sugestao de compra

    Autor Mensagem
    Gutho
    Veterano
    # out/06


    Boa noite Pessoal, eu sou novo e esse é meu primeiro tópico. Estou escrevendo esse tópico escutando O Boi Soberado gravada pelo Roberto. Parabens meu caro. Rs.. muito bom.

    Seguinte, meu violão quebrou e vejo que nao vale a pena colar o braço. Quero comprar um violão novo, na faixa de uns R$600,00. Um amigo me indicou um shelter ou tagima. Disse que é o melhor custo X beneficio. Portanto eu nunca tive a oportunidade de tocar nenhum deles.

    Eu também sou aprendiz. Gostaria da ajuda de vocês quando a indicação de marca e modelo e, se possível, até sites que vendam.

    Previso voltar a tocar logo... ja ta dando saudade.

    Abraço,
    Augusto Moura

    fabiolb16
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bem vindo cara.

    Sobre a sugestão, depende do que você quer: cordas de aço ou nylon ? Dessas marcas que você citou eu só conheço as guitarras. Violão eu nunca testei nem ouvi.

    Se você der uma olhada na busca aqui do forum vai achar muita coisa. Talvez ajude.

    abs.

    PWRGD
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rapaiz, eu to com a msm duvida q vc
    mas parece q o q mais me agradou
    foi o ibanez v72ece, nunca toquei
    mas pelo q o pessoal fala
    e por ser uma marca de nome neh
    todos os instrumentos da ibenz q eu toquei
    nunca me descepecionaram
    soh tenho oq falar d bom..
    hehehe
    tem o yamaha fx310 a
    soh q ja ta na faixa dos 690
    q eh levemente superior a esses

    Gutho
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu quero corda de aço. Mas nao conheço muito de marcas e modelos. Mas nao queria errar na escolha para fazer esse investimento.

    Pw vou pesquisar na net esses modelos. Muito obrigado.

    Pessoal.... ajuda ai.

    Abraços
    Augusto.

    fabiolb16
    Veterano
    # nov/06
    · votar