Autor |
Mensagem |
dioguin Veterano |
# out/08
Estou para comprar um violão elétrico corda de aço folk na faixa de 500,600 reais.
eu andei pesquisando em algumas lojas, e fiquei em dúvida entre dois violões:
-Strinberg AF65 Natural (R$529,00) -Shelter Atlantic Natural (R$519,00)
me ajuda ae galera, to na dúvida! Obrigado.
|
alexfs0 Veterano |
# out/08 · Editado por: alexfs0
· votar
cara, esses preços ai estão altos hein... um strinberg af65 custa 300 no mercado livre! segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81966311-violo-strinberg-af65c- folk-aco-eletrico-ativo-com-afinador-_JM
valeu!
|
dioguin Veterano |
# out/08
· votar
mas tipo.. independente de preços, qual dos dois é melhor?
|
gtrlv Veterano |
# out/08
· votar
dioguin
-Strinberg AF65 Natural (R$529,00) -Shelter Atlantic Natural (R$519,00)
mas tipo.. independente de preços, qual dos dois é melhor?
alexfs0 cara, esses preços ai estão altos hein...
Não conheço os Shelter a não ser dois modelos básicos que vi numa loja de departamentos: acabamento muito fraquinho; já o Strinberg, comprei um (pra outra pessoa) modelo an96c e gostei muito, principalmente na famosa relação custo x benefício. Comprei na Playtech e chegou legal. Por sinal, lá faz em 12x e tá bem mais barato do que o que vc falou: PLAYTECH (Strinberg AF65)
|
dioguin Veterano |
# out/08
· votar
po, já que onde eu vi tá caro.. alguem me dá sugestão de violão bom folk corda de aço na faixa de 500 e 600, é o que eu posso pagar..
|
alexandrememphis Veterano |
# out/08
· votar
dioguin Cara, não conheço esses dois violões, entretanto comprei um Shelter o ano passado, paguei R$450,00, estou muito satisfeito com ele, o modelo é MD78CE. Se você quiser tentar encontrá-lo, é uma boa opção.
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
olha,shelter eu acho que é melhor
|
LeoRS Veterano |
# out/08
· votar
olha ....o meu não é folk....mas optei por um strinberg AW53....é fiquei bem satisfeito com a compra.....
|