Foi boa idéia comprar um Tagima?

    Autor Mensagem
    Chris-DF
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal, estou aprendendo a tocar violão e ontem fui comprar um. Já tinha uma idéia na cabeça, um eagle DH 69. Só que, eram tantos modelos, marcas, sons, que foi uma confusão geral. Acabei gastando mais do que devia e trouxe o Tagima nylon. Foi uma comprar legal?
    Gostaria de saber a opinião de vcs.
    Até...

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Chris-DF
    Cara, não querendo te descontentar, mas vc mesmo vai perceber isso depois. Esse Tagima Nylon (Se for o Vegas), tem o braço muito fino, então, a tocabilidade dele fica comprometida e o timbre dos acordes tb.
    Mas pra quem tá começando a aprender...dá pro gasto!
    Abraços!

    FernandoPF
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Chris, sugiro que compre um takamine. É caro, mas compensa pela qualidade e acústica. Eu tenho um. Sou iniciante e vc está começando agora?
    Abraços e boa sorte!

    Dalson
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Chris-DF
    Eu tenho um tagima classico tipo o AC-39, mais já eh bem antigo, tenho ele faz uns 7 anos, só agora descolou o cavalete. Não tenho nada contra este violão, o braço é macio, e o som é excelente.

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    FernandoPF

    Takamine?

    Só aqui no FCC mesmo.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    FernandoPF
    Cara, se vc está começando a aprender e já pegou logo um Taka, quando estiver mais ou menos vai querer um Taylor e quando estiver razoavelmente bom, vai querer um Martin e quando estiver muito foda, não exisrirá mais violão que te agrade...

    Dalson
    Eu tenho um tagima classico tipo o AC-39, mais já eh bem antigo, tenho ele faz uns 7 anos, só agora descolou o cavalete. Não tenho nada contra este violão, o braço é macio, e o som é excelente.
    Eu tenho um desse que descolou o cavalete tb. Então mandei colar e até hoje não me deu mais problema. Eu até coloquei um jogo de captação nele... mas repeito: é um violão apenas intermediário. Porém, pra que tá começando...

    Chris-DF
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ok...galera. Valeu!

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Chris-DF
    ok...galera. Valeu!

    Blz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foi boa idéia comprar um Tagima?