Jumbões!Caracteristicass, modeloss

Autor Mensagem
ByddU
Veterano
# dez/08
· votar


Spruce sólido :P parabéns hasuhasu = ruim?

RisuKKx
Veterano
# dez/08 · Editado por: RisuKKx
· votar


Não, não, é uma das madeiras mais usadas, eu não estava sendo irônico não :P

Tava olhando esses grand auditorium, o Doyle Dykes usa muito eles, o cara é demais pqp.
Se um dia eu for tocar como ele, eu abandono os folks XD

maxguitarplayer
Veterano
# dez/08 · Editado por: maxguitarplayer
· votar


shuahsuahs

èh é de dar inveja mesmo, eu curto muito o timbre desses violões!!

Bom, cheguei a seguinte conclusão: o grand auditorium da taylor, sairia por uns 2.300, bom, eu pagaria esse preço, afinal mesmo sendo a serie "fulera" da taylor, é o melhor custo beneficio nessa faixa de preço (acreditem, o violão tem um som incrivel, e conforto nem se fala) mais como estou vendo q tá quase impossível achar taylor aqui, já que a "barramusic" não está mais importando esse modelo, me resta uma opção, o cort CJ10x, mais ai já estamos falando de 2.500, e nessa faixa já começa surgir outra categoria de violões, os violões de LUTHIER...se eu for dispor de 2.500, com certeza vale mais um violão feito por um luthier, até porque nenhum violão de fábrica pode se comparar a um violão de um bom luthier...mandei um email pro JB (joão batista), vamos ver se ele tem algum violão que se encaixa as minhas exigências($$$)

;D

Abrçoss

maxguitarplayer
Veterano
# dez/08
· votar


Bomm pessoal, ja saímos muito do assunto do tópico rsrs mais acho que se alguém se interessar por violões jumbos, videos, sons, esse tópico pode até ser util!! mais como não há mais o que se discutir estarei fechando o tópico (ahh, RisuKKx, quan do comprar seu violão manda um review dele ae pra gente!!)

Abraçoss !!!

maxguitarplayer
Veterano
# dez/08 · Editado por: maxguitarplayer
· votar


TÓPICO FECHADO!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.