Autor |
Mensagem |
GiganteSM Veterano |
# jul/06
Aeee pessoal me deem um luz sobre esse violão.. quem testou o q axou?quem tem o violão o q axa dele? ..enfim comente aeee
Aqui vai as especificações técnicas
• Tampo: maciço em Cedar
• Fundo e lado: Mahogany
• Escala e ponte: Rosewood
• Pick Up: Shadow
• Eletrônica : SH-30 Crafter by Shadow (clique para detalhes)
• Origem : Korea.
* Encontrei ele por R$900,00 novo.. vale a pena? e o q me sugerem?
|
Taka Veterano |
# jul/06
· votar
GiganteSM
Kra... toquei rapidamente nele e gostei muito dele! O albertoellobo disse uma vez que o preço não compensava por ele ser Lite, mas eu gostei mesmo assim! :)
Só acho que vc encontra ele mais barato. No mercado livre tinha uma loja vendendo ele por 600 reais se não estou enganado. Sei que não passa de 700 reais.
|
GiganteSM Veterano |
# jul/06
· votar
Taka
Brigado, pelo comentário ;P
mas comentários aee galera
|
The Gravekeeper Veterano |
# jul/06
· votar
cara...eu ja tokei em uns crafter qdo eu fui compra o meu. São ótimos, + eu axo q pelo preço nao compensa...
a qualidade nao eh mto diferente das outras marcas + baratas como eagle por exemplo...num vo citar preços pq eu num tenho ctz de qto eh, + da uma boa diferença sim...
minha opinião neh, aí vai do seu gosto...se vc curti + os crafter vai firme..hehe
flww!!
|
GiganteSM Veterano |
# jul/06
· votar
se alguem poder ajudar dando a cotação do violão novo na sua cidade.. vii ajudar bastante ;P
|
Greenwood Veterano |
# ago/06
· votar
GiganteSM
Crafter "LITE" não vale esse preço. Dá uma olhada na junção do tampo com a lateral. Testei um tão grosseiro que machucava o braço.
|
karazu Veterano |
# mar/07
· votar
eu tenho um crafte lite TE-cd e gosto muito dele, tem um som muito bom..comprei o meu a pouco tempo por 800 reais novo...não me arrependi não, gosto mmuto desse violão...comcerteza vc não vai se decepcionar..
abraços..te mais
|
karazu Veterano |
# mar/07
· votar
eu tenho um crafter lite TE-cd e gosto muito dele, tem um som muito bom..comprei o meu a pouco tempo por 800 reais novo...não me arrependi não, gosto mmuto desse violão...comcerteza vc não vai se decepcionar..
abraços..te mais
|
karazu Veterano |
# mar/07
· votar
eu tenho um crafte lite TE-cd e gosto muito dele, tem um som muito bom..comprei o meu a pouco tempo por 800 reais novo...não me arrependi não, gosto muito desse violão...comcerteza vc não vai se decepcionar..
abraços..te mais
|
MVGAP Veterano |
# mai/07
· votar
aki na minha cidade ele tah 780...
eu jah tive um violão desse... muito bom... todos que tokavam nele tinham a mesma opinião...
flwssss
|
diwillo Veterano |
# dez/08
· votar
Galera, vou ressuscitar esse tópico aqui pq to pra comprar um Crafter Lite TE/CD...
Gostaria de algumas opiniões atualizadas sobre ele, ou se existe algum outro violão com nessa faixa de preço (600 reais).
Abraço
|
mum Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho um e recomendo! puta violão! uso para gravações hehehe!
|
diwillo Veterano |
# dez/08
· votar
mum
Opa, valeu pelo feedback :)
O forte dele é mais plugado ou acustico? Vc usa abafador?
abraço
|
mum Veterano |
# dez/08
· votar
diwillo mal a demora! olha, eu gosto muito do som dele desplugado, mas plugado o som é lindo também! nao fica com som de lata hehehe, e o equalizador dele quebra um galhão!
eu nao uso abafador não! (correção, o meu é o DE/CD (folk), mas acredito que o TE/CD tenha tanta qualidade tanto)
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
karazu Vc realmente gostou bastante do seu violão. Fez questão de postar 3 mensagens, hehehe. Não resisti à piada...
|
betofreires Veterano |
# jun/12
· votar
Galera, eu estou prestes a fazer uma troca em um violão desses pela minha guitarra IBANEZ RG 370 DX, com Volta de apenas 100,00. Estou muito afim de um violão, pois ultimamente n estou utilizando muito a guitarra, e o violão q tenho é fraco. Qria a opinião de vocês. Sinto que vou sair perdendo nessa troca, mas a necessidade de um violão está me deixando na instiga. Abs
|
betofreires Veterano |
# jun/12
· votar
Eu cheguei a tocar nesse modelo. É um ótimo violão. Acabamento impecável, braço confortadíssimo... Som excelente. Aqui em Brasilia tá custando em torno de 1.000,00
|
rmn10 Veterano |
# jun/12
· votar
betofreires
Pense bem antes, não troque com os pensamentos 'à mil', depois você pode se arrepender... quanto custou sua guitarra, quanto tempo ela tem?
|
flavio guitar Veterano |
# jun/12
· votar
betofreires
Brhoter este violão é bom sim, aliás a parti da série LITE da Crafter, os violões são muito bons ... porém acho que essa troca, vc vai sair perdendo se sua guitarra estiver bem conservada, pois o valor deste violão pelo que eu sei é bem inferior ao da guitarra ...
|
ds_bart Veterano |
# jun/12 · Editado por: ds_bart
· votar
Cara, eu tenho esse violão e uma rg 350 dx. O violao eh bem confortabel e tem um som muito bom tb, mas como foi dito acima, acho q n eh uma boa troca n. Qnt tempo tem sua guita? e o violao, eh novo? tem qnt tempo??? esses instrumentos novos tem uma diferença de uns R$700,00!!! Tu vai pegar soh 100 na troca? pense muito bem antes de fazer isso!
|
raules Veterano |
# jun/12
· votar
Um Crafter TE novo tá custando 1200, e uma guitarra dessa, por volta de 1400, eu acho que se a guitarra estiver cheia de arranhões como você disse, e se vc se interessa mais pelo violão do que pela guitarra, não é uma má ideia ;S
|
betofreires Veterano |
# jun/12
· votar
Como o Rules disse: Na época eu paguei nela 1.890,00 mas eu SEI mto bem que n acho um valor que compense oq eu paguei. Mas ela tem mais ou menos uns 4 anos de uso. Tem alguns arranhões, por isso acho q n vou conseguir muito nela. Se estivesse em perfeito estado, eu nem pensaria na possibilidade de trocá-la. E o violão do cara está PERFEITO e com pouco tempo de uso. Obrigado pelas opiniões... Vou sair perdendo no caso do preço de ambos, mas como estou precisando do Violão, e estou qrendo passar minha guitar, então vai ser de certa forma, um bom negócio. VLW GALERA
|