Você tem direito a comprar um violão

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
então..dizem que em termos de entry level, depois dos babys é DMX > DX1 > DCX(dx com cutaway)...tá 650 dolares o DX1e com captação fishman, para nós mortais deve ter um som absurdo! em comparação com os martins top, acho que perde principalmente em acabamento (nao tem firulas de pérola) e no tampo não ser maciço...tô querendo testar...mas nem sei se acho por aqui =P

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco
para nós mortais deve ter um som absurdo!

Sem duvida cara! Estamos falando de um violao bem caro aqui no Brasil, que deve ser fantástico. Quem fala mau delsão as pessoas que conhecem e já tocaram no modelos top, que custam 3 mil dólares.

Da uma olhada no D15, é o modelo mais vendido da Martin e custa 899 dólares. Se tiver a grana deve valer a pena. Só não gosto da escala preta, ao contrario do DX1 e do DXME, que acho muito bonito aquela corde madeira dele.

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
ahh...900 dolares já é fora do meu alcance hehe...eu até pensei primeiro em pegar o dx1 acustico...mas ai falei:"vai dar uma dó de por captação nele aqui o brasil, cortar ele, imagina!" ai já fui pro dx1e...num posso passar disso rsrs...tem os primeiros taylos eletro/acusticos nessa faixa dos 650 tb...será que são bons?

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


lula_molusco
será que são bons?
Bem cara, eu não entendo muito de violao, toco mesmo é guitarra. Tem esses Taylor pelo preço, mas por questão de gosto fico com o Martin, é gosto pessoal, adoro o som dele. Acho bem melhor que Gibson/Guild/Taylor.

teuabreu
Veterano
# ago/07
· votar


Brigadão man, como não quro abusar pode me dar um Yamaha Silent que ta beleza valeu man brigão e feliz ano novo!!!!

Amigão!!!

Abraços!!!

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit

putz cara, eh pq eu nao consigo tocar em violao s/ cutway, nao sei pq...
>.<

d resto, eh só estética...

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


Pardal

Violão com florzinha
será q é pq sou uma garotA?

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu

será q é pq sou uma garotA?

É, né? Ops... =P

Foi mal, não tinha visto. Mas acho bonito também, só de zueira...

Probe
Veterano
# ago/07
· votar


Pardal

É, né? Ops... =P

Foi mal, não tinha visto. Mas acho bonito também, só de zueira...


LOL! heheh

Spoiler_santos
Veterano
# ago/07
· votar


Eu já me contentaria com um Sérgio Abreu, Samuel Carvalho ou um João Batista hehehehe são mais acessíveis.

al_morgado
Veterano
# ago/07
· votar


Hauser!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem direito a comprar um violão