Novato em violão

Autor Mensagem
Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar

JowR
APskoPOAKS... axo que já toquei de + por hoje...aposkaposk... mais não vou ficar sem tocar, os ossos do dedo já estam aparencendo mesmo...AShuAHSUhas... nem tá doendo mais...

JowR
Veterano
# jan/09
· votar

Lord fafe
Cara, parece mentira, mas com o tempo os dedos vão doer tanto que você não mais sentir ;D
Outra coisa, depois que vierem os calos você não sente mais nada. ;)
Antes dos calos eu não aguentava tocar mais que algumas musicas, agora dá pra tocar uma discografia inteira, se o pulso aguentar ;D

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar

se o pulso aguentar ;D

Ixii, tá tive tendilite uma vez...

JowR
Veterano
# jan/09
· votar

Lord fafe
Mas violão/guitarra da menos tendinite do que teclado. =D

euacho

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar

JowR
Mais violão e guita causa mais dor nos dedos do que teclado...ASpoKASPoKAS... nessa semana eu toquei tanto violão ki ontem no ensaio antes de tocar teclado tive que passar esparadrapo pra aguentar a dor...

JowR
Veterano
# jan/09
· votar

Lord fafe
Mais violão e guita causa mais dor nos dedos do que teclado...ASpoKASPoKAS... nessa semana eu toquei tanto violão ki ontem no ensaio antes de tocar teclado tive que passar esparadrapo pra aguentar a dor...
(2)

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar

Gente oq vcs axam, melhor tocar com palhete ou não????? ainda preciso controlar minha mão direita... aff... não aguento mais, eu toco tão mal...

JowR
Veterano
# jan/09
· votar

Eu prefiro com palheta, mas existe gêneros musicais que pedem sem palheta. Mas aprenda a tocar sem palheta e muuuito depois toque com palheta. Até hoje eu me arrependo de ter começado direto na palheta, se eu não tiver uma palheta na mão pode tirar o violão que eu não toco nada. =xx

Dark_bass
Veterano
# jan/09
· votar

Lord fafe
Cara, você tá com fome de aprender a violar o tocão ein? hahaha
Eu tô aprendendo, sozinho também, há uns 2 meses e você já deve estar melhor do que eu. XD
Eu toco baixo na minha igreja, mas deu vontade de aprender violão também pra quando for necessário. Tõ gostando. 8D

Dark_bass
Veterano
# jan/09
· votar

Lord fafe
Cara, você tá com fome de aprender a violar o tocão ein? hahaha
Eu tô aprendendo, sozinho também, há uns 2 meses e você já deve estar melhor do que eu. XD
Eu toco baixo na minha igreja, mas deu vontade de aprender violão também pra quando for necessário. Tõ gostando. 8D

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar

há uns 2 meses e você já deve estar melhor do que eu.

Vixxe... isajera... só mi dá uma tristeza pq meus dedos não conseguem fazer oque meu celebro manda... maldita coodernação motora...

Lord fafe
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lord fafe
· votar

Gente, vcs axam que eu vou me dar bem na minha saga ou vai ser preciso também de um professor?? pq mês passado eu até tentei estudar com um professor, só que ele não ensinava nada que eu já sabia, essas coisas de teoria musical, harmonia, etc.

edit: Aproposito, meu violão é desse aqui que roubo, comprei por 600 pila

JowR
Veterano
# jan/09
· votar

Lord fafe
Cara, eu não vou mentir, o básico você aprende fácil, mas lá na frente você vai sentir falta de um professor.
Esse violão ta na minha lista, ele é bom?(eu sei que você não vai me dar uma avaliação tãão boa... Mas dá pro gasto.) ;D

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar

Bom, vou te dizer, o timbre dele é o melhor que já ouvi, no mais, não sei mais te falar...rsrsrsrs...Gente, tou quase pronto pra gravar...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar

É, depois de um tempo não doe mesmo,só que agora axo que se eu enfiar uma faca nos meus dedos não vai doer, meus dedos tão duros como pedra...aff...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novato em violão