Strinberg AF 65

    Autor Mensagem
    kenji.inc
    Veterano
    # out/07


    Estou pensando em comprar um violão eletro-acustico e queria a opiniao de alguns de vcs em relação a essa marca e modelo. Tenho algumas perguntas a fazer:
    - o fato do tampo ser em plywood prejudica muito o violão?
    - ouvi dizer q esta marca melhorou bastante de uns tempos para ca, é verdade ou vcs me recomendam outra marca?
    - por aqui o violão esta custando por volta de R$450, está caro?

    digamos q meu nivel musical é intermediario, não sou nenhum profissional, toco apenas por lazer....

    obrigado desde já

    Mega
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tenho um AN96C, acho super legal, o timbre é bom, e não acho que tenha sido tão caro, dá conta do recado a meu ver. :P

    kenji.inc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Obrigado pela opinião Mega. Mais alguem pode me falar a respeito dessa marca/violão?

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kenji.inc

    plywood

    Segundo o tradutor do site "bussula escolar" plywood significa "madeira compensada".
    Procure e pesquise coisas melhores, até por um preço menor.
    Abraço.

    Mega
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Na verdade foi um comparativo. A marca strinberg é uma marca honesta. Se vc quiser algo extraordinário nem chegue perto. Eu diria que esse AF 65 é de nylon também (posso estar errado, não lembro bem os modelos)
    E os violões clássicos da strinberg são bem interessantes. Não sei nada sobre os de aço no entanto.

    kenji.inc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    luiz_sjrp,

    sim, eu dei uma pesquisada antes aqui no forum e ja tinha descoberto o que era madeira plywood, mas gostaria de saber se o som piora muito por ser esta madeira....

    eu queria um violão intermediario, mas que dure bastante e não me deixe na mão por um bom tempo. o AF 65 seria uma boa opção ou é melhor juntar mais e comprar um eagle?
    ----------------------------