Violão Hofma YE 223 x Violão Giannini Série Performance Gf-1

    Autor Mensagem
    Datilos
    Veterano
    # mar/10


    Olá pessoal, estou em dúvida e gostaria de pedir ajuda de quem conhece esses dois modelos: Hofma YE 223 e o Folk Gianini Gf-1. Não sei qual é o de melhor som e maciez.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134366230-violo-giannini-serie- performance-gf-1-aco-afinador-digital-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133524901-violo-hofma-jumbo-ye2 23-captaco-ativa-by-eagle-nf-loja-_JM

    Valeu galera!

    duty
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se vc nao sabe do som e maciez mfaça vc mesmo o teste.

    mas para menha opiniao o hofma é bem melhor.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Datilos: Não sei qual é o de melhor som e maciez.
    São quesitos bastante subjetivos. O Hofma deve ter um timbre mais encorpado devido à caixa acústica ser maior, já o Giannini tem um som mais magrinho e deve ser mais ergonômico pra tocar de pé. Quanto à maciez, depende do encordamento usado e da regulagem, que são coisas perfeitamente ajustáveis.

    Datilos
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    erico.ascencao:

    Valeu pela sugestão.
    Agora fico tranquilo em escolher o Hofma.

    duty:
    Quanto ao teste do violão, não tem como pois a compra será via internet pela MAXCOMPMUSICAL, vc conhece?
    Sou grato tb pela sua informação.

    Valeu!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Datilos
    Dá uma olhadinha no Hofma HMF 250. É bem legalzinho.

    thaicovsky
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Datilos
    Eu tenho o hofma ye 223, pra mim valeu cada centavo da compra, comprei no mercado livre justamente nessa loja, maxcomp musical, que por sinal é muito confiável, chegou direitinho e rapidinho o violão. Recomendo esse hofma

    jorgebp
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Tenho um gianini performance de excelente sonoridade. Nem sei porque ele é mais barato que os outros!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Hofma YE 223 x Violão Giannini Série Performance Gf-1