Strinberg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # out/02


    Strinberg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Marcio
    # out/02


    alguem conhece essa marca ... e poderia me dizer se é uma boa marca ??????

    Violero
    # out/02


    Eu tenho um violão dessa marca ... gosto muito do som dele além do violão ter um bom acabamento !!!

    Alberto
    # out/02


    Naum conheçio mas ja ouvi falar parece ser bom

    Renan
    # out/02


    eu tenho um, e não troco por nada... ehehe
    paguei R$479, é um vermelho, c/ braço de guitarra, corda de aço...
    kra, é bom pra kralho... o som é d+++
    vale a pena...

    Sversut
    # out/02


    O que dizem do Gianini Elétrico, básico (R$ 300,00)??
    Tenho um, mas fui colocar cordas de Nylon e o som não ficou bom.
    Falowwwwww
    Sversut

    ironlionzion
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ow vey eu comprei um Strinberg An-96c eletrico/acustico esses dias ae ele tem akela "parada" no tampo q n sei como xama...paguei 640...um ótimo violão,n largo mais ele,toko o dia intero,sempre q to à toa,eu tenho q pelo menos pega ele,ow passa uma flanela pra limpa ele hehe....eu gradei mto,n sei qo aos outros modelos mas devem ser bons tb..abraço

    High Voltage
    Veterano
    # set/05
    · votar


    chega a ser melhor que os Takamine made in Indonesia.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Já toquei em um e não gostei muito. O Som era meio fechado, metálico. Não tinha grave. Não me lembro muito o modelo qual era mas era um desses aço pequeno e cutway. Era muito bonito, por sinal, mas não tinha som, só plugado. Aí ele esculachava.

    Rafael neto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fala anonimo...por a caso é alguma celebridade do violao?
    tipo robson miguel?yamandu ?hehehe se indentifica meu caro!!! abraços

    magf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Renan,

    Qual o modelo desse seu violão??

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Toquei num AN96C e gostei muito do som dele... um excelente violão nylon estilo clássico, com cutway, na faixa de 500 reais. Eu não tinha tido boas impressoes com um semiflat aço dessa marca, mas esse me surpreendeu... muito bom.

    Rafael Mardones
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara, comprei um Strinberg AW51C
    e ele é excelente. pela faixa de preço (até 500) não sei se encontraria tão bom!

    GeorgeHarry
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tenho um Strinberg, eletro-acústico... modelo ap-200C.

    Eu curtia muito ele... mas sei lá, não curto mais o som, acho que ele sem tá plugado não é muito legal

    GeorgeHarry
    Veterano
    # set/06
    · votar


    albertoellobo
    Já toquei em um e não gostei muito. O Som era meio fechado, metálico. Não tinha grave. Não me lembro muito o modelo qual era mas era um desses aço pequeno e cutway. Era muito bonito, por sinal, mas não tinha som, só plugado. Aí ele esculachava.

    Porra!!
    Puta que pariu! Você definiu meu violão

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tenho um Strinberg de 12 cordas e é um puta violão.

    Só não tenho tempo de tocar.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    Eu testei um desses uma vez. bem legal, sim, mas achei os da Stagg e da Condor com mais timbre.

    ROCKEIRO_do_SUL
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bah meu tô indeciso não sei se compro Strinberg ou aquela marca que saiu agora da RMV "Arena" me disseram que era bom se alguem puder me ajudar. obrigado

    TioAle
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ROCKEIRO DO SUL..
    ataca de Strinberg

    albertoellobo
    os violões strinbergs estão com madeiras muito novas, por isso esse som oco. tendencia natural a melhorar. outra coisa.. as cordas tbm influenciam e muito nesse som fechado, talvez seja apenas cordas de má qualidade.

    strinberg hoje é o melhor violão abaixo de R$600 pois tem ótimo acabamento, estão todos da serie nova vindo com afinador e tem boa captação. melhor custo/beneficio para essa faixa de preço.

    lógico não queiram comparar esse violão com sua primeira linha Takamine, não se esqueçam esse violão é segunda linha da Takamine

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não gostei muito do pré-amp dele... Testei plugado na Playtech e não agradou... Apesar de vir com todas aquelas coisas de afinador, 5 bandas de equalização, o som não tinha a presença e o timbre característicos de um bom pré... Claro, na faixa de preço é uma boa opção...

    Além... As madeiras usadas são todas laminadas! Na minha concepção, ao menos o tampo deve ser sólido!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!