9a jam de violão(a volta dos que não foram)-mix final

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/09


Mix final da 9a jam de violão(A volta dos que não foram)

Demorou(e muito), mas aqui está o resultado final. Apesar do Tranca-jam tentar nos impedir, a jam saiu das catacumbas do passado, com direito a arquivo de inicialização do XP corrompido...mas consertado! Mil perdões pela espera, mas além desses problemas técnicos, estava muito ocupado nessas últimas semanas.


Link (ordem aleatória que fiz sem respeitar necessariamente a ordem de recebimento):

http://www.4shared.com/file/82695830/dc29fbcc/Jam_violo_9_-_mix_final. html

baixem, ouçam e comentem!!!!!


Para facilitar os comentários, copie e cole o texto abaixo no bloco de notas, ou diretamente no campo de postagem do tópico, e escreva o que achou:



[b]kiki - 0:00 a 0:53[/b]

[b]MauricioBahia - 0:53 a 1:46[/b]

[b]Pr0view - 1:46 a 2:39[/b]

[b]Rabbit - 2:39 a 3:31[/b]

[b]Thio - 3:31 a 4:25[/b]

[b]DarkMakerX- 4:25 a 5:16[/b]

[b]The Root of all evil- 5:16 a 6:08[/b]

[b]makumbator- 6:08 ao final[/b]




Aqui a ficha técnica dos participantes:


kiki - 0:00 a 0:53

violão eagle dh69
mic de pc
audacity portable


MauricioBahia - 0:53 a 1:46

Violão Eagle GL36 -
Gravado em linha com o Zoom H4.

Pr0view - 1:46 a 2:39

solo veio direto do passado, gravado em uma fita K7, pelo Dr. Emmet Brown que entregou pessoalmente ao makumbator*

*nota do organizador:

Sim amigos, eu comprei o famoso DeLorean no Ebay, por isso consigo viajar no tempo facilmente.

Rabbit - 2:39 a 3:31

Godin Multiac + Fender Deluxe Reverb


Thio - 3:31 a 4:25

violão Kashima, mic de pc e Audacity, mais o Gverb do próprio programa


DarkMakerX- 4:25 a 5:16

Violao Gianinni cordas 0.10
Gravado direto do mic de feira
Cool Edit Pro


The Root of all evil- 5:16 a 6:08

equipo top secret*

*nota do organizador: Nunca saberão qual o instrumento usado por ele na jam...nem mesmo ouvindo!

makumbator- 6:08 ao final

Baixolão Strinberg de 4 cordas(BA-450-C), com encordoamento velho. Gravação direta no PC.
Compressor e Bass chorus de plugins e reverb stereo nativo do Cubase.

Não estava muito inspirado...na segunda base há duas linhas de baixolão.

É isso! Comentem à vontade, e vamos discutir os prazos das próximas jams!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


makumbator
na calada da noite... hehehe

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


MauricioBahia

na calada da noite... hehehe

É que o Tranca-jam está dormindo nessa hora, senão era capaz de meu pc explodir ao clicar em "criar tópico"...hheheh

Na próxima madruga faço meus comentários!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Graças a Deus, ontem coloquei cordas 0.10 no violão pq estava 0.09. Timbre de cavaquinho e não aguentaca mais... hehehe Agora tá blz!!
Mais tarde eu comento. Hoje tá brabo...

Tranca-Jam... Saí prá lá coisa ruinzinha!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs

kiki
Moderador
# jan/09
· votar


o q?!?!?!

não acredito! saiu!!!!

to baixando, mas só comento de noite acho..

kiki
Moderador
# jan/09
· votar


makumbator
Sim amigos, eu comprei o famoso DeLorean no Ebay, por isso consigo viajar no tempo facilmente.
nerds!

*nota do organizador: Nunca saberão qual o instrumento usado por ele na jam...nem mesmo ouvindo!
=/

então que diferença faz?

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


kiki
Ele usou um instrumento de um teclado virtual desses da vida. É um muquirana!!! huauhauha

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Não é virtual não, eu disse que começava com V apenas para alguém pensar em VST e desviar o foco do nome correto: teclado! Hhaahsash!!!!Tolinhos!!!!

mum
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
Pros mais desatentos parece que teu baixolao é fretless! ficou muito bom! hehehehe

DarkMakerX
Veterano
# jan/09
· votar


kiki - 0:00 a 0:53
O timbre ta legal. Achei que ficou um pouquinho seco, com poucas notas, sem soar muito. Mas no geral ficou legal

MauricioBahia - 0:53 a 1:46
Timbre muito bom! Frases muito boas! Gostei, principalmente quanod volta na ultima parte

Pr0view - 1:46 a 2:39
Timbre legal. O solo ficou bacana, frases legais. Gostei

Rabbit - 2:39 a 3:31
Timbre legal. O solo ficou muito bom, nao gostei apenas antes da parte final, ficou meio repetitivo.

