Autor |
Mensagem |
MVJunior Veterano |
# dez/08
Toco violão há aproximadamente 2 anos ( na verdade, quebro um galho), costumava tocar cifras, etc e agora comecei a me interessar mais por solos. E, nesse exercício simples de fazer: e|----------------------------------------------------1-2-3-4--------- ----- B|-------------------------------------------1-2-3-4------------------ ----- G|-------------------------------1-2-3-4------------------------------ ----- D|----------------------1-2-3-4--------------------------------------- ----- A|----------1-2-3-4--------------------------------------------------- ----- E|1-2-3-4------------------------------------------------------------- -----
Estou sentindo dores nas articulações, durante o exercício. Já até tinha feito o exercício antigamente, porém, fazia errado pq não mantinha os dedos nas casas.
Nesse exercício, a dor seria normal ? E também, percebo que meu indicador fica torto , isso é errado? Deveria ficar paralelo aos trastes ?
|
MVJunior Veterano |
# dez/08
· votar
P.s.: O indicador fica um pouco torto apenas nas duas primeiras cordas.
|
assacinodeemos Veterano |
# dez/08
· votar
sempre faça alongamento antes de começar qualquer exercicio , comece tocando bem devagar depois vá aumentando a velocidade , mantenha sempre a mão na posição correta, não séi se é normal sentir dor pois faz tanto tempo que toco que nem me lembro mais.... essas dores ocorrem só nesse exercicio??? em todo caso procure um bom professor , não tenha preguissa de fazer os exercicio DIARIAMENTE.... em ultimo caso procure um medico....
nas palavras de mel gibson em algum filme de guerra"-A DOR PASSA E A GLORIA FICA"
|
deboraiommi Veterano |
# dez/08
· votar
nas palavras de mel gibson em algum filme de guerra"-A DOR PASSA E A GLORIA FICA"
Ah!ahaha! sem comentarios bjs....
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Uma dor no começo você sempre vai sentir, mas depois se isso passa (ui que sexual)
Meu dedos tambem eram assim, e não importa se você toca a 2 anos, tanto que eu já tocava a 4 anos, depois que fui começar a fazer esse exercicio, e doeu mesmo assim...
Continua, e faz certinho, você vai ver que uma hora passa...
|
MVJunior Veterano |
# dez/08
· votar
uhauhauhauhauhau
Uma dor no começo você sempre vai sentir, mas depois se isso passa (ui que sexual)
uhauhauhauh
Beleza... Brigadão aí galera
|
Renan Vuorinen Veterano |
# dez/08
· votar
MVJunior
Lembre do que o grande Bruce Lee.... "Sem a dor não ha crescimento" ......
sauSHuashuAHSUshuSH, cara nem te stressa com isso, mas tem que se ligar, a dor é na real um aviso de que algo não esta bem...... faça alongamentos e aquecimentos antes de tocar, não tenha pressa em desenvolver a agilidade, comece treinando devagar, como movimentos leves, não pode treinar sem estar aquecido e alongado.
Abraço
|
TioAle Veterano |
# dez/08
· votar
treinador que eu esqueci o nome para o ROCKY (Stalone):
"SEM DOR, SEM DOR, VAMOS...... SEM DOR!!!!"
|
mjcmello Veterano |
# dez/08
· votar
Novo Antiinflamatório Conheça o antiinflamatório que alivia a dor, proporciona bem estar
HUAHUA. Não sei se aparece o mesmo anúncio do google pra todo mundo, mas é muito hilário.
Amigão, siga a sugestão do anúncio, tome um antiinflamatório.huahuahuahuahuahuahuahua
Falando sério: não é pra doer. A mão deve estar muito tensa durante o exercício. Isso vem com o tempo. Conforme a prática, o esforço diminui. Faça os exercício por um período pequeno e depois vá aumentando, conforme a mão aguenta.
|