【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
Aline Music
Veterano
# set/09
· votar


Genteee, mas esse negocio aqui ta devagar heinn
credo em cruizzzzz...

Aline Music
Veterano
# set/09
· votar


so eu mesma pra fazer mudar de pagina... mesmo que nao seja pra falar nada de importante... rsrsrs

qew
Veterano
# set/09
· votar


euahuehea

Que bom, alguém por aqui, parece que o Renan tbm esta desanimando =\



Aline Music

Oie!

mesmo que nao seja pra falar nada de importante... rsrsrs

Nada que voce faça, diga, fale, e/ou digite é 'nada' =)

Você é o cara! Digo, er, voce é a mulher, a dama do boteco uaehuah

To meio tonto ultimamentente, não? o.O

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


Aline Music
Ola uai!!!!

Que bom que veio ao boteco.



Genteee, mas esse negocio aqui ta devagar heinn
credo em cruizzzzz...


Pois é estamos arquitetando a reforma, tem alguma idéia de cor para pintarmos o boteco?????

so eu mesma pra fazer mudar de pagina
You got the power girl. =D

mesmo que nao seja pra falar nada de importante... rsrsrs
Nada que voce faça, diga, fale, e/ou digite é 'nada' =) (2)


qew
Você é o cara! Digo, er, voce é a mulher, a dama do boteco uaehuah saUSHuahuAHuahsuH Gostei disso cara "A dama do Buteco". Esta eleita por unanimidade dos dois votos dos frequentadores do buteco, Vamos pedir para colocarem debaixo do nick dela.... =D


To meio tonto ultimamentente, não? o.O

É a canha brow, saUSHaushUSHuh

Abrasss

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew
Que bom, alguém por aqui, parece que o Renan tbm esta desanimando =\

Estamos resistindo firmes e fortes..... coloca um som ai pra animar a bodega qew. Sepultura roots blood roots. \m/

qew
Veterano
# set/09
· votar


opa:

http://www.youtube.com/watch?v=k03naKjTMQ8&feature=related

pra acordar o pessoal =D

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


Alguem??????

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew

Cara sera que a gente espantou todo mundo do boteco?????

qew
Veterano
# set/09 · Editado por: qew
· votar


Renan Vuorinen

Putz velho <o>

acho que é a cachaça que anda muito ruim =/

http://www.youtube.com/watch?v=PuZ0vIVI19w

musiquinha pra ver se chama atencao do pessoal

Aline Music
Veterano
# set/09
· votar


qew
Nada que voce faça, diga, fale, e/ou digite é 'nada' =)

nossa.... Brigadaaaaa


Renan Vuorinen

Pois é estamos arquitetando a reforma, tem alguma idéia de cor para pintarmos o boteco?????


que tal verde? adorooo, e nem é uma cor meio Gay...

Renan Vuorinen
"A dama do Buteco". Esta eleita por unanimidade dos dois votos dos frequentadores do buteco, Vamos pedir para colocarem debaixo do nick dela.... =D

nossa genteee, unanimidade... kkkkkk
que honraaa
mas é o que importa... mas precisamos dar uma revolucionada nisso aqui mesmo gente, ta ossooo


bjao e bom dia a todossss
ou seja... Renan e qew (rs)

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew
Putz velho <o>

acho que é a cachaça que anda muito ruim =/


Vamos abrir o estoque de Rum, =DDD

Aline Music
que tal verde? adorooo, e nem é uma cor meio Gay...

Por acaso verde é a tua cor favorita????

nossa genteee, unanimidade... kkkkkk
É isso ai uai, agora vc é a dama do buteco oficial.... =D Parabéns.

mas precisamos dar uma revolucionada nisso aqui mesmo gente, ta ossooo

Pois é estamos a quanto tempo bebendo solitos???? Mas agora que temos a dama do buteco não estamos mais sólitos né qew????

bjao e bom dia a todossss
ou seja... Renan e qew (rs)


sauHSUahsuASH, Have a nice day boteco's lady uai. =*

qew
Veterano
# set/09
· votar


Renan Vuorinen
Vamos abrir o estoque de Rum, =DDD

Opa!

Abre esse ae que eu vou comprar um estoque de Whisky. \m/

Um violão e uma garrafa de whisky é tudo que eu preciso no momento =D (isso é verdade)



Aline Music
que tal verde? adorooo, e nem é uma cor meio Gay...

