Vocês cantam e tocam,ou só tocam?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


TioAle
O Patropi é velho de guerra! Mas há alguns anos atrás tava na Escolinha do Prof. Raimundo. Como eu só tenho 12 anos, não lembro bem, mas acho que é por aí... hehehe
Abs

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


TioAle
Me lembro q quando eu tinha uns 4 ou 5 anos meus tios gostavam de ver isso, não sei se era pra curtir. Mas enfim, eu me lembro, não muito bem.

Falkon36
Veterano
# dez/08
· votar


hehe. É o que penso, mas não é o que acontece comigo!!! uhahuauha
Um exemplo de música que, quando canto e toco me embolo sempre é "Sultans of Swing". Mas é pq eu não decorei a letra legal e aí... Essa música é preciso ouvir umas 1000 vezes (ou mais) para fazer os riffs certos, na hora certa sem pressa, no relax, estilo "Mark Knopfler contando uma estória" complica. E ele praticamente "nem canta"! ;-)


verdade,tocar e cantar yesterday é muito diferente doq tocar e cantar sultans of swing :]

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Falkon36
Sultans of swing eu parei no 1:00 de música. Empaquei, não dou conta mais de tirar nada. Mas a letra é fácil. Cantar e tocar é diferente.
Flws!

Xx Juninho xX
Veterano
# dez/08
· votar


Desculpem "ressucitar" o tópico mais pq aqui todo mundo fala de guitarra se o fórum eh de violão?

Yaconi
Veterano
# dez/08
· votar


Hehehehe
Ainda nem um nem o outro, mais já estou quase, quase tocando (não escrevi errado) :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês cantam e tocam,ou só tocam?