Autor |
Mensagem |
juninho2204 Veterano |
# abr/09
Pessoal, hoje, fui pra cidade visinha (200 km) e comprei meu novo violão, queria um Jumbo, Aço, c/ Afinador, e até 450~500 reais, estava com o Hofma Ye-223 com alvo! Chegando lá fui nas lojas lá, uma tinha ele mais nao tinha afinador, as outras soh tinham o YE-220, Até que em uma loja vi o Strinberg JS-02 Sunburst á 580 reais, e avista 500, mais nem gostei da cor, ai olhei atras dele tava um do mesmo modelo só que da cor natural á 690 reais, foi um baque, senti meu bolso doer, xD, com desconto avista ficava 620, depois de muito tempo de teste nele, não teve como, foi mais forte que eu, comprei o Strinberg JS-02 Natural, + um bag pra ele 40 reais, Tudo 660, ferrei meu orçamento, mais alimentei meu G.A.S., mto bom, to curtindo ele aqui, depois posto informações, fotos, eae foi uma boa troca do Hofma YE-223 pra o Strinberg JS-02? Boa Aquisição? Valeu Pessoal, To muito satisfeito com ele, de primeira vista o som acustico é mto alto, o eletrico dele tá tudo certo, o afinador tudo correto tbm, tá perfeito (ao meu ver), ;D Falou Abraços
|
guitar_quadra Veterano |
# abr/09
· votar
Vioolãao mto massa jah toquei num..(sooh no acustico)
Paárabeens Manin!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09 · Editado por: japaubatuba
· votar
juninho2204
massa é sempre assim vc vai co a intencao de gastar x e sempre gasta masi qd o assunto é violao rs!
edit: ah parabens pela aquisicao bons solos e muitos acordes pra vc
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
spakpaks, Pior, nao tem como gasta o que vc queria, uesahuahse, valeu ai galera, to muito feliz aqui, Ah e só pra confirmar, ter trocado o Hofma por ele foi lucro né? paksapsk, xD
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Esse violão deve ser diferentão pois é todo em maple. Deve ter um som bem brilhante. Parabéns pela aquisição, este violão é realmente lindo!! Lembra muito os jumbos da Gibson.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
juninho2204 ter trocado o Hofma por ele foi lucro né?
claro vc fez uma boa escolha!
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204
Ah e só pra confirmar, ter trocado o Hofma por ele foi lucro né? Pela sua alegria podemos dizer que sim! Parabéns e bons sons! Boa sorte.
|
MMJr Veterano |
# abr/09
· votar
E esse o violao???
http://www.youtube.com/watch?v=UA8McdKEqmU
Ta arregado....
Valeu...
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Valeu galera, to curtindo muito mesmo! MMJr Eh esse mesmo só que ele eh natural so o tampo, o resto é mais escuro e o head tbm! Ah e o meu nao eh tao possuido assim igual o do video nao! uehasuahe Ele eh normalzim! xD
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Qué dize, o cara é possuido, nao o violão uehasusahusahe
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Valeu Pessoal, To muito satisfeito com ele
Isso sim não tem preço. Parece pouca coisa aos olhos de muitos. Mas é só quem tem capacidade de vibrar com a compra de um violão é que sabe o verdadeiro sentido de: Estou feliz. Porque a felicidade é feita de vários momentos, e tem que ter inteligencia para saber aproveitar cada um deles.
Um abraço
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Professor, belas palavras... Tonante: 50 mangos, Kashima: 75 reais, Giannini: 180 reais, Strinberg JS-02: 620 reais xD Ser feliz: Não tem preço,
apksapksapsk Valeu ai pessoal! xD
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204
Lindo violão cara!!! parabens!
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez ;D
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
Parabéns aí, cara, pelo violão! XD Agora aproveita essa alegria e vai postando logo algo pra gente ouvir.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
AFSVilela Alguma dica do q gravar pra mostrar bem o violão? Falo
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Alguma dica do q gravar pra mostrar bem o violão?
Ih, cara, sei não. Melhor que seja algo que você mande bem. Tente algo que tenha um trecho dedilhado e outro batido, pra gente sentir. Ou o que você achar melhor!
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
AFSVilela Cara vou dar uma pensada aki, Talvez um More Than Words?
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Alguma dica do q gravar pra mostrar bem o violão?
Toca Eruption
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Nun conheço bem essa musica mais pow, to baixando ela aki, soh tem guitarra.. uehsauhueas
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Nun conheço bem essa musica mais pow, to baixando ela aki, soh tem guitarra..
hahaha mals, pensei que você conhecia...
Manda um Behind Blue Eyes ae que ta td certo =]
agora é serio...
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
qew Pow, gostei da musica, acho que vai ser boa pra mostrar o som, pelo que vi não tem uma execução muito dificil, to certo? Vou estudar ela aqui, falou. E quem sabe um More Than Words (Amo essa musica) uesahuashueash, xD Falou, e as fotos vou postar, onde posta fotos sem burocracia? Valeu galera, (Mto Feeeliz!)
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Ah e posso ligar meu violão direto no pc pra gravar.. Tipo, eu tenho um daqueles adaptador P10 pra P2, axo que eh isso, ai eu posso ligar o cabo nele e conectar na entrada de microfone do pc e gravar com algum programa? Isso sem danificar nem violão nem pc? Eh possivel? Ou tenho q gravar com o microfone do pc mesmo, de longe, acho que isso perderia um pouco do som...
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Falou, e as fotos vou postar, onde posta fotos sem burocracia? Usa o ImageShack
eu posso ligar o cabo nele e conectar na entrada de microfone do pc e gravar com algum programa? Isso sem danificar nem violão nem pc? Eh possivel? Sim, pode. Eu mesmo já gravei assim. Utilizo o Audacity pra gravar e mixar, pois é free e fácil de mexer.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Pow, gostei da musica, acho que vai ser boa pra mostrar o som, pelo que vi não tem uma execução muito dificil, to certo?
Sim, vc ta certo!
E antes que digam algo, a musica é do The Who, nao do Limp Biskt...
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
AFSVilela Ok, vou fazer isso!
qew Cara, eu tava pegando a versão do Limpbizkit, pode ser ela, ou é melhor eu tocar a do The Who? Falou
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Cara, eu tava pegando a versão do Limpbizkit, pode ser ela, ou é melhor eu tocar a do The Who?
Pega a do Limp Biskit, que é só violão... Ou a que você gostar mais, falei pq eu fiquei meio assim qdo eu ouvi e gostei, ja que eu nao gosto de Limp Biskit, ae eu pesquisei e descobri que é do The Who, embora as duas versões sejam legais...
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Eh, eu gostei mais da do Limpbizkit, a intro é mais massa, Tirando só a vocalização q da pra fazer 2x a intro e aquelas parte doida com teclado no final, aquilo lá eu até tirei, com um editor.. Nada a ve com a musica, ueashueashe Falo
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 e aquelas parte doida com teclado no final, aquilo lá eu até tirei, com um editor.. Nada a ve com a musica, ueashueashe
haha
Nem é tão feio vai... Mas na minha opinião é essas frescuras que estragam algumas bandas que podiam ser melhores...
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
qew Concordo, acho que nada a ver essas bandas se envolverem com som eletronico, até aquela vocalização ficou mó nada a ver!
Aff, nem achei o BT dessa musica com vocal, só o violão vai ficar bem sem sentido e eu no vocal é melhor nem comenta... uasheuah Falo
|