Autor |
Mensagem |
Monção Veterano |
# abr/08
· votar
otimo trabalho kiki so queria saber como baixar esses videos pra treinar em casa ..... um abraço
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
Monção valeu!
pra baixar eles tem que descobrir como faz pra baixar youtube... antes tinha uns softwares que faziam isso, hoje não sei mais como tá.
se procurar por ai devem existir umas video-aulas de verdade, pra baixar e ir treinando. busca nos p2p ou torrents...
|
K.e.k.A Veterano |
# abr/08
· votar
kiki Parabéns pelo tópico!
Realmente excelente, me ajudou bastante.. Obrigada!
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
K.e.k.A obrigado!
|
K.e.k.A Veterano |
# abr/08
· votar
kiki
De nada! Bem merecido o seu trabalho, desempenho e esforço!
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
kiki
Por favor, você consegue desvendar esse ritmo pra nóis?
http://www.youtube.com/watch?v=yMPxaghXalM
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Koisa não parece complicado... é meio reggaezado não to com tempo pra escrever certinho, mas não parece complicado de pegar de ouvido mesmo.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
kiki não to com tempo pra escrever certinho, mas não parece complicado de pegar de ouvido mesmo.
É realmente complicado.. Mais como eu sei que você manja de violão e é parceiro nosso, eu vou esperar você ter um tempinho extra.. =D
Vlw..!!
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Ajuda ai kiki ='(
|
ricre Veterano |
# mai/08
· votar
kiki tem como vc me ensinar como postar video aqui?
|
ricre Veterano |
# mai/08 · Editado por: ricre
· votar
desisto aqui......................................From: portaldoritmo
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
ricre
Hey, calma cara, vc pediu ajuda a e ja desistiu um minuto depois.. O forum de violão eh lento, eu pedi ajuda faz 20 dias, o cara não é obrigado a me ajudar, tem que esperar man.. Aqui não é bate-papo, demora pra vir as respostas mesmo..
Apesar.. Você quer postar video de algum site? O unico modo de postar video aqui é os do youtube, em cima do campo de onde você digita a mensagem tem uma caixa escrita YouTube, clica la e cola o URL do vídeo..
|
loucoporlulu Veterano |
# jun/08
· votar
batida para violao da musica sinonimo de amor - chitão & xororó alguem sabe?
|
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
loucoporlulu voce leu as dicas do topico?
|
pamago Veterano |
# jul/08
· votar
ow kra fikoo mohh bommmm ] eo to começando agora e no dedilhado já tirei akela musika do kansas dust in the wind
skpaoksa
ehh será q vc pode me ajudar dandoo ummma explicada um poko mais complexa em batidas e ritimos
ok
tehhh
|
Caio Gama Veterano |
# jul/08
· votar
kiki Po cara Muito Legal seu Topico vai me servir como grande aprendizado Valeu....
=)
|
ricre Veterano |
# jul/08 · Editado por: ricre
· votar
Koisa fala para o ricre!!!!
Hey, calma cara, vc pediu ajuda a e ja desistiu um minuto depois.. O forum de violão eh lento, eu pedi ajuda faz 20 dias, o cara não é obrigado a me ajudar, tem que esperar man.. Aqui não é bate-papo, demora pra vir as respostas mesmo..
verdade! o Ricre é um cara chato néeeeeeee.
|
KekaRJ Veterano |
# ago/08
· votar
Gente, eu tenho um prob. com músicas 3/4. Eu ñ sei fazer nenhuma batida q fike boa... :S
Eu geralmente tranformo em 6/8, mas nem sempre eu posso fazer isso...
Se alguém tiver como me dar uma ajuda aí... fico feliz!!! :S
|
kamilinha Veterano |
# ago/08 · Editado por: kamilinha
· votar
Kiki
Excelente trabalho. Boas dicas hein. Jah toco violão ha algum tempo e aprendi a fazer batidas praticamente do jeito q vc falou. Uma coisa complementa a outra. Eh bom, ver o DVD e ouvir... valew!
|
Rmiguez Veterano |
# ago/08
· votar
kiki
show isso aqui... eu que to iniciando estudos no instrumento to aproveitando muito...
pra quem tinha dúvidas, o software para baixar os vídeos (o que eu uso) é o VDownloader... só baixar no baixaki ou outro site de downloads.
Abs
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Esse tópico deveria estar em stick, moderação!!! Upa aí!!!
|
ricre Veterano |
# set/08
· votar
Ajudando o autor deste tópico maravilhoso....que pra min foi de grande valia a todos ....eu colaboro com esse video para acrescentar o conteúdo aqui. abraço kiki e continue ajudando cara.:)
|
carlmaki Veterano |
# out/08
· votar
Kiki Valeu pelas dicas, com certeza p/ os iniciantes que lerem este topico, sera uma mao na roda!, se eu tivesse lido antes nao levaria tanto tempo p/ aprender oque sei hoje!! Estudo Violao Classico e folk a 1 ano, e praticamente vc resumiu todo esse tempo que eu tive de aula de folk, nesse topico! Parabens!!! E muito dificil achar um topico com esse conteudo, no Forum! Falow!!!
|
ricre Veterano |
# out/08
· votar
Mais uma ajuda no tópico do kiki. Movimentação: p i (ma)i ......
|
Hec Veterano |
# out/08 · Editado por: Hec
· votar
Dúvida com as Músicas da Mallu Magalhães:Vanguart e Xilofones...
nem vendo os vídeos tirei essas músicas ( tô com dúvida na batida de uma e dedilhado de outra ) :D
|
frei jeff boy Veterano |
# out/08
· votar
Quais os Pros e contras de um tagima nash ville tunner? sera meu primeiro violao.Ajuda ae..
|
Edington Veterano |
# out/08
· votar
Frei Jeff Boy: Acho que esse não é o topicp certo.
Muito bom o post, parabens ae, me ajudou pra caramba.
|
atari Veterano |
# out/08
· votar
quem aprende é no improviso do ao vivo.
tá ligado. guitar pro ajuda, mas não ensina tocar.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
atari
O.o? nao entendi o objetivo do seu post!
|
ricre Veterano |
# out/08
· votar
atari
tbm confesso que não entendi
|