5a jam do forum de violao! (A brincadeira nao acabou!) baixe a mix final e comente!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# out/08
· votar


qew
acho q foi uma outside entao...
vulgo erro

;-)

Nycolas
Veterano
# out/08
· votar


DarkMakerX
Nycolas (08:10 - 08:56)
o timbre ficou um pouco estranho, mas o solo ficou muito bom. gostei


alexfs0
Nycolas (08:10 - 08:56)
Ta parecendo mais guitarra que violao isso ai. Ficou legal as passagens.!



Carina K
Nycolas (08:10 - 08:56)
era guitarra? fikou muito bom o solo. gostei.

kiki
Nycolas (08:10 - 08:56)
o timbre ta estranho, parece que tem distorção, o que é? tem varios boss lá, nao sei o que é.
o solo tá bem legal, muito bem executado.
a parte da paradinha ficou bem legal! no geral o solo ta bem criativo, tem uma cara.


É rapa, o fone daki de ksa eh safado... na hora de gravar ele tava perfeitinho, ai qnd fui ouvir agora, ele fico um pouco distorcido, parecendo guitarra msmo, mas foi a equalização do Violão...

Rabbit
Nycolas (08:10 - 08:56)
Usou um efeito ai, chorus, não curti mano. Curti teu solo, teve pedaços bem bacanas.


Vlws, vo ver se da proxima nao exagero tanto no efeito... ele tava configurado pra guitarra... :D

brunoepronto
Nycolas (08:10 - 08:56)
Teu timbre lembrou um teclado, o fraseado n tá mto definido, faltou firmeza em alguns trechos, no geral teu solo tá medio.


É rapa, fikei bolado q nas partes mais graves, na hora q subi a escala ele nao fico definido, o cap do violão deve ta desregulado ou eu que equalizei mal tbm :P

qew
Nycolas (08:10 - 08:56)

legal esse timbre, me agradou, mas precisa melhorar o fraseado, parece que no final vc "se achou" fiko bem legal na paradinha e depois da "paradinha"...


É que o final foi planejado, o começo foi de orelhada
aehuaieohuaeiae

Vlws ai :D

Nycolas
Veterano
# out/08
· votar


intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34)
Mto legal :D

brunoepronto (00:34 - 01:20)

Um dos solos que mais gostei, já começou com gás e manteve o ritmo ate o final. O timbre me agradou bastante

Carina K (01:20 - 02:06)

Não sei se é impressão minha, mas tinha hora q seu violão parecia estar desafinado, sl... o timbre fico bem agudo, mas teve uns fraseados ja pro final do solo que gostei bastante ^^

DarkMarkerX (02:06 - 02:51)

O timbre nao me agradou mto nao... hehehe

japaubatuba (02:51 - 03:37)

Usou e abusou dos slides, fico bem interessante. A parte que mais me agradou foi quando o timbre ficou mais grave um pouco, ja no fim do solo.

Qew (03:37 - 04:23)

Fico bem legal, um solo estilo Surf music, o efeito q tu jogou foi bom...

Rabbit (04:23 - 05:08)

Fico bem interessante, uma jogada de frases parecidas deu uma aparencia boa :D

xlucius (05:8 - 05:54)

Gostei mto do seu solo... deu uma nota fora em "05:38", mas nada sério... gostei da parte das cordas duplas :D

Gab_Guitar (05:54 - 06:39)

O timbre fico fechadão oO'
Solo ficou mto pensado e pouco agido, se eh q me entende...

kiki (06:39 - 07:26)

Kiki! Teu solo nao da pra entender mta coisa nao, talvez tenha sido o que mais te prejudicou... deu umas notinhas foras ali tbm em 2 partes hehehe

Andre_lokao (07:26 - 08:10)

Começou o solo parecido com Balao Mágico aehuiaeoheaiuh
mas gostei do teminha que vc usou... a parte final foi legal ^^

Nycolas (08:10 - 08:56)

Acredito que eu deixei o GDI ligado sem kerer isso deve ter deixado o solo cm Distorção, soh fikei puto q ele nao pego mto bem as areas graves e o Delay embolou um poukin...

