Compra de violão de aço

    Autor Mensagem
    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/06


    e Aew Pessoal
    E entaum estou querendo um violão de aço pra toca popular estilo rock e tal e pensei no modelo da tagima DALLAS que vi por 389 real!
    Queria sabe se pra quem quer brincar no fim de semana e tocar em banda lual e etc ele eh bom?
    que vc acham compensa?

    Obs:eh eletrico ele

    Flw pessoal

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Precisa ser eletrico ?!

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    um eagle eh bom

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Gabriel Messias
    ja toquei nesse Dallas ... pra ser sincero achei uma Porcaria ... Esperava muito mais ... achei que o proprio Groovin e o Memphis ...

    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    iS_LaSh
    naum num prescisa naum pode ser fora de eletrico testei jah um lauren porra nem curti axei meio cabuloso ele

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Oi Gabriel estava olhando o seu forum e pude observar que vc testou o violão Lauren e não gostou muito, gostaria que comentasse um pouco pq é o primeiro daqui q não tem uma boa referência quanto a este instrumento...e é bom escutar as duas partes, o q não te agradou nele ?
    Quanto ao violão de aço posso lhe indicar os da marca Washburn, eu tive um D12s, nossa um belo violão, ótimo acabamento, som e tocabilidade, mas agora a minha praia é só nylon mesmo, por isso acabei vendendo o washburn, comprei um PC e hoje não paro de visitar este FCC, e compartilhar algumas informações.

    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fabrício S Silva
    Num sei se eh o modelo q naum gostei, tipow axei o som mto estranho mais sei lá num curti naum o braço nem me agrado tbm
    flow

    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fabrício S Silva
    foi Nesse que toquei conhece?

    Wings_of_the_Night
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quanto você está disposto a gastar?

    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Wings_of_the_Night
    como quero um violão pra brinca até uns 500

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é quanto a este Lauren que me refiro...
    Pergunto pq ainda penso em comprar um Folk que seja mais barato, só para carregar por aí, mas precisa ter uma boa acústica, pelo menos isso.

    felipeghedin1
    Veterano
    # set/06
    · votar


    CARA OLHA SÓ,EU TENHO UM LAUREN E ACHO SHOW DE BOLA,TEM UMA ACUSTICA TRI BOA,AGORA ME DERAM DE PRESENTE UM GIBSON DR 200 S,SE VC TA PROCURANDO UM BOM VIOLÃO TA AI O TOQUE
    GIBSON DR 200 S,MAS PRA LEVAR PRA LÁ E PRA CÁ NÃO LARGO MEU LAUREN QUE EU ADORO!!!!!!!!!RECOMENDO PRA QUEM NÃO TEM E NÃO QUER GASTAR MUITO.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Felipe quanto ao Lauren eu até entendo, mas lhe pergunto um Gibson deve ser uma grana alta meu irmão, ou estou enganado ?

    ROTTA
    Veterano
    # set/06
    · votar


    felipeghedin1

    Seja bem-vindo ao fórum. Evite postar mensagens com o CAPS LOCK ligado.
    Abraços.

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aew revirei isso procurando sobre 38033 marcas e modelos, achei até violoes que achava que eram pedais. hahahaha

    Bom, eu to querendo um eletro-acustico, cordas de aço, e que nao seja aqueles jumbos, seja em formato de 8 mesmo. :P
    Achei eagle, hofma (???), washburn, Shelter e tal e coisa com preços variando de 300 até 700 reais.
    E lendo aqui me compliquei mais ainda, pq as vezes dizem que o shelter de 700 é pior que o washburn de 419, logo resolvi pedir ajuda sobre os mesmos. Não to especificando eles agora, pq tão correndo comigo do pc, mas amanha eu coloco.
    O que eu tocaria com ele: os cachorros hahahaha, nao nao, é pra ROCK, pop rock, até me atreveria em um blues, mas é aquilo.
    Enquanto é isso. valew!

    Obs: vou tentar arranjar em uma cidade aqui perto, senão será via internet. Então ñ testarei nada. É foda, a velha cidade pequena. =/

    Obs²: Aqui quem fala é um batera perdido no tópico de violões. Qualquer coisa sem noçao hahaha desculpa :P

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Crazy Batera

    Aí vai uma dica.
    Até parece que eu sou garoto propaganda da FOX, mas realmente eu estou satisfeitíssimo com o violão que eu comprei da FOX.
    www.foxguitars.com.br
    É um violão feito semi artesanalmente por um luthier de Minas Gerais (não tem nem comparação com estes fabricados em série), com ótimas madeiras, afinação perfeita, captação Shadow, e um som plugado excelente.
    Paguei R$569, no Violão Flat FOX modelo: Rio V3 de aço.

    A única desvantagem é que não dá pra usar desplugado.

    lutty
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eae...paguei 550 num eagle ch889...bom demais, som plugado muito bom e acusticamente tbm...
    recomendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de violão de aço