Pena que é a cor do Palmeiras...

Mas td bem, td pela nossa dama *-*

bjao e bom dia a todossss
ou seja... Renan e qew (rs)


=****

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew
Um violão e uma garrafa de whisky é tudo que eu preciso no momento =D (isso é verdade)

É mesmo cara????

Anda meio depre???? O que aconteceu????

Eu tava afim de uma boa taça de vinho e A guitarra, bah e como.
=D

Abrasss

qew
Veterano
# set/09
· votar


Renan Vuorinen
É mesmo cara????

Anda meio depre???? O que aconteceu????

Eu tava afim de uma boa taça de vinho e A guitarra, bah e como.
=D


euaheuhauheuheauha

Opa! Uma guitarra foda iria bem, já enjoei da minha uehauehua

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew

Quais as guitas que tu mais curte???? Na boa a guita ue o cara mais gosta revela muito sobre a personalidade do cara, pode revelar até o tipo de muié que o cara prefere. Podemos até comparar as guitarras com as muié.

Que tipo de muié tu acha que seriam as les paul????

maggie
Veterana
# set/09
· votar


\o

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


maggie
E ai guria, a quanto tempo?????

qew
Veterano
# set/09
· votar


Renan Vuorinen
Que tipo de muié tu acha que seriam as les paul????

Sei lá cara iahuehuehuaheuahuhea

Penso eu que pelo belo timbre da guitarra, digamos "gordo", elas seriam aquelas gordinhas lindas que a gente vê por ae! *-*

Quais as guitas que tu mais curte???? Na boa a guita ue o cara mais gosta revela muito sobre a personalidade do cara, pode revelar até o tipo de muié que o cara prefere. Podemos até comparar as guitarras com as muié.

Verdade cara uieeuhuahueuha

Eu não sei se tenho um "modelo" de mulher especifico que eu gosto, mas posso dizer que a maioria das pessoas que eu realmente já gostei e gosto, têm olhos verdes.

Com as guitarras, eu gostava muito das Explorers, atualmente, nao gosto tanto mais, to preferindo muito uma Flying V. Mas as Lespas e as Stratos são muito lindas.

Atualmente eu tenho uma strato, acho ela bonita

Mas acho que entao a minha guitarra preferida seria uma Gibson Flying V Verde né? uehauehuea =D

E tu velho?

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew
Sei lá cara iahuehuehuaheuahuhea

sasaUSHuashAUSHuhs
Pior é que da pra fazer uma comparação bem legal mesmo.

Penso eu que pelo belo timbre da guitarra, digamos "gordo", elas seriam aquelas gordinhas lindas que a gente vê por ae! *-*

Pensa só, concordo que as lespauls sejam aquelas mais cheinhas, mas com a cintura bem fininha, os captadores humburckers demosntram presença e firmeza, ela é uma guitarra decidida que te muita pegada, não costuma fazer som mirrado, tem muita sustentação e presença, elas são fortes e decididas e sabem que agradam a praticamente todo mundo, são grandes e gostosas de tocar, boas para fazer alguns malabarismos, além do que são muito versateis, se pode fazer praticamente tudo com elas e elas sempre respondem bem.... =D

Verdade cara uieeuhuahueuha

Eu não sei se tenho um "modelo" de mulher especifico que eu gosto, mas posso dizer que a maioria das pessoas que eu realmente já gostei e gosto, têm olhos verdes.


He he he esse é um detalhe realmente muito marcante.

Com as guitarras, eu gostava muito das Explorers, atualmente, nao gosto tanto mais, to preferindo muito uma Flying V. Mas as Lespas e as Stratos são muito lindas.

As flying V são guitarra muito rock n´roll, não levam desaforo pra casa, apesar de ter um corpo pouco confortavel é possivel fazer muitas coisas com elas, só não combina com sons muito suaves ela é selvagem por natureza, gosta de gritar muito e de rock n' roll muito pesado.

Atualmente eu tenho uma strato, acho ela bonita
Essa é a patricinha das guitarras, tem um som muito suave e voce pode levar elas praticamente a todos os lugares, topam praticamente qualquer negocio, mas quando precisam ser maisr rigidas, mais selvagens costumam desapontar, seus singles não caem muito bem com distorções pesadas, exceto quando esses se fantasiam de mini humburckers, para rock, blues country e afins vão muito bem, tem um corpo esguio e confortavel, mas não é daquelas muito cheinhas, agrada a muitos mas para outros de falta algo mais.