Pombo (08:56 - 09:42)

Gostei bastante do timbre, mto interessante...
Bends legais, belo solo... um dos melhores pra mim no conjunto geral

encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..)
Kiki seu fdp! Grava esse troço alto kramba aehuiaeohae
Fico legal, mas nao ta alto o suficiente :P
_____________

Abraços a todos vocês que participaram! Que venham as próximas!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


DarkMakerX
timbre muito bom. adorei o solo! achei que podia deixar soar algumas notas um pouco mais, mas eh meu gosto. muito bom mesmo

vlw brow!

alexfs0
Gostei do timbre, bem molhado. Ideias normais, legal, ficou bem calmo e bem "piano" esse
timbre ai. Gostei.


vlw brow timbre piano e nova pra mim he he he!

Carina K
Curti o timbre! Alguém me ensina a melhorar o timbre da minha viola por favoorrrr!!! Só achei q na parte da "paradinha da bt" vc devia ter começado a tocar antes, fora isso, fikou otimo!

vlw pelos coments

qt a te ensinar a timbrar entao me add ai gata que eu te dou umas dicas! =D

[/alexfs0]

kkkkkkkk

kiki
o timbre parece um pouco seco e estalado. mas ta bacana.
ficou bacana, as deslizadas ficaram muito boas. as dobras também, bem legais.
na paradinha enrolou um pouco demais pra voltar. mas ficou muito bom no geral.


pois demorei msm na entrada!


Rabbit
Curti o timbre, mas achei o da jam de guitarra muito mais bonito, não sei. Cara, tu não solou na primeira metade, usou uma linha de dedilhado seguindo os acordes, pareceu mais um acompanhamento. Na segunda metade curti.

ve soh como eh as coisas neh nessa jam usei uns equipamentos dos infernos pra gravar e conseguir um timbre no estilo paco de lucia e nem todos gostaram!
lah na jam da guitarra eu plugei o violao direto no pc com um reverbizinho e todo mundo curtiu!

vlw os comentarios!


brunoepronto
Timbre estranho, meio digital, o fraseado e a pegada tão bem legais, boas idéias no solo, mandou bem

vlw

qew

legal mano, bem trabalhado, curti.


vlw velhinho!

Nycolas
Usou e abusou dos slides, fico bem interessante. A parte que mais me agradou foi quando o timbre ficou mais grave um pouco, ja no fim do solo.

vlw brow!

kiki
Moderador
# out/08
· votar


Nycolas
É rapa, o fone daki de ksa eh safado... na hora de gravar ele tava perfeitinho, ai qnd fui ouvir agora, ele fico um pouco distorcido, parecendo guitarra msmo, mas foi a equalização do Violão...
o que acontece bastante comigo é no fone estar bom, mas na gravação clipar. ai fica distorcido. vai esperimentando abaixar o volume de entrada da gravação.

Kiki! Teu solo nao da pra entender mta coisa nao, talvez tenha sido o que mais te prejudicou... deu umas notinhas foras ali tbm em 2 partes hehehe
pois é, ficou baixinho...

Kiki seu fdp! Grava esse troço alto kramba aehuiaeohae
Fico legal, mas nao ta alto o suficiente :P

isso foi de proposito, isso era guitarra desplugada...

Pombo
Veterano
# out/08
· votar


Tentei comenta ontem de noite mas tive dificuldade =(
bem intaum vamos aos coments:

intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34)

Intro bonitinha! ficou bem legal e casou legal com a BT.

brunoepronto (00:34 - 01:20)

Solo muito bom. O timbre também bacana. Bem criativo.

Carina K (01:20 - 02:06)

O timbre ta manero mas distorcendo um pouco. O solo ta bem simples e legal. Bacana.

DarkMarkerX (02:06 - 02:51)

No inicio parece q vc ficou procurando o q fazer, mas depois puxou um solinho manero. O timbre bacana.

japaubatuba (02:51 - 03:37)

Solo bem manero Juntamente com o timbre. Numa parte pareceu q a sua ideia tinha ido embora, mas continuou num solo bacana. Muito bom

Qew (03:37 - 04:23)

Sua BT ficou com um volume diferente das outras. Mas Fico um pouco agudo. O solo ficou bem legal. Criativo e com feeling em algumas partes. Gostei.

Rabbit (04:23 - 05:08)

Solo muito manero! O timbre do violão tb ta legal. Outro solo também com feeling e criatividade. Bacana.

xlucius (05:8 - 05:54)

Esse timbre seco ficou bem legal. O solo também, apesar de proximo do 5:45 ter aparecido algums notas fora de tom. Mas ta legal.

Gab_Guitar (05:54 - 06:39)

O timbre ta Legal também. O solo manero também. Bem tranquilo. Apesar de pouco feeling. Mas ta bom.

kiki (06:39 - 07:26)

Seu solo fico um pouco baixo. Mas o timbre ta maneiro. Tive a impressão de ter ouvido uma nota fora. Mas nao compromete em nada no solo. Foi bom.

Andre_lokao (07:26 - 08:10)

Aquela dobra de violão foi manera! puxou um pouco do tema da musica original. Ficou legal. Mas teve um ruidozinho ai no meio da gravação. O timbre não ta manero. O solo foi legal tb.

Nycolas (08:10 - 08:56)

Abusou nos efeitos hehe, mas ficou legal. Embora perdeu um pouco do timbre caracteristico do violão. Mas ta manero o solo. Bacana.

Pombo (08:56 - 09:42)

Esse ai foi o pior de todos, vou nem comenta XD

encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..)

Essa flauta ficou engraçada. Acho q vc assopro muito forte e desafino um pouqinho. Mas ficou legal. Adorei a ideia do cravo auhauhauau

Cara nessa jam todo mundo foi muito bem. Todos os meus comentarios foram quase a mesma coisa "Ta manero", "bacana", "gostei" uahuahauhauauahu
Ta geral ai de parabéns

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34)

eh nois !

brunoepronto (00:34 - 01:20)

pow jah falei q vc tira um som muito bom do seu violao?
o solo tah foda!

Carina K (01:20 - 02:06)

nao sei se vc percebeu mas seu solo foi todo remixado o violao tava muito alto e nao dava pra escutar a bt ai modifiquei tudo pra deixar igual de todo mundo!

tirando os bends desafinados vc mostrou ter um bom senso nas notas q usu o ritmo tah certinho errou um pouco no final continua treinando pra tocar o violao com mais naturalidade assim usar e abusar das variacoes de ritmo! acho q as cordas do seu violao sao muito duras nao eh?

bom gostei do seu solo e da sua participacao espero q continue praticando e participando das jams eh isso ai!

DarkMarkerX (02:06 - 02:51)

e essa cachoeira ai?
vc eh multi do qew?
curti a sua entrada vou plagiar ela e fazer um som meu huauahauhua bom solo cara falta descer o braco na viola(eu tb preciso) to gostando de ver tah indo certinho cara!

vamo q vamo!


japaubatuba (02:51 - 03:37)

..... falto pegada!

Qew (03:37 - 04:23)

vc teve seu arquivo todo mixado novamente tava ridiculamente baixo o seu solo tive q aumentar muito e colar uma bt em cima do seu solo deu muito trabalho pra "consertar" a cachoeira foi por causa disso!

teu solo ficou muito bonito desenvolveu bem em cima da bt vc tem bastante musicalidade (bem mais q eu) definitivamente sua praia eh violao de aco e nao guitarra! venda tudo q vc tem e compre um violao foda! hauhauhuauau

Rabbit (04:23 - 05:08)

o timbre eu curti ficou bem aveludado gostoso! o solo ateh agora acho q foi o teu melhor das 5 jams muito bom msm parabens a pegada tah foda tb!

xlucius (05:8 - 05:54)

tah bem maneiro da umas clipadas mas o solo ta bem fodao legal msm curti bem bacana as cordas duplas!

Gab_Guitar (05:54 - 06:39)

ficou bem diferente comecar solando na regiao grave acho q vc se inspirou no arranjo do jerry c q comeca num cello acho
nos agudos pareceu meio perdido mas qd volta pro graves fica legal vc eh baixista? huahauhua

legal curti teus grooves !

kiki (06:39 - 07:26)

eee laiaaaa olha a mafia japonesa conversando no fundo!
hauhauhua
ficou baixo o som! o seu nao deu pra arrumar mas ficou maneiro teu solo curti msm os seus fritadinhos tao bem bacana! enroscou um pouco mas tah bem maneiro!


Andre_lokao (07:26 - 08:10)
esse comeco ai jah escutei em algum lugar...
pow teu solo ficou muito bom desenvolveu bem comecou no pique e manteve o ritmo legal

curti a sua ideia de usar o microfone de palheta hauhauhauhua

comenta esse bagaca hein!

Nycolas (08:10 - 08:56)

maneiro esse som de guitarra do seu violao rsrsr

fico massa esse solo gostei msm bem encaixado com a bt
tem coisa ai q duvido q foi improviso ficou bem elaborada algumas passagens!

Pombo (08:56 - 09:42)

primeiro timbre de guitarra q curto nessas jams o solo tah bem foda massa msm ficou bonito!

encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..)
pow soh eu q gostei do encerramento?

curti esse lado half peruano do kiki! hauhahau


bom galera eh isso ae vlw a participacao de vcs!

Pombo
Veterano
# out/08
· votar


alexfs0
Mas deu pra ouvir um "ruido de fundo" que nao gostei.

eu tb nao gostei dele hehe. Eu fiz uma gravação meio q as "pressas" acabei nao dando atenção a esses detalhes.

DarkMakerX
Carina K

Vlw pelos coments

kiki

o timbre parece guitarra. ops, é guitarra!

auauahua po eu queria ter gravado no violão, mas o meu ta muito ruim, preferi ter gravado na guitarra.

Rabbit
brunoepronto

Eu percebi q distorceu um pouco. Mas é q tava muito baixo ai se eu aumentasse, ia distorce. Ai fiz um uni-duni-tê pra saber se deixava alto, ou saturando. auhauauah

qew
Nycolas
japaubatuba


Vlw pelos elogios.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Pombo


vlw brow

lawzinho
Veterano
# out/08
· votar


pessoa sera que posso comentar tb??? mesmo sem ter participado?

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


lawzinho

ainda nao comento?
demoro!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Nycolas
Pombo
japaubatuba
Valew pelos comentários.

Gab_Guitar
Veterano
# out/08
· votar


japaubatuba
vc eh baixista? huahauhua

sou não =p! sou violonista/guitarrista!

Eu fiquei meio perdido mesmo, n manjo muito de escala =/

Vlw pelo comentario! =)

Abraço

Carina K
Veterano
# out/08
· votar


kiki
o timbre tá secão, estalado. isso é com a experiencia, experimente diversas maneiras de gravar.
o solo, apesar de durinho, tá bem correto. voce só desafina nos bends, que falta um pouco pra chegar. ainda tá pobre ritmicamente, precisa experimentar mais. a entrada do grave ficou meio pesada demais, dá um susto na gente.
continue assim, tá indo muito bem! tem futuro!


bom, agora to tentando descobrir novas maneiras de gravar xD, tentando ver uns efeitos legais pra colocar... hehe os bends to treinando mesmo com o violão duro jah... q bom q gostou ^^
vlw pelo coment!

Rabbit
O timbre ficou muito estridente, sem corpo. Parecendo corda de aço. A parte mais grave ficou melhor. Curti o solo, algumas idéias legais, faltou um pouco de naturalidade, mas com o tempo voce domina. Evite dar bends no violão por enquanto. Continua participando.

eh corda de aço hehehe... q bom q gostou do meu solo, primeira vez q uso escalas para compor ^^, proxima jam vcs vao ver! hauhuhaauhhu
vlw pelo coment

brunoepronto
Timbre estridente, gostei dos bends q vc arriscou dar, casaram até bem com a BT, solo bacana.
vo descobrir um jeito de consertar esse timbre... e vou afinar os bends tbm! q bom q gostou do meu solinho ^^
vlw pelo comentário!

qew
precisa melhorar bends, vibratos e trabalhar mais o fraseado, nesse caso ainda faltou experiencia ao meu ver, e os qto aos bends o violão tem uma parcela de culpa.
fora isso fiko bom!


hehe... tenho uns 10meses de violão sem fesso... tenho muita experiencia pra pegar ainda xD... q bom q gostou
obrigada pelo comentário ^^

Nycolas
Não sei se é impressão minha, mas tinha hora q seu violão parecia estar desafinado, sl... o timbre fico bem agudo, mas teve uns fraseados ja pro final do solo que gostei bastante ^^

naum sei se tava desafinado, pq eu afino e ele naum segura uito bem sabe, kashima... kkkkk o timbre to me achando ainda xD
obrigada pelo comentário.

japaubatuba
vlw pelos coments

qt a te ensinar a timbrar entao me add ai gata que eu te dou umas dicas! =D


vc add o meu fake de homem? ahuhuahuahuahua xDDDD

Pombo

O timbre ta manero mas distorcendo um pouco. O solo ta bem simples e legal. Bacana.


Vlw pelo comentário!

japaubatuba
nao sei se vc percebeu mas seu solo foi todo remixado o violao tava muito alto e nao dava pra escutar a bt ai modifiquei tudo pra deixar igual de todo mundo!

tirando os bends desafinados vc mostrou ter um bom senso nas notas q usu o ritmo tah certinho errou um pouco no final continua treinando pra tocar o violao com mais naturalidade assim usar e abusar das variacoes de ritmo! acho q as cordas do seu violao sao muito duras nao eh?

bom gostei do seu solo e da sua participacao espero q continue praticando e participando das jams eh isso ai!


sim! xD eu naum consegui mixar os dois, ai gravei junto hehe..
sim vou treinar sim ^^
se tivesse jeito ate regulava o violão, mas naum tem como, entaum vai assim memo...
q bom q fostou do meu solo
ate as proximas jams! vlw pelo coment!

--------

Vlw a todos aí!

lawzinho
Veterano
# out/08
· votar


intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34)
goste do teclado, muito bom mesmo, aproveita e dar uma olhada nesse som ja que gosta de teclado

(quem curte teclado dar uma olha e me fala o que achou)
http://www.youtube.com/watch?v=X41sQnOubZs


brunoepronto (00:34 – 01:20)
muito bom o solo bem melodico

Carina K (01:20 - 02:06)
uma coisa é certa o que conta é a atitude e já dar pra sentir isso de vc! Solo simples, saiu meio seco, mas eu num sei nem tocar assim por enquanto rssss, vc tem futuro!

DarkMarkerX (02:06 – 02:51)
bem legal o solo dar ate pra dormir rsss

japaubatuba (02:51 – 03:37)
grande mestre, que pelo pouco tempo que tenho de forum já me deu varias dicas um dia toco assim heim. Rsssss.

Qew (03:37 – 04:23)
grande Qew, outro que já me deu varias dicas tambem, bem melodico o som, gostei.

Rabbit (04:23 – 05:08)
um coelho tocando violão primeira vez que vejo, quer dizer que ouço. Kkkkkkkkkk. melodia bacana!

xlucius (05:8 – 05:54)
bem lega o solo

Gab_Guitar (05:54 – 06:39)
solo bom tb. Teve uma parte que me vi jogando mario bros, rssss

kiki (06:39 – 07:26)
ficou bom o solo mas um pouco baixo, pelo que já vi de vc aqui, acho que pode fazer bem mais. Falou velhinho grandes dicas já tens me dado.

Andre_lokao (07:26 – 08:10)
bom solo tb. Se bem que teve parte que parecia aquelas maquinas que fica um carinha rodando uma manivela e um macaquinho dançando. Ahauahau (alguem já viu?)

Nycolas (08:10 – 08:56)
podia guitarra?



Pombo (08:56 – 09:42)
nossa muito bom a sonoridade, isso num é um violão!
Bom mesmo gostei.

encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..)
ficou bom, mas podia ter ficado melhor, a intenção da flauta foi boa, mas desgraçou tudo haauahauahau ( se bem que dei boas risadas) mas acho muito legal esse negocio de mesclar os sons tipo colocar um sax, um violino e flauta tb de fundo, fica mito bom.

Aproveita e ver esse vídeo dar um ligue na flauta no final da musica! Depois me fala o que achou. Num sei se curte esse tipo de som rsss.

http://www.youtube.com/watch?v=bLeihzaTlFU



bom gente não fui muito técnico, nem cometei muito por que não tenho tanto conhecimento mas o importante é participar rssss.

qew
Veterano
# out/08
· votar


Nycolas
Qew (03:37 - 04:23)

Fico bem legal, um solo estilo Surf music, o efeito q tu jogou foi bom...


vlw cara, mas eu nao sei nem o q é Surf Music!!!

Pombo
Qew (03:37 - 04:23)

Sua BT ficou com um volume diferente das outras. Mas Fico um pouco agudo. O solo ficou bem legal. Criativo e com feeling em algumas partes. Gostei.


vlw velho!

japaubatuba
Qew (03:37 - 04:23)

vc teve seu arquivo todo mixado novamente tava ridiculamente baixo o seu solo tive q aumentar muito e colar uma bt em cima do seu solo deu muito trabalho pra "consertar" a cachoeira foi por causa disso!

teu solo ficou muito bonito desenvolveu bem em cima da bt vc tem bastante musicalidade (bem mais q eu) definitivamente sua praia eh violao de aco e nao guitarra! venda tudo q vc tem e compre um violao foda! hauhauhuauau


hahaha vlw cara, ja te agradeci pela paciencia e agradeço de novo! vlw mano.

esse lance de vende td é muito radical pra mim, mas gostaria de ver qualquer hra se eu pego um violao de 12 cordas...

lawzinho
Qew (03:37 – 04:23)
grande Qew, outro que já me deu varias dicas tambem, bem melodico o som, gostei.


vlw mano.

Carina K
Veterano
# out/08
· votar


lawzinho
uma coisa é certa o que conta é a atitude e já dar pra sentir isso de vc! Solo simples, saiu meio seco, mas eu num sei nem tocar assim por enquanto rssss, vc tem futuro!

xD
to precisando arrumar o timbre dessa viola! hehe
vlw pelo coment ^^

kiki
Moderador
# out/08
· votar


lawzinho
ficou bom o solo mas um pouco baixo, pelo que já vi de vc aqui, acho que pode fazer bem mais. Falou velhinho grandes dicas já tens me dado.
valeu!
é, eu acho que pelo menos mixar melhor eu posso!
fiz meio na pressa, acho que nem ouvi o final antes de mandar...
=/

que burro, dá zero pra ele!

ficou bom, mas podia ter ficado melhor, a intenção da flauta foi boa, mas desgraçou tudo haauahauahau ( se bem que dei boas risadas)
ah, entao foi util!
espero que todo mundo tenha achado pelo menos engraçado!

mas acho muito legal esse negocio de mesclar os sons tipo colocar um sax, um violino e flauta tb de fundo, fica mito bom.
pois é, em todas as JAMs teve algum instrumento diferente.
pelo menos os baixos do makumba. e teve outros, tipo gaita, pandeiro, e tal.
pra descontrair um pouco!

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


Pombo
hauhsuahs deu pra perceber neh?!
tava sem ideia pro comeco e saiu isso
valeu o comentario!

japaubatuba
kiki
valeu o comentario dos dois
um dia eu ainda vou tocar como voces!
*-*

lawzinho
valeu o comentario!

Nycolas
realmente, meu timbre nao eh muito bom
ainda nao sei o que faco para melhorar
mas valeu o comentario

kiki
Moderador
# out/08
· votar


lawzinho
ah, e valeu pelos comentarios gerais!
muito legal sua atitude de ouvir e comentar o de todo mundo, espero que isso sirva pra voce aprender mais tambem!

e quando der, participe!

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


Carina K
valeu o comentario! ralmente o comeco nao ficou muito bom...XD

Rabbit
parece um pouco decorado porque eu executo varias vezes ate a gravacao sair com qualidade =]
valeu o comentario

brunoepronto
qew
valeu o comentario

Aero
Veterano
# out/08 · Editado por: Aero
· votar


Bom gente...
Fui coagido pelo Andre_lokao a postar aqui por ele, então lá vai o que ele disse:

Opa pessoal, seguinte.

Eu to banido do fórum então não posso postar mais, mas vou sim fazer um review da jam e pedir pra alguem postar aqui =]

Bom, sobre a minha gravação, gravei o violão colocando o microfone dentro dele, gambiarra total, tanto que teve uma parte ali que eu bati a mão nele e fez um barulhão desgraçado hahaha

logo logo eu comento! valeu pessoal, saudades!


Tava tudo em "miguxes" mas eu consegui traduzir! ^^
Zuera! xD

lawzinho
Veterano
# out/08
· votar


kiki
ah, e valeu pelos comentarios gerais!
muito legal sua atitude de ouvir e comentar o de todo mundo, espero que isso sirva pra voce aprender mais tambem!

e quando der, participe!


bele cara, valeu. Eu to aprendendo muito aqui!

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


Aí vão meus comentários, infelizmente não deu para participar nessa jam!



intro: japa-pachelbel (00:00 - 00:34)

...que meigo...
casou muito bem a transição do piano para a base dos solos!


brunoepronto (00:34 - 01:20)

Adorei! Belo timbre, mas gostei principalmente das idéias(afinal, de que adianta um belo timbre sem nada a se dizer),
bastante temático e sem perder o pique. Muito bons os trechos com pequenos slides!
Excelente!

Carina K (01:20 - 02:06)

O timbre ficou estranho(mas como citei antes, para mim o timbre não é tudo(ao contrário do pensamento de muitos guitarristas)
Houve bends um pouquinho fora da afinação, mas nada excessivo. Mas gostei das idéias, tanto do início, quanto da parte em stacatto no grave.
Demorou, mas enfim vc participou, agora se prepare para a próxima!


DarkMarkerX (02:06 - 02:51)

Que começo legal! Excelente o tema que intercala um trecho de notas curtas com uma nota longa! Percebi que no meio e no fim vc citou o cânon do Pachelbel, foi proposital?
Mas achei o trecho em cordas duplas um pouco desafinado(não sei se sua mão subiu um pouco as cordas, ou se essas casas no seu instrumento é que estão soando fora).
Em suma, gostei bastante!

japaubatuba (02:51 - 03:37)

Início MUITO MASSA!!! É impressão minha ou há harmônicos aqui? Ficou estilo caixinha de música, depois foi ampliando, parabéns!!!!
Meus cumprimentos também pela organização da jam!


Qew (03:37 - 04:23)

Nem comento a cachoeira(apesar que ela parece estar secando, pois está mais fraca). Gostei da ambiência(parece haver delay e reverb, certo?).
Poderia ter mais volume o seu solo, mas também não ficou sumido. O começo mais contido, casou bem com o crescendo no decorrer! Muito bom!


Rabbit (04:23 - 05:08)

Belo timbre como sempre! Gostei muito da parte que parece um pedal point! Apesar de umas esbarradinhas, o solo ficou ótimo!


xlucius (05:8 - 05:54)

Volume um pouco baixo. Mas deu para perceber as belas idéias das cordas duplas no começo(apesar que uma delas parece estar fora do tom). Adorei o trecho com corda solta soando. Há umas saídinhas do tom mais a frente, mas não comprometeu o geral do solo.
Gostei de sua precisão rítmica!


Gab_Guitar (05:54 - 06:39)

Achei também o volume um pouco baixo. Muito boa a preocupação em variar a tessitura do solo(do grave ao agudo, e retornando depois). Mas achei vc um pouco "comedida" demais principalmente no começo.Acho que o mesmo solo tocado com mais "pegada"(na falta de um termo melhor), ficaria incrivelmente superior!
Basta se soltar mais, pois pode-se notar que vc consegue improvisar e tocar bem!


kiki (06:39 - 07:26)

Estou ficando louco? Pois também achei seu solo baixo na mix(como muitos outros). Há umas esbarradinhas. O timbre não está tão bom como antes(vc mudou alguma coisa?).
Não te achei inspirado como em outras vezes, acho que vc já fez muito melhor! Mas tá valendo!


Andre_lokao (07:26 - 08:10)

Heeheh. Muito legal a citação do Cânon no início(e bem tocada essa parte também). Trecho em pedal point bem interessante! Belas cordas duplas em velocidade no fim, casou super bem.
O único senão é o esbarrão que vc deu em alguma coisa no meio da gravação, fazendo muito barulho. Parabéns!!!!

Nycolas (08:10 - 08:56)

Soou como uma espécie de guitarra synth(teve até um pouquinho de drive as vezes). Ao menos o timbre ficou bem diverso dos demais. Gostei que vc foi até no gravão!
Pedal point legal! Teve uma escorregadinha de notas e umas esbarradinhas, mas nada muito sério! Legal!

Pombo (08:56 - 09:42)

Achei muito bom! No começo vc fez até um trinadinho curto, estou certo? No meio para o fim a coisa esquenta,
e fica ainda mais maneiro(até os bends encaixaram bem). Bela alternânica rítmica dentro das frases e entre elas, achei um solo bem maduro e muito bem construído!
Parabéns!!!!


encerramento Hermano kiki (09:42 - ..:..)


Hhashasshaash!!!! Sua flautinha me lembrou da época que dei aula de musicalização infantil em uma cidadizinha aqui perto!!!
Mas a lembrança foi boa, pois passou uma certa inocência infantil! Gostei mais desse seu encerramento do que o solo "normal".





Pretendo lançar a 6ª jam lá pelo dia 2 de Novembro(Jam Salsa Parilla), o que acham? Alguém também podia se apresentar para montar a jam posterior.

qew
Veterano
# out/08
· votar


Opa pessoal, seguinte.

Eu to banido do fórum então não posso postar mais


jura???

hahah zueira cara, faz um multi logo ae!

makumbator
Nem comento a cachoeira(apesar que ela parece estar secando, pois está mais fraca). Gostei da ambiência(parece haver delay e reverb, certo?).
Poderia ter mais volume o seu solo, mas também não ficou sumido. O começo mais contido, casou bem com o crescendo no decorrer! Muito bom!


vlw mano, só tinha delay mesmo.

\o/ a cahoeira esta escando \o/ \o/

Carina K
Veterano
# out/08
· votar


makumbator
O timbre ficou estranho(mas como citei antes, para mim o timbre não é tudo(ao contrário do pensamento de muitos guitarristas)
Houve bends um pouquinho fora da afinação, mas nada excessivo. Mas gostei das idéias, tanto do início, quanto da parte em stacatto no grave.
Demorou, mas enfim vc participou, agora se prepare para a próxima!


Q baum q gostou ^^
Vlw pelo comentário!

lawzinho
Veterano
# out/08
· votar


Eu to banido do fórum então não posso postar mais, mas vou sim fazer um review da jam e pedir pra alguem postar aqui =]

Por que que ele foi banido?

Nycolas
Veterano
# out/08
· votar


lawzinho

Não era guitarra... hehehe
era meu violão, mas acho q usei o GDI sem kerer :P

qew
vlw cara, mas eu nao sei nem o q é Surf Music!!!

É algo parecido com Reagge, Jack Jhonson, essas coisas assim
aehuaeioaeea

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


makumbator
Valew por comentar.

lawzinho
Veterano
# out/08
· votar


Nycolas
era meu violão, mas acho q usei o GDI sem kerer :P

o que é GDI?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 5a jam do forum de violao! (A brincadeira nao acabou!) baixe a mix final e comente!