Autor |
Mensagem |
Estiloso Veterano |
# jan/07
· votar
_BLACKMORE_
...cara eu toh fora de marilia no momento (faz uns 4 anos)rs...mas se vc souber onde comprar esses cds eu peco pra alguem de casa comprar e te enviar....num tem erro!!...
inteh!!
|
AialaBR Veterano |
# jan/07
· votar
afff no emule acha as musicas mas nao consigo baixa-las. Fica soh no aguardando. Em qual programa que vcs costuma baixar musicas?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
AialaBR
afff no emule acha as musicas mas nao consigo baixa-las. Fica soh no aguardando. Em qual programa que vcs costuma baixar musicas?
os cd´s tem um preço justíssimo, então os compro ... os preços ... de 6 a 15 reais por grandes relíquias !!
|
Daniel Monari Veterano |
# mar/07
· votar
Por favor, estou com dificuldade de achar tablatura de moda de viola. Agradeceria se alguem me enviasse algumas tablaturas no meu e-mail ( dmonari@hotmail.com ) principalemnte dessa música
Abraço
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
Daniel Monari
Por favor, estou com dificuldade de achar tablatura de moda de viola
particularmente ... eu nunca vi ... mas acho q se tu estudar um pouco teoria pouco mesmo .. tu tira de ouvido sussegado ...
|
Pardal Veterano |
# jun/09
· votar
tem a terceira parte, cantada pela dupla Abel e Cain chamada "Laço do boi Soberano"...acho que seja amelhor das 3.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Pardal olha o cara, ressurgido das cinzas!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/09
· votar
Pardal
como é ? não conheço ...
abrax!
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Contava a historia de um jovem boiadeiro que teve a cabeça arrancada por um boi...
Serta Death Metal From Hell
|
dom de Deus Veterano |
# jul/09
· votar
tem a do boi amarelinha tbm!
|
viniciusviola Veterano |
# mar/10
· votar
Topico massa... Tenho quase 250 letras e cifras de modas de viola... e TODA.. Toda discografia do Tião Carreiro.. se alguem quiser trocar musicas ou cifras.. me add...
viniciusmartinsm@gmail.com
abraçosss
|