Condor, Tagima ou Eagle

    Autor Mensagem
    Daydream
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Daydream


    Pessoal, agora que recebi meu tão esperado 13º estou querendo comprar um violão de aço ativo. Porém não testei nenhum ainda para saber qual mais agrada o som. Qual desses ai do post vocês me indicam testar para não perder tempo com os ruins? Queria um sonzinho legal, para tocar um blues texano.
    PS: Vou usar umas cordas pesadas.

    Abraços e obrigado !!!

    Spike good
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daydream
    Tagima "Tenesse" e o Eagle "CH70F" dá uma olhada nesses dois.
    abraços.

    Daydream
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Spike good
    Valeu Spike, vou entrar no site e já deixar anotado para testá-los, Valeu!!!

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daydream
    cara uma camarada comprou um eagle, que tem um corpo pequeno, sabe? bonitinho, 500,00 uma merda
    te digo, foge de eagle, testa ai o condor e tagima

    Daydream
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nyurig3
    Valeu pela dica, ouvi dizer de um chamado Crafter também. É bom?

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daydream
    estao todos no mesmo nivel

    meu colega pegou esse eagle, uma bosta:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51296645-violo-eagle-gl36-eletr ico-ativo-loja-eimusica-_JM

    agora se vc quer violao de verdade procura por essa marca aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51613882-_JM

    violao tagima tambem e bonzim, o dallas e legal:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50555441-violo-tagima-dallasveg as-capa-frete-gratis-spsomos-loja-_JM

    blz?

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pega um crafter da serie pro ou o eagle ch70...

    Daydream
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pessoal, testei alguns dos violões indicados e particularmente gostei mais do Tagima (por causa do custo/benefício) seu timbre é bem legal para o Blues, muito mais encorpado do que os violões da Eagle. O CH70F não encontrei na loja, mas testei o GL36 e o CH888. E particularmente gostei mais do Tagima (e acho que

    Engraçado que não gostei do som de nenhum Cutaway que testei, será que estes modelos são fabricados para se tocar apenas plugado ou microfonado?

    O Crafter é perfeito, mas o preço dele é muito salgado, com mais um pouco dá para pegar um Takamine. Mesmo não entendendo muito de violão, este me agradou e muito, mas como não testei um Takamine não sei se ele pode ser comparado a este nos quesitos.

    Spike good
    O som do Tagima é realmente magnífico, na loja em que eu o testei (em São Bernardo do Campo) ele custa R$ 679,00. Será que este preço está dentro dos padrões? Outra pergunta, não cheguei a testar o Texas, mas o vendedor disse que são semelhantes no timbre, porém o Texas é Cutaway e com as tarrachas no mesmo estilo das de guitarra (desculpe o termo, mas não sei o nome correto). Será que estas tarrachas são melhores do que as do Tenesse (que parecem mais com tarachas utilizadas em violões de Nylon? Abraço e obrigado pela ajuda!

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara antes de comprar recomendo vc testar o CH70... Ele é o melhor da Eagle, seu som é muito bom mesmo... Da uma testada nele; eu recomendo....

    Spike good
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daydream
    O preço da Tagima Tenesse gira em torno disso mesmo....o mais barato que econtrei foi por 659,00, mas é isso mesmo.
    Com relação às tarrachas acho que não tem muito haver naum, vai do gosto de cada um....
    Concordo com o Ludilan, não deixe de testar o Jumbo da eagle, O 70F é um violão muito bom mesmo, ele tem cutway mas som é poderoso, bem diferente do GL36 que você testou.
    Abraços.

    Daydream
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ludilan Marzano
    Spike good

    Valeu pessoal, amanhã vou ver se no almoço encontro outra loja que tenha o Eagle para eu poder testar. Hoje consegui testar o Texas da Tajima. Tem um som bacana, mas deixa muito a desejar se comparado ao Tenesse e o engraçado é que ele é bem mais caro R$ 710,00

    pablohmota
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu comprei um gl 36!!

    e gostei mt!! tem um timbre magnifico|!!

    Spike good
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pablohmota
    Cara você é iniciante né não?.....Bom se você está curtindo ele, é isso que importa, tá falado cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor, Tagima ou Eagle