Autor |
Mensagem |
viisanches Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
muuito bom... o abafamento na batida eu aprendi om meus amigos, poieu infelizmente tive que parar de fazer aula... mas muito bom os vídeos parabéns
|
Fernando Barbuio Veterano |
# jun/10
· votar
Olá pessoal, não sei se é aqui o lugar certo pra essa dúvida, mas preciso de ajuda em uma música, eu já li bastante a respeito de batidas, já ouvi várias vezes a música e também assisti o clip dela mas não consigo.... Séra que tem como alguém me ajudar com a batida de música "O inferno são os outros" do Detonautas? Quero tocar ela no violão mas não to conseguindo. Desde já agradeço a todos. Abraço.
|
cbrandao Veterano |
# jun/10
· votar
Olá gostei da explicação ,me ajudou um pouco mais sei que preciso práticar .
|
Liphe Veterano |
# jun/10
· votar
olá, sou iniciante em violão. tento pegar ritimos de ouvido mas tá dificil.. tem como alguem me dizer qual é o ritimo da musica Evaporar - Fresno? valeu
|
eemart Veterano |
# jul/10
· votar
Oi estou treinando para tocar violão corretamente. Estou treinando, mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar com as batidas da musica "O seu lugar" do "Seu cuca". Eu ouço mas não consigo pegar o ritmo. Desde já agradeço. Edu
|
Adair Neto Veterano |
# jul/10 · Editado por: Adair Neto
· votar
Eu to tentando tocar a musica Eu, Lázaro do Oficina G3 no violão. O solo to pegando de ouvido e está indo mais ou menos mas como que é o ritmo dela?
Valeu!
|
Iltinho Veterano |
# jul/10
· votar
KiKi
parabéns; tenho uma dificuldade imensa com as batidas. Copiei tudo e vou treinar bastante.
|
MestreAlex Veterano |
# jul/10
· votar
Então tava querendo saber como faço pra ver as batidas das cifras do site.... porque tipow aparece as notas mais ja procurei e não achei as batidas!!!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Iltinho valeu!
MestreAlex a cifra nao vem com a batida, só vem os acordes. a batida voce tem que pegar ouvindo a musica!
|
Gi do Surf Veterano |
# jul/10
· votar