Mas acho que entao a minha guitarra preferida seria uma Gibson Flying V Verde né? uehauehuea =D
Bah cara guitarra é verde é muito legal mesmo, lembro de ter visto uma yamaha verde e uma jackson que achei muito lindas.

E tu velho?

Bah velho eu piro mesmo nas Ibanez, são guitarras incriveis lindas e confortaveis ao extremos, pra toca metal, neo classico e tudo mais são perfeitas, não é a toa que o vai e o satriani só usam elas.... =D

Abrasss

Aline Music
Veterano
# set/09 · Editado por: Aline Music
· votar


qew

Renan Vuorinen

Pensa só, concordo que as lespauls sejam aquelas mais cheinhas, mas com a cintura bem fininha, os captadores humburckers demosntram presença e firmeza, ela é uma guitarra decidida que te muita pegada, não costuma fazer som mirrado, tem muita sustentação e presença, elas são fortes e decididas e sabem que agradam a praticamente todo mundo, são grandes e gostosas de tocar, boas para fazer alguns malabarismos, além do que são muito versateis, se pode fazer praticamente tudo com elas e elas sempre respondem bem....


genteee
ta pra nascer caras mais criativos...

são grandes e gostosas de tocar, boas para fazer alguns malabarismos, além do que são muito versateis, se pode fazer praticamente tudo com elas e elas sempre respondem bem....

o sonho de vcs deve ser uma mulher assim, principalmente na parte em que cita q elas sempre respondem bem...
vai sonhando genteee!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar


Aline Music
genteee
ta pra nascer caras mais criativos...


=DDD Que tipo de guitarra voce mais gosta????? =P

o sonho de vcs deve ser uma mulher assim, principalmente na parte em que cita q elas sempre respondem bem...
vai sonhando genteee!!!
kkkkkkkkkkkkkk


saUHAUSHUASHuh, o que posso dizer uai???? Les Pauls são Les Pauls..... Mas espera até eu analisar o perfil das Ibanez e das Jacksons.... =D Depois tu diz com qual vc mais se identifica.... =D

=*
Inté

qew
Veterano
# set/09
· votar


Renan Vuorinen
Pensa só, concordo que as lespauls sejam aquelas mais cheinhas, mas com a cintura bem fininha, os captadores humburckers demosntram presença e firmeza, ela é uma guitarra decidida que te muita pegada, não costuma fazer som mirrado, tem muita sustentação e presença, elas são fortes e decididas e sabem que agradam a praticamente todo mundo, são grandes e gostosas de tocar, boas para fazer alguns malabarismos, além do que são muito versateis, se pode fazer praticamente tudo com elas e elas sempre respondem bem.... =D

Com certeza auheuehuaehe Boa nessa

Elas são as melhores na minha opinião!

As flying V são guitarra muito rock n´roll, não levam desaforo pra casa, apesar de ter um corpo pouco confortavel é possivel fazer muitas coisas com elas, só não combina com sons muito suaves ela é selvagem por natureza, gosta de gritar muito e de rock n' roll muito pesado.

Essa ae é pura diversão saca? aquela que a gente só pega nos fds pra fechar a semana com chave de ouro e abrir a outra melhor ainda, é aquela que inspira a gente! \m/

Essa é a patricinha das guitarras, tem um som muito suave e voce pode levar elas praticamente a todos os lugares, topam praticamente qualquer negocio, mas quando precisam ser maisr rigidas, mais selvagens costumam desapontar, seus singles não caem muito bem com distorções pesadas, exceto quando esses se fantasiam de mini humburckers, para rock, blues country e afins vão muito bem, tem um corpo esguio e confortavel, mas não é daquelas muito cheinhas, agrada a muitos mas para outros de falta algo mais.

Cara, tu descreveu uma pessoa que eu conheco auehuaeheuahea

Elas são tipo que eu apresentaria pra minha mãe auheuah


Bah velho eu piro mesmo nas Ibanez, são guitarras incriveis lindas e confortaveis ao extremos, pra toca metal, neo classico e tudo mais são perfeitas, não é a toa que o vai e o satriani só usam elas.... =D

Cara, sao fodas mesmo, atualmente eu queria uma "mulher Ibanez" que é aquela que dá pra levar a sério e ser levado a sério...


