Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08 · Editado por: japaubatuba
Bom pessoal esta ai o resultado da brincadeira!
obrigado por participarem!
intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34)
brunoepronto (00:34 - 01:20)
- Violão Di Giorgio Estudante N° 18 elétrico(nylon) - Guitar Rig 3(compressor, equalizador e delay) - Sonar 4
Carina K (01:20 - 02:06)
Equipamentos utilizados: Violão Kashima(o melhor que existe) Mic do Pc Soundforge Efeitos: Cachoeira.
DarkMarkerX (02:06 - 02:51)
Violao Gianinni Gravado direto do mic de feira
japaubatuba (02:51 - 03:37)
godin duet nylon boss AD-3 audacity
Qew (03:37 - 04:23)
violão folk fender (signature qew) pedaleira qew X-12 (ambiencia) usei o efeito de cachoeira no modo foz do iguacu pedal marshall signature qew's (boost, reforco de graves, efeitos)mixei com o "qew pró"
Rabbit (04:23 - 05:08)
Godin Multiac + Fender Deluxe Reverb
Microfonado com Shure Sm57 na Mixizinha da Behringer. Gravado no Cubase LE (amaciado no Sound Forge)
xlucius (05:8 - 05:54)
violão tagima, ligado direto na mesa e sem efeitos
Gab_Guitar (05:54 - 06:39)
equipamento secreto!
kiki (06:39 - 07:26)
violão eagle DH69 nylon acustico gravado com mic de pc software audacity portable
Andre_lokao (07:26 - 08:10)
gravado com um violão Groovin GAN650E microfonado :]
Nycolas (08:10 - 08:56)
Violão: Groovin Unique Pedais: Boss GE-7, Boss CE-5 e Onner DD-1 Placa de Som Onboard fudida + Audacity :)
Pombo (08:56 - 09:42)
Guitarra: CortX 11 Pedaleira: Boss GT 8 (com simulador acústico) Amplificador: Laney LX 65R
encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..)
flauta doce cravo (mentira, é guitarra desplugada, gravada com mic de pc)
.............:::::BAIXE A MIX FINAL AQUI::::::...........
OPCAO 2
ESSE EH PARA QUEM TEM DIFICULDADES COM A NET!
copiem para comentar!
[b]intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34)[/b] [b]brunoepronto (00:34 - 01:20)[/b] [b]Carina K (01:20 - 02:06) [/b] [b]DarkMarkerX (02:06 - 02:51)[/b] [b]japaubatuba (02:51 - 03:37)[/b] [b]Qew (03:37 - 04:23)[/b] [b]Rabbit (04:23 - 05:08)[/b] [b]xlucius (05:8 - 05:54)[/b] [b]Gab_Guitar (05:54 - 06:39)[/b] [b]kiki (06:39 - 07:26)[/b] [b]Andre_lokao (07:26 - 08:10)[/b] [b]Nycolas (08:10 - 08:56)[/b] [b]Pombo (08:56 - 09:42)[/b] [b]encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..)[/b]
QUEM PARTICIPOU E NAO COMENTAR VAI QUEIMAR NAS CHAMAS DO INFERNO!
vlw pessoal!
EDIT
E A PROXIMA VEM AI E VAI SER ORGANIZADA PELO MANO MAKUMBATOR!
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
ié
|
Pombo Veterano |
# out/08
· votar
Opa, quando eu chegar em ksa do trabalho vo comenta ;)
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
nossa gente gostei, quero participar tb ahauhaauahaua
so tem a Carina K de mina! rss por isso é al é a musa? rsss
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
lawzinho
entra na proxima!
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba entra na proxima!
Mas eu num sei solar :(
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
vamos la
intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34) muito boa essa intro! ficou bom o mix com o proximo
brunoepronto (00:34 - 01:20) timbre muito bom! solo impecavel. sem comentarios.
Carina K (01:20 - 02:06) timbre legal. frases simples, mas que cai muito bem na bt. soh nao gostei do mei quando vc vai pro grave. achei que vc ficou um pouco confusa, mas ficou bom
DarkMarkerX (02:06 - 02:51)
japaubatuba (02:51 - 03:37) timbre muito bom. adorei o solo! achei que podia deixar soar algumas notas um pouco mais, mas eh meu gosto. muito bom mesmo
Qew (03:37 - 04:23) ta boa sua gravacao. timbre bem legal e solo bom.
