Preciso de uma ajudinha

    Autor Mensagem
    nay.guitar
    Veterano
    # jul/08


    vê só...
    eu tô querendo comprar um violão elétrico, daqueles mais fininhos, sabe...?!
    tipo, fui a uma loja, e eles tinham um tal de Steinberg...
    perguntei a meus amigos que tocam, também, mas nenhum deles conhece esta marca, e não sabe se é boa...
    eu gostaria de saber se alguém, aqui, conhece.
    e também, gostaria que vcs pudessem me dizer que marcas são boas e tem baixo custo...

    obrigada desde já...

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nay.guitar
    u tô querendo comprar um violão elétrico, daqueles mais fininhos, sabe...?!
    Ok voçê gostou dum violão "flat", é mais fino que os convencionais, para que dê menos microfonia ao plugá-lo, mas tem um som mais baixo se tocá-lo sem aparelhagem...

    tipo, fui a uma loja, e eles tinham um tal de Steinberg...
    perguntei a meus amigos que tocam, também, mas nenhum deles conhece esta marca, e não sabe se é boa...
    eu gostaria de saber se alguém, aqui, conhece


    Ok um Strimberg, ótimo violão considerando a relação custo-benefíco, possui boa construção e acabamento, não vai lhe decepcionar, se o que procura é coisa boa e barata...

    e também, gostaria que vcs pudessem me dizer que marcas são boas e tem baixo custo...

    Sim, tem: Condor, Tagima, Eagle, Hofma, e dos mais "carinhos" e no geral "melhores" tem os: crafters, takamines, fox (nacional) e por aí vai...
    Nesta citação, são preços e modelos diferentes, informe o que quer tocar (nylon aço) e aonde (em casa, barzinho, banda) quando pode pagar e de repente a turma do fórum lhe indica um mais específico, mas se testou e gostou do Strimberg, vai fundo, é um bom instrumento ok?
    Abraços.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Steinberg...
    Não seria Strinberg???

    nay.guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    foi, me confundi com o nome....

    mas valeu, aí, pelas dicas...

    valeu, mesmo...

    me ajudou bastante...

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nay.guitar

    Como o DENNYSRENGIER disse, esses violões "fininhos", ou flats, não tem som desplugado, só plugando eles num amplificador, se não tive nenhum problema e voce gostou do violão, boas compras.

    nay.guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    não, po, eu quero justamente um desses, porque é pra tocar junto com uma banda, amplificado...
    eu já tenho um violão acústico há 5 anos...
    mas, pra tocar com a banda, por causa do estilo de música tocado, a gente optou por um violão elétrico ao invés de uma guitarra, por isso estou querendo ajuda...
    pra tocar acústico, em casa, só pra relaxar, eu já tenho o meu...
    tô querendo um pra apresentações, e pra gravação...

    mas, valeu, mesmo...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nay.guitar
    Eu fiz um review do Strinberg AP100.
    [url=null]Review "Ovations": Strinberg, Groovin e Stagghttp://forum.cifraclub.com.br/forum/4/191516/[/url]
    É um violão essencialmente para se tocar ao vivo, flat, e já vem com os jacks para colocar correia. Tem aquele som característico de violão com fundo de fibra.

    Para gravações, não necessariamente um violão elétrico seria uma boa opção. Para gravações de mais qualidade são usados microfones, a captação serve mesmo como um recurso para tocar ao vivo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nay.guitar
    Eu fiz um review sobre violões flat, com fundo de fibra e com tampo sem "buraco", todos réplicas do Ovation: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/191516/

    São um violões essencialmente para se tocar ao vivo, tanto que já vêm com os jacks para colocar correia. Tem aquele som característico de violão com fundo de fibra, estalado e seco.

    Para gravações, não necessariamente um violão elétrico seria uma boa opção. Para gravações de mais qualidade são usados microfones, a captação serve mesmo como um recurso para tocar ao vivo.

    nay.guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ah, valeu, pela dica...

    ajudou bastante...

    =)

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nay.guitar

    Po cara, desculpa fiz um tópico sobre 3 violões, dá uma olhadinha:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/190435/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma ajudinha