Thio - 3:31 a 4:25
O timbre ta legal, mas as vezes estoura nos graves. Parece que tem umas vozes no fundo, ouvi ate uma guitarra, mas devo tar loco mesmo. Solo legal

DarkMakerX- 4:25 a 5:16

The Root of all evil- 5:16 a 6:08
Nossa! Muito bom! Adorei o comeco! Teclado neh? Ficou massa. A segunda parte nao gostei muito, mas eh gosto neh XD

makumbator- 6:08 ao final
Timbre muito bom! Solo legal, adorei quando entra o outro baixolao, ficou massa!

Geral

Jam legal, com solos muito bons!
Demorou mas saiu!

Parabens a todos que participaram

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki - 0:00 a 0:53
O mic do PC não ajudou meeesmo... Que pena. Acho que um "reverbinho" iria mudar tudo, até por isso um pouco seco também. Calminho eu gostei...

MauricioBahia - 0:53 a 1:46
Cara, embolou muito em algumas partes. Parecia que não sabia o que estava fazendo... Pra que isso, essa pressa? Paciência!!!! Vai estudar mais também seu vagabundo! Pelo menos tomou vergonha e colocou cordas 010 depois dessa Jam!

Pr0view - 1:46 a 2:39
Ficou bonito mesmo, calminho... Frases bonitas, alguma notas parece que ficaram um pouco mal executadas, mas bonito assim mesmo. Achei que essa BT pedia um leve reverb...

Rabbit - 2:39 a 3:31
Tava longe pra caramba o violão! Alguma coisa fora. Achei que faltou uma continuidade e a execução não ficou muito legal. Alguma frases boas. Acho que tava com preguiça de tocar! hehe

Thio - 3:31 a 4:25
Sentou a mão hein! uahuha Achei o volume um pouco alto o que fez a BT quase sumir. O grave quase é que achei poderia ter ficado mais ameno. Frases ótimas e, bem, vc sabe o que faz né... Legal!!

DarkMakerX- 4:25 a 5:16
Ficou baixinho... Muito agudo e tímido. Acho que faltou equalização o que iria dar outra vida!!! Legal!

The Root of all evil- 5:16 a 6:08
Contratou uma orquestra pra Jam. Ficou bonito, mas assim não vale!! uhauhahu

makumbator- 6:08 ao final
Bonito hein.... Que soem as trombetas! Um pouquinho alto o volume... Muito legal!

Valeu pessoal! Obrigado pelos coments!

Abs

Rabbit
Veterano
# jan/09 · Editado por: Rabbit
· votar


kiki - 0:00 a 0:53

A melodia ta bem bacana. O timbre ta legal. Só senti a execução um pouco quadrada.

MauricioBahia - 0:53 a 1:46

Achei legal o timbre brilhoso. Achei a pegada um pouco guitarrística, muitos bends e tal. Muito bom o solo, bem improvisado.

Pr0view - 1:46 a 2:39

Achei o timbre muito alto, sem mesclar com a BT. O solo tá bacana. Alguams partes senti dificuldade em interpretar, como se quisesse se achar no meio do solo. Solo bacana.

Rabbit - 2:39 a 3:31

Embolei no começo, não quis consertar. Sei lá achei o solo xoxo.

Thio - 3:31 a 4:25

O violão ficou muito destacado da BT. O timbre tá bacana. O solo tem umas partes muito legais. Mas as vezes ficou muito com cara de enrolação. Inventando sem saber o quê. Entende? Aquele final então...

DarkMakerX- 4:25 a 5:16

O solo ficou bem legal cara, traquilão, o clima ficou bem legal. Achei que podia aumentar mais o violão. Bom solo.

The Root of all evil- 5:16 a 6:08

Tá lembrando midi. O timbre de piano ficou bem legal, mas não curti o synth com coro masculino, achei forçadão. O solo tá bem legal. Pincipalmente o início.

makumbator- 6:08 ao final

O solo e o timbre estão bem legais. Acho que nessa você podia deixar as notas soarem mais. Pra gente ouvir os vibratos no baixolão.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
teclado! Hhaahsash!!!!Tolinhos!!!!

De PC, pra ficar bem claro.

Teve um cara que acertou.

DarkMakerX
Nossa! Muito bom! Adorei o comeco! Teclado neh? Ficou massa. A segunda parte nao gostei muito, mas eh gosto neh XD

É um teclado de PC usando como controlador de midi no Reason 4.

valeu.