Rabbit (04:23 - 05:08) timbre muito bom. solo legal. gostei
xlucius (05:8 - 05:54) timbre muito bom. solo legal. adorei o meio
Gab_Guitar (05:54 - 06:39) timbre legal. gostei quando vc foi para as cordas mais agudas. solo um pouco simples mas ficou bom
kiki (06:39 - 07:26) timbre muito bom. solo legal. achei um pouquinho baixo mas ficou legal
Andre_lokao (07:26 - 08:10) timbre bom. gostei do final! solo bom.
Nycolas (08:10 - 08:56) o timbre ficou um pouco estranho, mas o solo ficou muito bom. gostei
Pombo (08:56 - 09:42) timbre muito bom. solo muito bom. sem comentarios. adorei
encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..) ficou baixinho. mas deu pra escutar. ficou legal, variando os lados dos fones hehe. gostei
GERAL nossa essa jam ficou exelente! nenhum solo ficou abaixo da media (talvez o meu XD) parabens ao mano japaubatuba que organizou essa jam
parabens a todos
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
pessoal sera que posso usar esse topico para postar alguma duvida minha aqui?
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
lawzinho acho que nao eh muito recomendado, a nao ser que seja algo referente a jam, ou as gravacoes
senao vc pode criar um topico especifico XD
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
oh yes! \m/
tentarei comentar hj ainda!
DarkMakerX Qew (03:37 - 04:23) ta boa sua gravacao. timbre bem legal e solo bom.
vlw mano!
|
Gab_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
DarkMakerX
Valeu!! Seu solo ficou bem legal tbm!
japaubatuba
Parabéns pela organização da jam!!Ficou bem legal!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
ahh, e nao comento enquanto o solo do Rato nao chegar...
|
Grimc Veterano |
# out/08
· votar
nao participei pq tava sem internet, ela foi voltar justo ontem q todos os meus instrumentos tavam no luthier...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Grimc
que sorte hein! =]
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
qew
ahh, e nao comento enquanto o solo do Rato nao chegar...
E eu não comento até receber meus presentes via Brasfrete!
P.S. Hoje vou comentar com calma a jam anterior!!!!!
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
gente falndo em jam, o que quer dizer a palavra jam?
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
desculpa eu perguntar muito, mas é que eu sou novato e gosto de ficar sabendo das coisas!! rsss
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
lawzinho gente falndo em jam, o que quer dizer a palavra jam? Jazz After Midnigth
Jazz após a meia-noite
depois do "expediente" os musicos podiam ficar tocando como preferissem, e nao como o publico ou o chefe quisessem. virou sinonimo de improviso e diversao.
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
kiki Jazz After Midnigth
Jazz após a meia-noite
depois do "expediente" os musicos podiam ficar tocando como preferissem, e nao como o publico ou o chefe quisessem. virou sinonimo de improviso e diversao.
ahh ta valeu pela informção.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
kiki
aproveitando a questão, como pronuncia???
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
qew eu acho que é djém
mas as vezes eu falo jâm
que nem jazz, que se fala djéizzi mas é legal falar jiás
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
só pra esclarecer, to no trampo. já dei uma ouvida, mas comentarios só de noite...
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
Eu nao participei da jam mas vou comentar.
intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34) Introdução com teclado/piano fodástica. Gostei pra cacet do começo, deu vontade de
aprender a tocar teclado. Inclusive vou tirar essa intro no violão e plagiar. Parabens
brunoepronto (00:34 - 01:20) Bom solo, começou bem. Depois da intro esse solo ficou legal, casou bem com a bt. Engasgou
em minimas partes e ficou repetitivo. Mas ficou bom mesmo.
Carina K (01:20 - 02:06) Bends desafinados, vai ter que comer muito arroz e feijão. Graves graves demais! Mascou
muita nota no grave. Acredito que o culpado do timbre foi da gravação. No mais ficou bom.
DarkMarkerX (02:06 - 02:51) Legal, no começo nao gostei muito. Mas teve uma parte que ficou boa, uma meia "dedilhada",
bem no meio do solo. Bonzinho.
japaubatuba (02:51 - 03:37) Gostei do timbre, bem molhado. Ideias normais, legal, ficou bem calmo e bem "piano" esse
timbre ai. Gostei.
Qew (03:37 - 04:23) Essa cachoeira eu achei legal, so que ficou meio artificial. seu solo combinou bastante.
