Vale a pena, Hofma Ye 223? (by~eagle)

Autor Mensagem
Ivan C.
Veterano
# jan/11
· votar


nossa, foi mal, nem vi a data do tpc, me desculpem :/

japinhaa
Veterano
# jan/11
· votar


iai pessoal..

bom eu tive um hofma ye223.. muito bom mesmo..timbre perfeito..sem contar ke é um instrumento muito bunito.. e por ser um jumbo e eu gostar muito de graves intauh eu equalizo ele e da um som sensasional..só vendi ele p/ compra um crafter bubinga... mas da ultima vez ke vi esse hofma na loja tava 600 conto..e nessa faixa de preço é um dos melhores mesmo.. mas veyy..o negocio é kuando vc for na loja compra.. vc testar o instrumento.. analizar..procurar saber sobre ele e tals.. toko-lo p/ ver se vc se acostuma com ele ..se é confortalvel p/ vc.. se te agrada.. pq todos nós podemos dar nossas opinioes mas só a sua é a ke realmente vai contar..fmz..

espero ter ajudado abrass..

LeandroAfram
Veterano
# dez/11
· votar


Ressuscitanto o tópico:
Eu tina um Marquês vasado p/ dar de entrada, fui na Teodoro com a intenção de pegar um Tagima Dallas.
Quando eu vi esse Hofma YE 223, me apaixonei. Testei o "bicho" e mandei embrulhar (he he he).
Isso foi em março (2011) e na época, dei o Marquês de entrada (R$ 200,00) e + R$ 218,00 à vista.
Foi uma das melhores compras que eu já fiz. Violão tem um timbre fantástico, visual maneiro, e um preço muito acessível.
Valeu!!

Parrick
Membro Novato
# jul/14
· votar


undefined

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena, Hofma Ye 223? (by~eagle)