Autor |
Mensagem |
Jorgito Veterano |
# fev/10
· votar
Luckas_Guitar Luckas_Guitar Luckas_Guitar Luckas_Guitar
|
Jorgito Veterano |
# fev/10
· votar
pode mandar esta apostila para mim também?
jorgevaldinei@gmail.com
valeu
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Jorgito
amigo,a esta hr o cara nao está mais entre nois :)
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pessoal, é bom fazer o uso de recados (Mensagens Privadas) para acessar users que postaram há algum tempo atrás.
Basta acessar o perfil do user, clicando no que está escrito abaixo do nome ou apelido.
Abs
|
Jorgito Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Tentei usar, mas clico no nome do usuario e não acontece nada... testei no i.e. e no firefox e nada. resolvi postar como todo mundo fez
|
.DuFF. Veterano |
# fev/10
· votar
PQP ótimo topico!!! To postando pra ler com calma em casa! hehe
|
Carregando Veterano |
# fev/10 · Editado por: Carregando
· votar
Jorgito
tem qe clicar no Membro, escrito logo abaixo do nome
ou Veterano, que seja!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Jorgito: Tentei usar, mas clico no nome do usuario e não acontece nada...
Velho, eu expliquei logo acima:
Basta acessar o perfil do user, clicando no que está escrito abaixo do nome ou apelido.
Abs!
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# nov/11 · Editado por: rock roll e pra quem merece
· votar
ressuscitando topico se alguem ae ainda tiver vivo e tiver essa apostila me manda ai : gabriel-390@hotmail.com
|
firestarcases Veterano |
# ago/13
· votar
Tenho uma apostila de blues feita pelo grande Mozart Melo, se quiser te mando por email, é muita coisa pra se escrever num fórum, sabe, tem escala, progressão caracteristica, licks, cliches, improviso...
Manda uma mp c seu email, q eu te envio.
opa amigo por favor me inclui neessaa apostila por favor rodrigodosprazeresoliveira@gmail.com desde ja obrigado
|
LucasBM Veterano |
# ago/13
· votar
Cara, já faz uns 6 anos que esse cara postou. Acho difícil ele ainda estar ativo no fórum.
|
kusanag Membro Novato |
# ago/13
· votar
Luckas_Guitar ola sera que se não for incomodo pode me mandar a apostila meu e-mail e yori_jogador@hotmail.com
|
MariLRuiz Membro Novato |
# out/13
· votar
Luckas_Guitar
Também me interessei sera que pode me passar? Ou alguem que tenha rescebido. Obrigada.
|
MariLRuiz Membro Novato |
# out/13
· votar
Luckas_Guitar Meu e-mail é marianadelimaruiz@hotmail.com se puder me passar.
|
Thiago B. Membro |
# out/13
· votar
Luckas_Guitar Lucas se tiver como me mandar também, o e-mail é este thiagosb@live.com.
|
William_Washington Membro Novato |
# dez/13
· votar
Luckas_Guitar Luckas_Guitar Lucas me manda tambem meu e-mail é waswil26@gmail.com
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Cara, o primeiro passo é ouvir as lendas do Blues, Robert Albert King, Johnson, Buddy Guy, Howlin WOlf, B.B. King, Eric Clapton, SRV
Recomendo Robert Johnson, ja que suas musicas são todas acúticas(me corrijam se eu estiver errado, por favor) e Clapton que tem muita coisa acustica
Talvez isso ajude http://www.youtube.com/watch?v=z2-fvXHaeto
|