Parabens.
Rabbit (04:23 - 05:08) Gostei do timbre, bom solo. Parabens
xlucius (05:8 - 05:54) Senti umas abelhas nesse timbre, mesmo sem drive. Deve ter sido impressão. Teve umas
partes boas la no meio do solo, ficou bom.
Gab_Guitar (05:54 - 06:39) grave de sobra, nao ficou muito '"violao" o começo. Mas depois que entrou nos medios ficou
legal.
kiki (06:39 - 07:26) Legal, nem otimo nem horrivel . bom solo.
Andre_lokao (07:26 - 08:10) Vc começo muito bem, com ideias boas. a introdução do solo me lembrou alguma musica,
gostei bastante. Deu pra notar que usou microfone de pc... Parabens
Nycolas (08:10 - 08:56) Ta parecendo mais guitarra que violao isso ai. Ficou legal as passagens.!
Pombo (08:56 - 09:42) Gostei de umas coisas, de outras nem tanto. Mas ficou bom no geral. Mas deu pra ouvir um
"ruido de fundo" que nao gostei.
encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..) Essa flauta ficou horrorosa, cruzes. A guitarra ficou legal. Sem a flauta era melhor ela
soou muito desafinada.
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
alexfs0 Essa cachoeira eu achei legal, so que ficou meio artificial. seu solo combinou bastante
o que é cachoeira?
kiki Essa flauta ficou horrorosa, cruzes. A guitarra ficou legal. Sem a flauta era melhor ela
soou muito desafinada.
tb concordo. rsss
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
alexfs0 lawzinho Essa flauta ficou horrorosa, cruzes. A guitarra ficou legal. Sem a flauta era melhor ela
soou muito desafinada. hahahahahaha
tava só esperando alguem falar isso
eu acho que essa flauta é um pouco fora do tom, é barroca... de madeira, e com fásustenido. como não era serio deixei assim mesmo. eu tenho outra de plastico, vou experimentar depois.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
alexfs0 seu solo combinou bastante.
vlw cara, a cachoeira ficou digital demais mesmo! hahahaha
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
lawzinho haushuahuahusa eh um dos efeitos do qew antes quando ele gravava, sempre tinha muitos ruidos, apelidados carinhosamente de cachoeira
alexfs0 valeu pelo comentario nao participou da jam??
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
Aew povo! So pude entrar agora, ontem tava num show cover de Led Zeppelin, mto baum!
Bom, to baixando a jam, daki uma hora vou poder comentar hehehe
DarkMakerX Carina K (01:20 - 02:06) timbre legal. frases simples, mas que cai muito bem na bt. soh nao gostei do mei quando vc vai pro grave. achei que vc ficou um pouco confusa, mas ficou bom q bom q gostou hehe ^^, timbre de violão kashima + microfone com efeito cachoeira... a parte do grave foi q eu tinha q sai um pouco dos agudos pra naum ficar repetitivo. Obrigada pelo comentário ^^
alexfs0 Carina K (01:20 - 02:06) Bends desafinados, vai ter que comer muito arroz e feijão. Graves graves demais! Mascou
muita nota no grave. Acredito que o culpado do timbre foi da gravação. No mais ficou bom. hehehe, os bends ainda to treinando pra ficar afinadinho xD, ainda pegando os truques... a parte do grave, ficou grave demais pq o timbre do meu violão eh uma maravilha, e ainda tah desregulado e tah muito duroooo xD, mas toco nele assim mesmo hehe. o timbre ainda veio com o bonus de microfone da esquina ahuauhuhahua. mas mesmo assim vc gostou, entaum tah otimo xD. Obrigada pelo comentário.
-------------------
Primeira jam, ainda tenho muito q aprender hehe(vcs vao ver na proxima!!! desde q naum seja pagodao =/ uhauhauhahua). Continuem comentando, isso ajuda bastante.
Abraços.
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
DarkMakerX valeu pelo comentario nao participou da jam?? não mano to aprendendo tocar ainda! mas creio em Deus qe logo mais estou nessa tb rsss
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
DarkMakerX antes quando ele gravava, sempre tinha muitos ruidos, apelidados carinhosamente de cachoeira
Teu rabo, os efeitos de cachoeiras dos meus solos sempre foram muito bem elaborados pelo pessoal da Mashall, e foi muito bem microfonado em Foz do Iguaçu.
|