manual
Também gostaria de saber,rs

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


preciso de um post

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Henrique Pinto