A marca Tagima é boa?

    Autor Mensagem
    jocaadm
    Veterano
    # jul/05


    Gostaria de saber se a marca Tagima é boa e se alguem conhece a série Tagima Dallas(aço,elétrico).Grato!!!

    leandrohistoria
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Oi amigo eu comprei um Tagima dallas e gostei muito. Tanto da capitação quanto do braço enfim...se tiver interesse compre pois é uma marca boa pois tenho tb uma telecaster da tagima e não me arrependo nem um pouco de ter comprado esta marca nacional...abraço

    andrehirata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jocaadm
    ae velho... as guitas deles sao mtu boas... os violoes eu nao sei... se vc for compra o violao fla qnt vc tem pra gasta q dah pra compara com outros violoes de preço equivalente..

    Helder Bello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pois é ... assim como o André, eu já toquei em algumas guitarras da Tagima. São realmente muito boas. Agora ... violão, nunca peguei em um. Se seguirem a mesma linha das guitarras, são muito bons também. Enfim ... se for comprá-lo, teste-o bem antes, analise-o ...


    Abraços.

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jocaadm
    PO, ja toquei mas nao vi nada de mais no violao, achei os graves pouco definidos, c v pretende um estudo masi serio te aconselho a pegar um melhor. eu tenho um yamaha sj-180 q acho bem melhor q o tagima.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Eu visitei a fábrica da Tagima e não vi ninguém produzindo violões.

    Esses violões Dallas não são nacionais, são fabricados no oriente.

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh hj em dia com esse mundo globalizado, monta o violao aqui , traz peças de outro lugar, captaçao de outro mais longe ainda, por isso soh da pra confiar mesmo nas marcas mais tradicionais

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/09
    · votar


    adoro meu dallas SB eletrico da tagima otimo violao
    e pelo preço que eu paguei nunca vo compra um melhor

    paguei 369,90

    Bullprick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    BieuS2Rejane
    pra variar você de novo!
    forte candidato ao pá de ouro do ano.

    Hansen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bullprick

    Pá de ouro nada, já tá dinamitando o solo. Saqueador de cemitério.

    Surita
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Violão Tagima é bom mais em termos de custo-beneficio têm melhores... Quanto você esta disposto a gastar??

    Dependendo da faixa de preço, vale mais apena você pegar um Cort ou um Eagle.

    lucas_in
    Veterano
    # out/09 · Editado por: lucas_in
    · votar


    Já tive um tagima dallas, posso dizer que não a compraria de novo. fiquei 9 meses com esse violão e por mais cuidadoso q sou os problemas de uso apareceram uma atrás da outra, gasto excessivo de trastes pelo pouco tempo de uso, tarraxas não parava afinada, as ultimas trastes começaram a se soltar, tem o fato do braço não ser envernizado q acaba "prendendo" os dedos, captação é um lixo, não dava pra plugar num som ao vivo, um movimento em falso e microfonia comia adoidado... mas o fatality veio depois quando o tampo começo abrir, ai eu fiz uma massinha com carvão tampei e vendi por 150 conto.

    Se tivesse os 300 conto na época eu pegava um hofma uns doido ai tão elogiando cara.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bullprick

    "candidato"????

    pra mim ele ja é campeao invicto disparado sem concorrentes... abss

    mauricio01
    Veterano
    # out/09
    · votar


    comprei um tagima new ventura 580 reais
    to super feliz com ele
    a unica coisa eh que as cordas vieram altas, mas vo abaixa elas ja ja
    fora isso otimo violao extremamente confortavel
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A marca Tagima é boa?