O boi soberano ... (moda de viola)

Autor Mensagem
Estiloso
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_

...cara eu toh fora de marilia no momento (faz uns 4 anos)rs...mas se vc souber onde comprar esses cds eu peco pra alguem de casa comprar e te enviar....num tem erro!!...

inteh!!

AialaBR
Veterano
# jan/07
· votar


afff no emule acha as musicas mas nao consigo baixa-las. Fica soh no aguardando. Em qual programa que vcs costuma baixar musicas?

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


AialaBR

afff no emule acha as musicas mas nao consigo baixa-las. Fica soh no aguardando. Em qual programa que vcs costuma baixar musicas?

os cd´s tem um preço justíssimo, então os compro ... os preços ... de 6 a 15 reais por grandes relíquias !!

Daniel Monari
Veterano
# mar/07
· votar


Por favor, estou com dificuldade de achar tablatura de moda de viola. Agradeceria se alguem me enviasse algumas tablaturas no meu e-mail ( dmonari@hotmail.com ) principalemnte dessa música

Abraço

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Daniel Monari

Por favor, estou com dificuldade de achar tablatura de moda de viola
particularmente ... eu nunca vi ... mas acho q se tu estudar um pouco teoria pouco mesmo .. tu tira de ouvido sussegado ...

Pardal
Veterano
# jun/09
· votar


tem a terceira parte, cantada pela dupla Abel e Cain chamada "Laço do boi Soberano"...acho que seja amelhor das 3.

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Pardal
olha o cara, ressurgido das cinzas!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/09
· votar


Pardal

como é ? não conheço ...

abrax!

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


Contava a historia de um jovem boiadeiro que teve a cabeça arrancada por um boi...

Serta Death Metal From Hell

dom de Deus
Veterano
# jul/09
· votar


tem a do boi amarelinha tbm!

viniciusviola
Veterano
# mar/10
· votar


Topico massa... Tenho quase 250 letras e cifras de modas de viola... e TODA.. Toda discografia do Tião Carreiro.. se alguem quiser trocar musicas ou cifras.. me add...

viniciusmartinsm@gmail.com


abraçosss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O boi soberano ... (moda de viola)