Uma ajudinha aqui!!!

    Autor Mensagem
    Elliord
    Veterano
    # abr/05


    Eu so bem esforçado em materia de aprender a tocar violao...
    Ate agora o q sei foi por ter procurado saber...
    Mas tenho uma dificuldade grande em relaçao a ritmos...
    Ate agora nao encontrei algo q me ajudasse a sanar essa deficiencia q tenho, em relaçao aos ritmos musicais, se vcs me indicarem alguma coisa q possa treinar ou sei lah, se algum de vcs teve essa dificuldade, como sanaram???...
    Queria tambem se possivel, alguma lista de musicas q sejam faceis de se tocar, qualquer estilo, mas q sejam faceis, pq apesar de esforçado, so iniciante...
    Agradeço desde jah... se possivel colocar o ritmo delas...
    vlw...

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Elliord
    Ritmo depende muito, se for ritmo batida é ouvindo e tocando junto que vc consegue tocar direitinho, agora se vc quer se aprofundar tem que entender compassos, tempo e isso exige material.
    Vc pode tocar Será do Legião, Aonde quer que eu vá do Paralamas e mais um monte cara, depende do que vc quer tocar.

    Elliord
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Emerson Guita...
    De começo eu quero toca umas faceis mesmo...
    So pra i aprendendo os ritmos mesmo...
    Nao to pensando em me aprofunda muito pq tambem eu vo acaba nao sabendo muitas coisas e tambem ando estudando entao o violao e nas horinhas de relax q eu procuro aprende...
    Prefiro ir passo a passo sem quere da o passo maior q a perna se me entende...[b][/b]

    Elliord
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    obs: eu procuro por cifras faceis...

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Elliord
    Então como eu teclei é ouvindo mesmo que vc vai pegando os ritmos, não tem muito segredo, é questão de prática mesmo.Quanto a cifras depende do que vc gosta de tocar, dá uma olhada no Cifra, tem quase tudo.

    Kivits
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Que tri, pois eu tô na mesma que você. Comecei um curso agora pois é gratis aqui na minha cidade. de início, as musicas que o professor passa, só envolvem o dó e sol7, ou C e G7.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma ajudinha aqui!!!