Tagima vegas & henrique pinto

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Slave of hell


    Bem....estava eu querendo adquirir um violão e comprei um Tagima Vegas,muito bom o som e o equalizador...mas aqui no fórum muitos o acham sem graves,aí eu pensava...pô pq eu não acho isso...cheguei a minha conclusão lembrando que eu toco com a ponta carnosa dos dedos...não tenho unha grande,aí o vegas desse jeito é show,acaba dando mais peso,porém perde em volume.....e como toco guitarra tbm,ele é perfeito pois o seu braço é fino,me ajudando assim com a técnica de arpegios....eu estudo violão erudito com ele!!!....


    Gostaria de Fzer uma pergunta a vcs!!!

    Os livro que minha escola usa são os de henrique pinto!!!onde esses livros deixam o praticante??assim,em que estágio?meu professor me falou que se eu quisesse ele começaria Sor comigo!é melhor?eu tenho as obras de Sor completa e as obras de villa lobos completa tbm!!!tudo pra violão!!o q vcs acham?onde eu devo pisar?

    Só vcs terem uma noção,eu já tirei a lágrima de Tárrega,aí estou estudando o minueto e um prelúdio de bach...quando acabar vou pra Boureé,aí acho que o Vol 1 de henrique já não me servirá mais...visto que,eu já toco muitos estudos dele(os mais complicadinhos)

    Shining Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o vol 2 tem poucas peças interessantes,aconselho vc a pegar uma peça a parte ir ir direto para o curso progressivo de violão do henrrique pinto

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Como assim estudo progressivo de henrique pinto?é um outro livro?

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Villa Lobos agora NÃO!
    Sor pode até ser, mas não se atreva a pegar Villa-Lobos agora. Pode te atrapalhar, Villa é pra quem já tem muita dedilhada no violão.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Slave of hell
    obras de villa lobos completa tbm!!!tudo pra violão!!

    bom ach oq pra iniciante villa lobos eh muito .. melhor nem tentar .. entao se tu me mandar a obra deste brasileiro eu agradeço !!

    abrax!!

    Shining Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    sim, é o melhor dos 4 metodos dele

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Shining...valew pelas dicas...vou procurar!

    Helder Bello
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell

    Bem... se ele quiser lhe proporcionar um estudo gradativo, isto é, com progressão de desenvolvimento, ele nem teria pego o Henrique Pinto.

    Enfim...

    Troque, sim, para o Sor. Aconselho o estudo das Opus 60 e 32. Também seria interessante que procurasse pelos métodos de Carcassi, Carulli, Coste e Aguado. Indubitavelmente, são os "melhores".

    Visite: http://violaoerudito.blogspot.com/

    Abraços.

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hey helder...tudo bem?cara eu baixei já os estudos de sor e os de villa lá no teu blog...inclusive baixei tudo,dessa nova atualização!isso antes de vc me indicar!!uahuahauh...olha,o segóvia vol 4 parte 2,tá com defeito!o download tem nome diferente.mas os conteúdos são iguais!!!tem um vídeo com link quebrado tbm!e o primeiro cd(o colorido)de segóvia,se não me engano,tá kebrado tbm!!!!consertar,por favor me avise por e-mail..meu e-mail é choylifut arroba oi ponto com ponto br ok?valeu pelo blog...ele é muito manero cara!!quanto ao Fernando Sor,vou estudar brevemente!

    Falkon36
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pinto ! ASUEHAsheASUEH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima vegas & henrique pinto