Autor |
Mensagem |
Kiri Veterano |
# dez/07
Qual é a diferença do violão TE/CD do DE/CD da Crafter Lite? Qual seria o melhor modelo para eu poder compra? A diferença de preço é grande?
Agradecido desde de já.
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
Kiri
Alguem pode me ajudar?
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
eu gostaria de saber se no crafter lite te/cd vem com o afinador?
|
Guilherme J. Veterano |
# dez/07
· votar
O TE/CD tem formato de corpo jumbo. O DE/CD tem formato folk. Os dois são a mesma coisa, só muda o formato. E eles não vêm com afinador.
Para mais detalhes, veja o site da Crafter: http://www.crafterguitars.com.br/produtos.asp?map_ukey=38761173851WJ93 Y4Y
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
Guilherme J.
obrigado pela ajuda.
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.joaovictoreraphael.com.br/v2/galeria/images/galeria/2508200 7/ituverava%20(6).JPG
é um crafter lite?
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
alguem sabe me falar se é um crafter lite?
|
Gutho Veterano |
# dez/07
· votar
Ola Kiri, eu tenho um de/cd que comprei a pouco tempo. Realmente é um folk. Ótimo instrumento. Vale a pena investir. Ah, ele vem com afinador sim e é amplificado.
Abraços, Augusto.
|
Gutho Veterano |
# dez/07
· votar
Segue o link dele:
http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876413 0404NDVIP0K#
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
Gutho http://www.joaovictoreraphael.com.br/v2/galeria/images/galeria/2508200 7/ituverava%20(6).JPG
voce sabe c é um crafter lite?
|
Gutho Veterano |
# dez/07
· votar
Eu acho que não é porque o detalhe em torno (nao sei o nome certo) da abertura é diferente. Deve ser da série Pro.
Se voce gosta de sertanejo, como eu, pode comprar o lite que vai tocar muito bem amplificado ou não. Basta colocar umas cordas 0.10 e mandar palhetada..rs.
Abraço...
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
Gutho ele fica um bom som plugado e desplugado msm? tenho um Estudante 18 (hehehe)...axa q vou sentir muita diferença?
|
Gutho Veterano |
# dez/07
· votar
Sem dúvida a diferença é grande. Principalmente na pegada do braço... e tem que tocar com palheta. Se não adeus dedos.
O folk já da um bom som desplugado e o crafter é melhor ainda.
Pode comprar Kiri... tenho certeza que vai gostar...
entre no site da dupla que voce mandou a foto...já baixei todas as musicas da dupla...eu sou de uma cidade proxima de Uberlancia (Patrocinio Mg).
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
Gutho ahh sei onde é...=)...moro em Ituiutaba. axei ele por 815 reais em Uberlandia foi o mais barato vo v c ele faz mais um desconto =) valew pela ajuda, tava muito em duvida agora ja to decicido
e a dupla é boua não é? toca muito na radio aki
|
Gutho Veterano |
# dez/07
· votar
Kiri Me add no msn gmourag@hotmail.com
Abraço, Augusto.
|
Kiri Veterano |
# dez/07
· votar
Gutho blz ja ti add la ja
|
Felipe_MP Veterano |
# jan/08
· votar
Fala ae Galera eu tenho um SN285 da Crafter tb, vocês conhecem???
gostaria de saber qual é o melhor, o meu ou esse Lite??
|
Gutho Veterano |
# jan/08
· votar
Felipe, nao conheço esse modelo.
Abraços, Augusto.
|
Felipe_MP Veterano |
# jan/08
· votar
Gutho
O modelo dele é o SN 285EQ olhe http://www.victorlitz.com/images/SN285EQ.jpg
nessa foto ele parece ser mais amarelo, mas não é, ele é tipo uma madeira fosca, muito bonito, quer dizer meu violão é lindo. hehehe.
Pesquise sobre ele, tenho certeza que irá gostar, bom não vejo mais nas lojas do rio, a ultima ve que vi esta uns 1300,00 no meio do ano passado(2007) depois disso não achei mais, só vejo o Lite, mas esse Lite eu nunca testei.
Gosto muito do som do SN285 tanto acústico quanto elétrico, me identifiquei muito com esse instrumento.
Abraços.
|
Dr. Jorge Veterano |
# jan/08
· votar
Estou querendo comprar um violão pra mim! Estou na dúvida entre um Crafter lite de/cd e o Crafter Pro Dne/7! Naum sei se vale apena pagar 300 reais a mais pelo PRO! Alguem podi tirar minha duvida sobre a diferença dos dois? Vale a pena investir no PRO? Tem alguma outra marca ou modelo melhor na mesma faixa de preço? obrigado
|
Felipe_MP Veterano |
# fev/08
· votar
Dr. Jorge
o modelo q eu tenho da Crafter eu acho ser raro mesmo, pois não acho ele pra vender em nenhum lugar, mas caso vc ache, posso te garantir que vale a pena. é o SN 285EQ ótimo som de nylom, estou muitisiisisiisisimo satisfeito com ele.
|
McHertt Veterano |
# fev/08
· votar
Dr.Jorge...
o Crafter Pro que vc pegunta se vale apena é o DE/7n???
|
VeEh Veterano |
# ago/08
· votar
Eae pessoal. Pra não criar outro tópico vou perguntar aqui mesmo:
Eu toco contrabaixo e tenho vontade de aprender a tocar violão. Eu até brinco um pouco mas gostaria de começar a estudar mesmo.
Eu vi alguns tópicos sobre os crafter's TE/CD e DE/CD. Mas pelo que vi esses modelos são de corda de aço. Meu interesse é por corda de nylon, nada contra a corda de aço... é uma questão de gosto mesmo! Rss
Estava vendo os modelos LITE CE/CD e LITE CSE/CD. O que mais me chamou a atenção foi o material, pois pelo menos para baixo mogno é uma ótima madeira, e o visual dele. O que vocês, que entendem bem mais do assunto, tem a me dizer sobre esses modelos? Alguém consegue elencar os prós e contras desses modelos? Qual a diferença entre o LITE CE/CD e o LITE CSE/CD?
Desde já muito obrigado! Grande Abraço!
|
raphaelfarofa Veterano |
# ago/08
· votar
E ai Blz!!!
cara nao troco meu Crafter lite te/cd por nada viu... mto bom o violao.... otimo som... como eu toco apenas com amigos, chega a ser um violao top de linha pra mim....
caso seu interesse seja profissonal, nao sei se te satisfaria naum...
abraços
|
thais borges Veterano |
# out/10
· votar
Eu tenho um Crafter lite folk DE/SP ....e o som é ótimo, vem com afinador e tudo!!!! Fora q ele é lindo!!!!! testei ele plugado e o som manteve a qualidade... Crafter é crafter né!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
thais borges
Em primeiro lugar, seja bem vinda, você com certeza trará muita contribuição, porém, observe certas regras do fórum, regras estas que existem para que os assuntos e a seqüencia dos mesmos seja sempre interessante.
Fiquei frustrado ao ver que você respondeu ao tópico que já estava resolvido a anos. Você com o tempo perceberá esse tipo de desconforto que causa a leitura dessas respostas sem nexo temporal.
|
raules Veterano |
# jun/12 · Editado por: raules
· votar
Post errado, se puder apagar
|