Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Caraca! Vc já voltou da viagem ao centro da galáxia M33 no táxi-estelar do makumbator? uhauha
Ei, perai! Meu DeLorean é apenas uma máquina de viagem no tempo, e não uma nave estelar!Hsahshasahh!!!
|
TioAle Veterano |
# fev/09
· votar
estou voltando ao mundo das jams!!!! eeeeeee
não preciso comentar individuais.. pois os comentários que li nos outros posts resumem bem!!
apenas mais uma vez vou chover no molhado e parabenizar a todos quero voltar a participar..!!! põe outra jam aí logo!! rs
paz a todos!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
makumbator Opa! É verdade... por isso foi rápido!
Abs
|
makumbator Moderador
|
# fev/09
· votar
TioAle
apenas mais uma vez vou chover no molhado e parabenizar a todos quero voltar a participar..!!! põe outra jam aí logo!! rs
Agradeço em nome da galera. A próxima já está em gestação. Vou publicar no fórum no fim de semana que vem, fique ligado para participar!
MauricioBahia Opa! É verdade... por isso foi rápido!
muito!Hehehe
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
makumbator
tb vou tentar participar mas nao garanto nada!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
kiki - 0:00 a 0:53 Eita BT dificil né? Achei meio perdido e o timbre ficou meio "trancado".
MauricioBahia - 0:53 a 1:46 CARALHO! humilhou! Muito foda! timbre fodasso e execução foda demais! porra, tu tocou muito moleque! foda!
Pr0view - 1:46 a 2:39 Bem legal teu solo rapaz! Curti! Mas podia tacar um reverbzinho ae pra dar uma molhada!
Rabbit - 2:39 a 3:31 Outsider. Lembrou o Deji. O timbre parece quando você fala de frente pro ventilador.
Thio - 3:31 a 4:25 A gravação ficou meio ruim nos graves. Tu cantou enquanto solava? uhauah ficou legal isso.
DarkMakerX- 4:25 a 5:16 Fez um fraseado não comprometedor. Curti.
The Root of all evil- 5:16 a 6:08
teclado de PC dr. hank velho e vagabundo -> Reason 4
Obrigado pelos coments, galera =]
makumbator- 6:08 ao final Caralho, que lindeza!! Perfeito cara! Quasei chorei na segunda parte ^_^' Melhor solo em Jams que eu já vi.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil Valeu malvadeza! :-)))) Abs
|
makumbator Moderador
|
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil Caralho, que lindeza!! Perfeito cara! Quasei chorei na segunda parte ^_^' Melhor solo em Jams que eu já vi.
...hehehe, não mereço tanto! Obrigado mesmo e legal que gostou!!
|