Autor |
Mensagem |
Juca bmx Veterano |
# mar/08
Ae galera queria saber se é bom esse violao.
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
Ajuda por favor
|
Mula Veterano |
# mar/08
· votar
Violão: Cutway Flat (7.3 cm) Tampo: Linden Faixa e Fundos: Linden Escala: Rosewood Tensor no Braço: Sim Tarraxas: Cromadas Encordoamento: Aço Equalizador: 3-Band
Se isso ajudar /)
Mas se vc tah disposto a pagar isso num violao cara, junta mais um pouco de grana e já compra um yamaha eletrico mesmo, da pro gasto e garanto q o som é melhor q desse michael =)
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
ele é eletrico acho pelo menos o que o meu amigo tem é
|
Mula Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, a questão é:
Você toca a quanto tempo? é só pra aprender, ou já ta tocando bem e vai curtir o violão? Vai usar ele pra algo mais "sério" ?
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
ja toco a um tempo, 1 ano +/- uso ele pra tocar em casa e com os amigos quando a gente se reune
|
Mula Veterano |
# mar/08
· votar
Juca bmx
se for para esse fim, se vc não quer se aperfeiçoar, usar mais profissionalmente, então tá bom.
Agora se vc pretende algo mais prof. e melhor (mesmo para só brincar com ele, se vc tiver paixão) eu aconselho a juntar mais grana e comprar um violão na faixa de uns 900 reais.
=)
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
capaz, so toco por esporte, só pra diversao mesmo.... as vez toco em algumas apresentações no colegio, ou em rodas em bares, mas nada muito pro entaum acho q ele esta no custo/beneficio
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Juca bmx de aço não entendo nada... não conheço esse especificamente, mas não acho michael uma marca muito boa.
quanto tá saindo? tem outras opções na mesma faixa de preço?
se o Mula disse que juntando mais um pouco voce leva um yamaha, eu acho até que com o mesmo valor voce encontra um melhor.
da uma olhada nos eagle, crafter, gianinni, di giorgio, tagima... eu acho que são marcas mais confiaveis
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
kiki sim ja tenho ele a um tempo,,, so queria ver o que a galera do forum acha
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Juca bmx ah tá
isso muda bastante coisa. então vai outra dica: não sei a quanto tempo voce toca, qual sua experiencia, mas seja qual instrumento voce tiver, sempre extraia dele o máximo que puder. apesar de o michael não ser dos melhores, dá pra aprender muita coisa com ele. tem gente que aprende ate com tonante!
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
sim eu comesei com um tonante emprestado do vizinho shauhsau(To com ele ate hoje) dai comprei um kashima (Lixoo) e agora to com esse Michael.. pra mim o melhor q ja tive claro que não se comprara com um Eagle, Takamine, Yamaha nem nada, mas pra mim ta otimo
|