Preciso de uma ajudinha

    Autor Mensagem
    Fabyy
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Fabyy


    Olá a todos o seguidores do Cifra Club, sou novata aqui no fórum e acredito que eu possa aprender e compartilhar conhecimentos aqui.

    Adoro cantar, e no meio desse ano ganhei um violão :D
    Estou super feliz, pois acredito que eu consigo...Porém ainda não sei tocar violão ;/
    Ja andei pesquisando na internet algumas dicas, videos aulas, mas fico perdida quando preciso por em prática, pois são milhões de informações e cada site, cada blog, cada video aula explica de formas diferentes.

    Espero que aqui eu encontre a solução para aprender a tocar violão pois sei que não é dificil, e eu tenho muita vontade de tocar.

    Se alguém puder me ajudar eu gostaria de receber algumas dicas para começar, por exemplo, uma musica onde eu possa aprender a tocar pela primeira vez.

    Obrigado a todos que possam me ajudar.

    Chespirito
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fabyy

    Seja bem-vinda ao FCC!!! ^^

    Benva
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olha, recomendo que poste no forum de violão ou canto, aqui no Off-Topics não deve ser o melhor lugar pra isso.

    Além do mais, os salames vão pedir fotos suas de bikini para poder te ajudar.

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    edit

    Chespirito
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Benva

    Já foi movido p/ fórum de violão... a moderação agiu rápido!!! :D

    Carregando
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fabyy


    tem uns videos bem legais no cifraclub tv, ta uma olhada lá...

    tem um que se chama tocando a primeira musica, ou como tocar a primeira musica, algo assim.. bem legal aqueles videos pra quem está começando, ensinam as musicas passo a passo.

    abraço!

    Johnny M.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fabyy