Autor |
Mensagem |
J. Luiz Veterano |
# jun/08
Estou precisando comprar um jogo de cordas de aço, mas não quero continuar com a D'Addario, em nem usar Giannini. Gosto de usar 0,10.
Então ficam:
Martin Exemplos
ou
Solez Exemplos
Não conheço nenhuma dessas marcas. Só conheço a Solez de nylon e até que gostei, mas é nylon. Usei a busca, mas não encontrei nada que me esclarecesse. Obrigado e abraços.
|
thifm Veterano |
# jun/08
· votar
Campeao,
Dah uma olhada nas cordas Elixir... muito boas com durabilidade maior que o comum....
Martin tambem eh interessante... o que eu recomendo eh: use e descubra a melhor corda para vc!! Gosto eh mto pessoal!!
Abracos!
|
garrafa Veterano |
# jun/08
· votar
O que o thifm falou ve as cordas da Elixir... .... São boas!!! Ou Dunlop....... Falou.........
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Essas elixir costuma durar qnto tempo?
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa Essas elixir costuma durar qnto tempo?
Comprei uma (pra guitarra) mas ainda não coloquei... Na guitarra, alguns dizem que ficam até uns 6 meses com um jogo da elixir.
|
Liro_Points Veterano |
# jun/08
· votar
ELIXIR É O QUE HÁ...
mas presta atenção... ELIXIR ANTI-RUST NANOWEB... essas sim!!
já usei: Gianinni, Nig, Dadario, Ernie Ball,...
nao existe outra que dura mais que essas com qualidade até o fim...
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Elixir está fora de questão. Abraços.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
J. Luiz Elixir está fora de questão. Abraços.
Acho que pode parecer um encordoamento caro a primeira vista, mas, a longo prazo, o investimento é compensado.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
J. Luiz
eu uso CORDA M2100 MARQUIS PHOSPHOR BRONZE 92/8 LIGHT (012) MARTIN sao boas, duram (se vc cuidar) e dao um bom timbre!
outra coisa eu nao vou muito pela durabilidade ateh pq msm depois de um tempo msm q as cordas estejam inteiras elas perdem o som (pelo acumulo de sujeira!) entao eu acho q pra quem toca bastante e eh fresco com timbre nao vale investir em cordas q duram nesse caso acho q rola muito mais ter dois jogos de corda de 10 reais do q um de vinte nem eh tanta diferenca assim mas......
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Ae galera, valeu pelas dicas. Comprei a Solez 0,10 ($10,70), se eu não gostar do som eu mudo depois para a Martin ($19,00) e vejo no que dá. Já testei a Giannini Acústica e não gostei, mudei para a D'Addario e comecei a não gostar mais do som. Vamos de Solez. Abraços.
|
TioAle Veterano |
# jun/08
· votar
J. Luiz tem as d'addário EXP, uma linha diferenciada , interessante e mais cara que as d'addário convencionais...
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08 · Editado por: J. Luiz
· votar
Achei a Solez um pouco "dura"...... O_o Mas dá um bom som. Na próxima eu tento a Martin. Obrigado.
|