Aline Music

Oi! =*

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew
Com certeza auheuehuaehe Boa nessa

Elas são as melhores na minha opinião!


saUAHushuashuaH Essas são daquelas que apavoram sempre, principalmente com uma dist bem pesadona.

Essa ae é pura diversão saca? aquela que a gente só pega nos fds pra fechar a semana com chave de ouro e abrir a outra melhor ainda, é aquela que inspira a gente! \m/

É cara.

Uma versão um pouco mais violenta dela é a jackson Randy Roads, essa é masoquista, gosta de mandar e não tem conversa, é só olhar pra ela e ela ja sai berrando, o corpo dela não adptavel a nenhuma posição pois é ela quem manda e quem decide tudo, é magrina de corpo mas forte o suficiente pra botar respeiro e linda, muito linda, daquelas que o cara chega ateá ater medo de chegar perto e, se tu tiver algum dia uma, apesar de ela gostar de violencia, tu trata ela com todo o carinho do mundo, pois esta é pra poucos.

=DDD

Cara, tu descreveu uma pessoa que eu conheco auehuaeheuahea

Elas são tipo que eu apresentaria pra minha mãe auheuah


Cara o pior é que se tu for ver, esse lance tem absolutamente tudo a ver, é fato, essa guria que tu falou é tipo uma strato.... =D

Cara, sao fodas mesmo, atualmente eu queria uma "mulher Ibanez" que é aquela que dá pra levar a sério e ser levado a sério...

Vou descrever o perfil delas daqui a pouco, só tenho de me inspirar pra não esquecer nada. =D

Abrasss

qew
Veterano
# set/09
· votar


Renan Vuorinen
Uma versão um pouco mais violenta dela é a jackson Randy Roads, essa é masoquista, gosta de mandar e não tem conversa, é só olhar pra ela e ela ja sai berrando, o corpo dela não adptavel a nenhuma posição pois é ela quem manda e quem decide tudo, é magrina de corpo mas forte o suficiente pra botar respeiro e linda, muito linda, daquelas que o cara chega ateá ater medo de chegar perto e, se tu tiver algum dia uma, apesar de ela gostar de violencia, tu trata ela com todo o carinho do mundo, pois esta é pra poucos.


auhueheuaheuheuaheuaehueha

Acho que essas são as melhores... \m/

Cara o pior é que se tu for ver, esse lance tem absolutamente tudo a ver, é fato, essa guria que tu falou é tipo uma strato.... =D


Putz, agora toda vez que eu ver ela, vou lembrar de uma guitarra ahueheuhaueheuhhauheah

Vou descrever o perfil delas daqui a pouco, só tenho de me inspirar pra não esquecer nada. =D


Esperando ancioso *-*

Chan
Veterano
# set/09
· votar


você tem vódka com limão ae?

www.violaoemcasa.com

qew
Veterano
# set/09
· votar


opa! tem sim aheuheuhuae

Renan Vuorinen
Veterano
# set/09
· votar


qew
Putz, agora toda vez que eu ver ela, vou lembrar de uma guitarra ahueheuhaueheuhhauheah

Diz isso pra ela que ela vai ficar lisongeada... =D

As Ibanez.

São aquelas guitarras que foram feitas sobre as formas aureas, tem um corpo perfeito com tudo que um corpo pode perfeito precisa ter, ela não é leve demais, mas não é gigante, é perfeita, gostosa de encaixar e se pode fazer absolutamente tudo com elas não tem restrição, elas passeiam por todos os estilos musicais e tem o melhor desenpenho em todas as situações, por tem um corpo esselente para todo tipo de performance esse é pronto para que possamos chegar em todos os lugares, o conforto é sensacional e podemos realizar todas as técnicas com elas, ela é simplesmente um reunião de todos os pontos positivos das outras, mas com uma identidade própria, tem muitas opções de combinação de captadores para atende a toda as necessidades, o som nem se fala, é muito lindo, é uma guitarra perfeita, linda, cheinha na medida certa e sempre que ela fala é exatamente o que desejamos ouvir.

=DDDDD

Renan Vuorinen
Veterano
# out/09
· votar


E eis que a falencia do pobre boteco esta se consolidando........... 5..............4..............3...................2................... .........1

Meta555
Veterano
# out/09
· votar


.Renan Vuorinen
1...............................0..............................-1..... ...............-2................

DarkMakerX
Veterano
# out/09
· votar


The jam is dead

:´(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão