Autor |
Mensagem |
Nycolas Veterano |
# out/08
· votar
lawzinho É um pedal da Behringer pra usar na Guitarra. Ele simula Amplificadores como Marshall e Mesa Boogie... ai tem uma config nele q da pra usar sem Distorção, mas acho q dexei um pouco de Drive sem kerer e acabou saindo na gravação :P
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Nycolas É algo parecido com Reagge, Jack Jhonson, essas coisas assim
ah ta, vlw pela informação, mas qualquer relação com meu solo é mera coincidencia hahahaha
lawzinho Por que que ele foi banido? (2)
boa pergunta, ele era gente boa!
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
Nycolas ahhh taaa! rssss
qew boa pergunta, ele era gente boa! hauahauhauahauahauahau no minimo fez alguma merda! haauhauahauaha
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
DarkMakerX eh um dos efeitos do qew antes quando ele gravava, sempre tinha muitos ruidos, apelidados carinhosamente de cachoeira qew Teu rabo, os efeitos de cachoeiras dos meus solos sempre foram muito bem elaborados pelo pessoal da Mashall, e foi muito bem microfonado em Foz do Iguaçu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz soh vi agora!
esses caras soh rindo msm! hauhauhauhau
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba esses caras soh rindo msm!
o cara me ofendeu pô.
|
# out/08
· votar
Carina K vc add o meu fake de homem? ahuhuahuahuahua xDDDD
ateh adiciono mas poem um nick tipo assim Carino k pra saber q eh vc! =s lawzinho
(quem curte teclado dar uma olha e me fala o que achou) http://www.youtube.com/watch?v=X41sQnOubZs
pow bem maneiro o som gostaria de saber tocar assim mas jah desisti de aprende teclado piano faz anos!
japaubatuba (02:51 – 03:37) grande mestre, que pelo pouco tempo que tenho de forum já me deu varias dicas um dia toco assim heim. Rsssss.
q isso rapa! qlqr macaco treinado faz o que eu faco! hauhauhauhua vlw pelo comentario pow brow legal a sua atitude de vir aki e postar seu comentario sobre a galera mostra interesse e vontade msm de aprender!
eh isso ai sucesso pra ti e espero sua participacao uma hora dessas! vlw msm!
qew esse lance de vende td é muito radical pra mim, mas gostaria de ver qualquer hra se eu pego um violao de 12 cordas...
tah fui radical entao so vende q guitarra e compra um violao de 6 cordas 12 tuh nao vai curti o braco eh grosso e foda de solar! e duro e dah muito trabalho pra trocar de corda!
VLW
makumbator Início MUITO MASSA!!! É impressão minha ou há harmônicos aqui? Ficou estilo caixinha de música, depois foi ampliando, parabéns!!!! Meus cumprimentos também pela organização da jam!
tem harmonico nao acho q foi cagada msm vlw msm brow! teus solos graves fez falta nessa jam!
|
Pombo Veterano |
# out/08
· votar
lawzinho
nossa muito bom a sonoridade, isso num é um violão! Bom mesmo gostei.
Não, isso é uma guitarra mesmo! Queria ter gravado com meu violão, mas ele ta todo ferrado. Ai usei um simulador da minha pedaleira.
Po e vlw por comenta aki mesmo sem ter participado. Vc é uma das poucas pessoas q faz isso aki no forum.
makumbator
Achei muito bom! No começo vc fez até um trinadinho curto, estou certo? No meio para o fim a coisa esquenta, e fica ainda mais maneiro(até os bends encaixaram bem). Bela alternânica rítmica dentro das frases e entre elas, achei um solo bem maduro e muito bem construído! Parabéns!!!!
Brigadao por ter comentado! Po se eu fiz foi sem querer, mas o q seria um "trinadinho"? auhauhaua
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba pow bem maneiro o som gostaria de saber tocar assim mas jah desisti de aprende teclado piano faz anos!
ixxe mano desite não, eu ja tinha desistido de tocar violão rsss, mas vi que não vale a pena desiteri do que gostamos. e voltei a praticar com garra e ja vi que estou evoluindo bem, graças a Deus.
todos
sempre entrei em foruns principlamente quando porcurava algo no google, mas nunca pensei em participar, pra falar a verdade achava mo saco quando procurava algo no google e aparecia foruns, ate o dia que achei esse aqui no topico sobre como fazer pestana que era do grow, ai fiquei curioso e me cadastrei e gostei pacas, quero smepre participar das coisas daqui achei muito legal rsss.
|
# out/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
lawzinho
ixxe mano desite não, eu ja tinha desistido de tocar violão rsss, mas vi que não vale a pena desiteri do que gostamos. e voltei a praticar com garra e ja vi que estou evoluindo bem, graças a Deus.
pow descobri que curto mais um violao msm! tenho mais vontade de treinar violao q teclado na verdade eu quase nao treinava!
sempre entrei em foruns principlamente quando porcurava algo no google, mas nunca pensei em participar, pra falar a verdade achava mo saco quando procurava algo no google e aparecia foruns, ate o dia que achei esse aqui no topico sobre como fazer pestana que era do grow, ai fiquei curioso e me cadastrei e gostei pacas, quero smepre participar das coisas daqui achei muito legal rsss.
rsrrsrsrsr foi exatamente assim comigo!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba tah fui radical entao so vende q guitarra e compra um violao de 6 cordas 12 tuh nao vai curti o braco eh grosso e foda de solar! e duro e dah muito trabalho pra trocar de corda!
ah vlw pela dica mano!
na proxima jam eu vou ver se meu gianinni ainda sai som, tentarei gravar com ele!!!
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
eu tenho q arrumar um jeito de consertar o meu timbre... q programa da uns efeitos legais?
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
Carina K o melhor jeito, na minha opiniao, nao é pondo efeitos, mas melhorando "na fonte".
ou seja, no violao e na gravação.
metade do timbre ta no violão, na sua pegada, no jeito que voce toca, nas cordas e, principalmente, na qualidade do violão.
outra metade ta na gravação, como voce microfona, no tipo de microfone, ou capatção, no modo de gravação.
efeitos só podem melhorar gravação boa, não podem salvar gravação ruim.
treine bastante tocar desplugado mesmo.
e experimente diferentes maneiras de microfonar e gravar.
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
o violão e o microfone são coisas q eu naum posso mudar =/
vou tentar por o microfone em outras posições entaum vlw pela dica
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
Carina K o violão e o microfone são coisas q eu naum posso mudar =/ mais ou menos!
o violao em si nao tao cedo mas tente mante-lo com cordas boas e o jeito de tocar - a pegada - faz muita diferença. treine muito!
e pra gravar, metade é o microfone, metade é como voce posiciona ele em relação ao instrumento. eu gosto de apontar o microfone no braço, perto da casa 12. mas há inúmeras maneiras de de microfonar.
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
kiki mas tente mante-lo com cordas boas quais são cordas boas e baratas(xD)?
e pra gravar, metade é o microfone, metade é como voce posiciona ele em relação ao instrumento. eu gosto de apontar o microfone no braço, perto da casa 12. mas há inúmeras maneiras de de microfonar. vou tentando aki ^^
vlw pelas dicas ^^
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
Alguem tem o manual do audacity, ou de lagum outro progama bom e falcim de mexer?
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
lawzinho
eu tenho o manual do audacity, só nao sei donde eu baixei...
depois eu upo se vc nao achar =]
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Carina K quais são cordas boas e baratas(xD)?
pra violão eu nao sei direito, mas é nylon ou aço?
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
qew depois eu upo se vc nao achar =] upo?
num sei o que é isso mas upa logo, que eu não achei. rssss
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
lawzinho upo?
num sei o que é isso mas upa logo, que eu não achei. rssss
hahahahahahahahahahahahaha
upar é tipo colocar o arquivo num servidor pra q outro posso baixar... por exemplo a "jam" ta upada no 4shared, tendeu?
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
qew aço
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
lawzinho
http://www.4shared.com/file/68906663/6dc0410f/Disco_rgidoMeus_document osfamilliaGABRIELaudacity-manual-1.html
pelo menos positiva ;)
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
qew e eu?
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Carina K
então nao entendo muito mas provavelmente as Ernie Balls produziria um bom efeito...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73210761-_JM
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
qew upar é tipo colocar o arquivo num servidor pra q outro posso baixar... por exemplo a "jam" ta upada no 4shared, tendeu? tendi
pelo menos positiva ;) agora isso aqui eu num entnedi não! hauahaauahauhaau
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
qew pode deixar eu positivei xD vou lah olhar essas cordas... vc sabe de um programa bom para gravar e poder efeitos?
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Carina K
as Daddario tbm sao boas:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=82367975
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78069994
e as Elixir tbm:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78069994
ae tem que levar em consideração o que vc quer, e o melhor é testar algumas e ver qual vc gostou mais, tensão, espessura...
|
Carina K Veterano |
# out/08 · Editado por: Carina K
· votar
qew mto caro T.T
edit: ainda vou ver essas novas q vc postou...
|
lawzinho Veterano |
# out/08
· votar
qew ou mano eu ja baixei, mas como é que abre esse budega que eu num sei?
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Carina K
programa, acho q o Audacity daria pra fazer alguma coisa, pra gravação eu ja usei o Nero, nao utilizei os efeitos, e tbm nao sei se ja vem com ele, mas me pareceu ser bem legal... mas o melhor seria um programa proprio pra gravação, nao sei te dizer com certeza qual, mas vc tbm poderia procurar por algo parecido com o "Revalver MK II" q eh pra guitarra, simula umas par de coisas, mas ae teria que ahar algo para violão... da uma procurada.
|