MauricioBahia
Contratou uma orquestra pra Jam. Ficou bonito, mas assim não vale!! uhauhahu

Ah, fui eu que toquei, vale sim. Só alternei o timbre, como uma guitarra que se toca primeiro no clean e depois põe a distorção. =D

Rabbit
O timbre de piano ficou bem legal

Uhul =D

mas não curti o synth com coro masculino

Coro masculino?
Era um violoncelo.

O solo tá bem legal. Pincipalmente o início.
Valeu!



Galera, em casa eu comento, to no lab agora, agradeço a todos os comentários e mando um abraço especial ao mano makumba pela organização da Jam e outro para o kiki pq fui com a cara do nick dele.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Teve um cara que acertou.
The Root Of All Evil
Teclado de PC é! Poxa, essa eu nunca iria descobrir mesmo!
Abs

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


DarkMakerX
Timbre muito bom! Solo legal, adorei quando entra o outro baixolao, ficou massa!

Valeu!

mum

Pros mais desatentos parece que teu baixolao é fretless! ficou muito bom! hehehehe

heheh, as cordas estão com ação super baixa, por isso tem hora que até parece fretless!!! Obrigado!



MauricioBahia

Bonito hein.... Que soem as trombetas! Um pouquinho alto o volume... Muito legal!

Valeu pelo elogio! Realmente eu quase sempre cometo essa gafe de deixar o solo um pouco forte demais no volume...

Rabbit
O solo e o timbre estão bem legais. Acho que nessa você podia deixar as notas soarem mais. Pra gente ouvir os vibratos no baixolão.

Obrigado! Realmente eu fiz mais stacatto em alguns momentos, acho que foi pelo encordoamento velho(para esconder o timbre!hehehe!)

The Root Of All Evil

De PC, pra ficar bem claro.

Teve um cara que acertou.


Ele ganhou uma paçoca pelo acerto!

Galera, em casa eu comento, to no lab agora, agradeço a todos os comentários e mando um abraço especial ao mano makumba pela organização da Jam e outro para o kiki pq fui com a cara do nick dele

Opa, valeu! Foi correria para fechar a jam com todos os problemas. mas deu certo!

Vamos começar a pensar na próxima gente!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


makumbator
Pretende comentar ainda esta ano? huahuauhauha
Abs

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


MauricioBahia

hahashas, se o tranca-jam deixar! Ele está me ameaçando!!!! Heheheh!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Será que todos da Jam viram o tópico? Quem viu levanta o dedo? ueuhee


DarkMakerX
MauricioBahia
Rabbit
Obrigado pelos coments!
;-)

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


MauricioBahia


Que viu levanta o dedo? ueuhee

Eu vi!

pr0view
Veterano
# jan/09
· votar


soh vo comenta ano que vem >:-(

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


pr0view

E eu só vou comentar um ano após seu comentário...sabe como é, quero analisar profundamente a jam!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


makumbator
pr0view
Datas por favor. Gostaria de agendar.
Grato.

pr0view
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
não duvido nada, do jeito que voce eh atrasado...



aiiiiii....

pr0view
Veterano
# jan/09
· votar


uaheuhaeuhae >:-)

kiki
Moderador
# jan/09
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

desculpem a todos, mas nao vou conseguir ocmentar tão cedo... acho que só no fim de semana...

kiki
Moderador
# jan/09
· votar


Vamos começar a pensar na próxima gente!

o mano japa tinha uma na manga, mas ele ta sumido

eu tinha uma na manga, mas eu to sumido. e vou ficar fora quase todo o mes de fevereiro... entao vou enrolar pra lançar uma.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Alías, pq Carina K. não participou? Tá sumida não?

DarkMakerX
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que esta havendo uma conspiracao contra alguns membro daqui, o japaubatuba ta sumido, a carina k tb, o kiki vai sumir...XD

uma jam que estava nas mentes daqui seria a Jam Invertida neh? tem que ver com o makumbator, pq seria duas seguidas

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


DarkMakerX
Eu acho que o nome dessa conspiração é "Férias"!!! hehe
Abs

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


kiki
o mano japa tinha uma na manga, mas ele ta sumido

trampo tá foda agora eu trablho no periodo da manhã (coisa que eu nao fazia!)

mas em breve bolarei algo sem duvida tá osso aqui so tenho que postar e tb comentarei essa jam final de semana!

outra coisa vc sabe como fazer pra liberarem as tags da premiação?

meus parabens pela sua vitoria!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 9a jam de violão(a volta dos que não foram)-mix final