Eb e Cordas Oxidante

    Autor Mensagem
    Ke.Koala
    Veterano
    # out/06


    sou iniciante ainda nessa parada de violão e até hj o som do B e o Bb num sai la aquelas coisas,
    mas sabe o Eb então eu faço ele com a pestana (indicador) apertando todas as cordas ao inves de só as 3 primeiras e acho mais facil...

    alguem aqui faz assim tb?
    e outra coisa como eu faço para saber qndo as cordas oxidaram, e existe corda anti-oxidante?

    WilliamRox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    no desenho de Dó ? ou fazendo pestana com o dedo 3 ?
    pra mim por enquanto eh mais facil no desenho de dó

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ke.Koala
    tipo ue faço o E assim o dedo 1 na casa 12 corda E dedo 2 casa 2 corda A o dedo 3 na corda D casa 17 de do 3 corda G solta, dedo 4 corda B casa 32 dedo 5 corda E casa 3, dedo 6 corda L casa54 pra mim assim fica mais facil abraços

    albertoellobo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ke.Koala

    Eu faço extamente assim e, depois uso o shape para fazer os demais acordes desse naipe. Fica muito mais fácil do que prender apenas 3 cordas.

    Pardal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cover_Malmsteen:

    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    Ke.Koala: Existem várias formas de fazer em Eb, de tal forma que, com pestana inteira na terceira casa, você faz o desenho de dó. pode também fazer sem pestana, trazendo a posição de D nas quatro primeiras cordas. Pode também fazer pestana na 6º casa, trazendo a posição de A. POde também fazer pestana na 11º casa, trazendo a posição de E. Pode também comprar um capo ou mudar pra tom de E ou D, que fica mais fácil no violão, ou mesmo afinar o violão todas as cordas meio tom abaixo. Ou acima. Existem várias formas de fazer, invente uma!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eb e Cordas Oxidante