6a jam de violão(Salsa Parilla)- Baixe aqui a BT!

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


kiki
japaubatuba

entao
eu posso organizar a de natal
da tinha que ser perto do dia 25

tenho uma bt legal, mas nao eh tao complexa quanto as do mano makumbator, que eu achei

eu vou esquematizando aqui e mais pra frente a gente resolve
=]

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


DarkMakerX
desde q seja "solável" tudo bem
uhahauhauhauhauhuhauhauhahauhahuauhahu

Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


Mandei essa.......caraia. Beijo na bunda de todos.

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


Rabbit
é isso ae mano!

provavelmente o meu estará pior que o seu.

si ferrei

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


mandei!

Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


kiki
provavelmente o meu estará pior que o seu.

Vai nessa.

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


Carina K
hauhushasa
pensei nesse termo quando achei a bt
XD

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


DarkMakerX

ow me manda a bagaca pra mim escutar ae! veío

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


Rabbit
Vai nessa.
valendo então
=p

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


DarkMakerX
kiki

ae pessoal vamo faze o seguinte entao

como as coisas pra mim tao de pernas pro ar no momento pra mim!

tenho uma sugestao!
o kiki organiza a proxima! se possivel finaliza ela ateh dia 10/12

o dark libera a bt em seguida pra soltar a mix final no natal!

depois disso fica pode ser o makumba! msm ou eu se ele nao puder! mas no momento vai ser imposivel eu gravar qlqr coisa!

tah perigoso eu nem paricipa da proxima! vamos ver o q vai dar!

makumbator
Veterano
# nov/08
· votar


Rabbit

Solo recebido! Legal que vc se animou e fez uma última tentativa a fim de participar da jam! Legal!


kiki


Solo recebido!


japaubatuba

Concordo com essa ordem. Ficaria o kiki , depois o DarkMakerX (para coincidir com o natal), e depois eu posso organizar aquela jam de solos invertidos(prometo que vai ser fácil!hehehe).

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


makumbator
Solo recebido!
ok! valeu!

Concordo com essa ordem. Ficaria o kiki , depois o DarkMakerX (para coincidir com o natal), e depois eu posso organizar aquela jam de solos invertidos(prometo que vai ser fácil!hehehe).

hum, ok. mas ainda peço ao mano japa pra ficar no standby, que o bicho ta pegando no meu trab...

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


japaubatuba
makumbator
kiki
por mim beleza
ficou bom esse calendario

Nycolas
Veterano
# nov/08
· votar


Eu nem vo participar dessa... to mto atarefado, envolvido com gravação em estúdio das minhas músicas e em época de provas finais no curso de Adm :P
tá froid!

Mas prometo que venho aki pra ouvir o mix final e comentar :D

Bjundas pra tdos

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


Nycolas
to mto atarefado, envolvido com gravação em estúdio das minhas músicas
po cara, larga disso e vem pras JAMs!
hahaha

brincadeira... espero que algum dia eu tenha minhas musicas pra poder grava-las... bom trabalho ae!

DarkMakerX
makumbator
japaubatuba
já tenho uma JAM semi-esquematizada. vai ser a JAM das Onze!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


kiki
já tenho uma JAM semi-esquematizada. vai ser a JAM das Onze

massa
ateh espero q vc organize a jam
estou de mudanca tah tudo de pernas pro ar aqui vou ficar sem net uns dias e muito provavelmente sem tempo pra gravar espero q vc consigq lancar a bt pra mim vai ser osso! ateh 30 de novembro! ^^

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


japaubatuba
acho que vai dar. ontem foi feriado, eu não lembrava que ia ter. deu pra gravar mais ou menos.

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


up

no aguardo do mix final

makumbator
Veterano
# nov/08
· votar


Galera

Só vou poder mixar na segunda a noite, e publicar o resultado na terça também a noite...aguardem!

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


makumbator
beleuza!

makumbator
Veterano
# nov/08
· votar


Galera, soh vou poder terminar a mix e postar na quinta a noite, estou tendo muito trabalho por aqui! Desculpem o atraso!!!!!

pr0view
Veterano
# nov/08
· votar


makumbator
hehe acabou as provas hj, proxima eu participo certeza!

makumbator
Veterano
# nov/08
· votar


pr0view

Beleza! A próxima, é do kiki, e já está esquematizada.

makumbator
Veterano
# nov/08
· votar


Mix final:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/198983/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 6a jam de violão(Salsa Parilla)- Baixe aqui a BT!